Ir para conteúdo

Lekiam

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lekiam

  • Data de Nascimento 11-02-1992

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lekiam

  1. Boa noite!! Sou novo no forúm, mas nesse tópico talvez ajude alguém que tenha passado a mesma situação. Peguei algumas vezes para trocar o touch desse aparelho e acabou não funcionando mais o touch ou o display não acendeu mais. A solução foi soldar a parte do conector como mostra a imagem com as flechas em amarelo. Mas tem que ter muito cuidado, porque se pegar solda na parte dourada que mostra a segunda imagem com as flechas vermelhas, não vai funcionar a tela ou o touch. Deus abençoe !
  2. Eu tinha outro tablet aqui, que troquei o touch. Só que por dentro a placa era diferente. Peguei a bateria deste outro e coloquei nele e não funcionou.Também fiz o teste de colocar carregador, mas não deu tb. Daí conversei com um amigo amigo meu que é técnico em eletrônica. Ele disse que provavelmente queimou o CI PWM. Que é o Axp209. O link é Ci Smd Axp209 - Axp 209 - Novo - Pronta Entrega - R$ 24,00 no MercadoLivre Depois dando uma pesquisada, vi que ele é o responsável pelo carregamento da bateria. É o circuito de carga. Provavelmente é ele mesmo. Vou comprar e ver o que vai dar! Obrigado pela ajuda Pablo!
  3. Não deu sinal, que enrascada esta minha!
  4. Amigo, foi os 2 fios da bateria O positivo e o negativo Que tu acha que pode ter acontecido?
  5. Boa tarde! Estava trocando a tela deste tablet, e acabei encostando os 2 fios um no outro na placa. Agora não liga mais, Coloquei outra bateria de um tablet que está funcionando e não ligou, Também coloquei o dedo em cima dos componentes para ver se algum estava esquentando, também não. Verifiquei os capacitores para ver se tinha algum em curto. Alguém tem uma idéia? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...