Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by dennisneri,

Bom dia nao estou encontrando na internet um procedimento correto para tirar o codigo do Blu Touch Book 7.0 Lite

• 2 respostas
    • 384 visualizações
  2. Started by Nailton santos,

o aparelho não está carregando e as trilhas de carregar não foram rompidas, mesmo trocando o conector e refazendo a solda ele não carrega. Estou enviando uma imagem pra ver se alguém tem algum jumper pra isso. A foto é apenas de um lado pois do outro lado não há componente algum, apenas conector de carga, botões de volume e botão power.

• 2 respostas
    • 510 visualizações
  3. Started by lele 87,

Bom dia amigos , estou com um problema meu tablet não ativa creio que seja a conexao , alguma sugestao de jumper?

• 2 respostas
    • 841 visualizações
  4. Started by Reginaldo almeida,

Boa tarde alguem ai sabe me dizer se tem algo que eu possa fazer ?? ja atualizei o mesmo para ultima ver 4.2.2 .... grato

• 2 respostas
    • 429 visualizações
  5. Started by beberoclincell,

bom dia,estou comum tablet cce tr72 que as trilhas do conector de carga foram arrancadas,sera que alguem tem um jumper pra resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Técnico Tiago,

Estou com esse tablet com esse problema devido o conector de carga ter sido arrancado da placa, no entanto como pode-se ver na imagem, o positivo e o negativo não foram arrancados, troquei o conector mas mesmo assim, não carrega, ascende o led branco ao lado, ou melhor, pisca, e não da sinal de carga, conectei o carregador sem a bateria, e verifiquei que chega aos polos da bateria voltagem de 4,5v, mas sem a bateria o mesmo não liga, pergunto: ele precisa de algum dado dos 3 pinos ausentes para iniciar o processo de carga? alguém possui o esquema para esse modelo? ou se deparou com alguma situação parecida, pois em outros casos, o processo de carga funcionou normal. obri…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by sydneylian,

amigos estou com um tablet orange tb002 ele estava dando imagem tudo ok so q quando ligava ele pedia pra colocar usuario e senha tentei alguma forma de reseta-lo mas nao consegui, abri ele e retirei a bateria para ver se ele restaurava as definiçoes de fabrica, retirei a bateria aguardei alguns minutos e recoloquei a bateria ele nao apareceu imagem, ele liga sai som o touch funciona mesmo sem ver quando aperta na tela ele emiti um som do touch preciso de uma ajuda.... aguardo

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by adarlan,

galera estou com um tablet dl , que ligado na fonte de bancada ele fica consumindo 0,04 mas não da sinal nenhum , ja testei botão , tentei faz software tbm nao faz , troquei bateria , touch e nada alguem pode me dar uma luz

• 2 respostas
    • 448 visualizações
  9. Bom dia amigos. Preciso fazer um jumper do conector usb (5v) para alimentar diretamente a bateria (3,7V - 800mAh) porém estou com dificuldades em saber qual diodo zener usar. Algum amigo saberia me indicar o valor? usei um 4148 que tinha em mãos, porém está aquecendo Desde já agradeço qualquer ajuda.

• 2 respostas
    • 725 visualizações
  10. Started by Francisco Eudes,

ola pesoal esta aqui na bancada este tablet que apois uma queda nao liga mais o cliente emformou que ja levou em uma asistencia eo cara disi que tava bom mas depois de um tenpo ficava esquentando, eu ainda naou abri o mesmo quero saber de voceis que procedimento coreto devo faser.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by jphgames,

Pessoal sou novo aqui e novo no mundo dos Smartphone e tabletes, entrou um tablet da Bak, modelo ibak -707dtv, com erro na execução dos programas, baixei a rom, porem to com dificuldade de instalar ou ate mesmo fazer um had reset, visto q nao acho nenhum tutorial ensinando, ate aqui vi um amigo comentando mais nao obteve resposta, e onde entrei na net foi a mesma coisa. Alguém poderia ajudar?

• 2 respostas
    • 628 visualizações
  12. Started by luizmonavie,

Chegou aqui um Tablet M8 para tirar a senha que o cliente esqueceu, chegou ligando normal. Ao colocar no programa que já vinha sendo usado em varios M8 que chegava, inclusive resolvido com esse mesmo programa, o tablet parou nessa tela e não liga mais. Já carreguei a bateria fora, coloquei no tablet e ele não liga, dexei no carregador para ver se liga e nada, tentei refazer o serviço com ele conectado no carregador e não liga.

• 2 respostas
    • 687 visualizações
  13. Started by valdenir alves,

boa noite, queridos amigos e colegas de profisão, estou com um problema no botâo power do tablet navcity nt 1711, com as duas trilhas rompidas e gostaria de ajuda para fazer um jumper nas mesmas, por favor se alguem souber mim ajude... muito grato!!!

14. Started by adarlan,

Pessoal estou com um tablet dl , que na fonte ele chega no maximo 0,29 , porem não liga, não esta aquecendo e tbm tentei colocar ele no pc pra ver se reconhece e tbm não reconhece . alguem ja pegou uma situação dessas grato

• 2 respostas
    • 397 visualizações
  15. estou com um foston m785 que nao liga e na fonte nao apresenta consumo, ja verifiquei o flat da placa auxiliar que fica os botoes, ja verifiquei o botao power e esta tudo OK. oque faço?

• 2 respostas
    • 606 visualizações
  16. Started by fredok,

estou com um tablet bak7953 q nao encontra rede por nada. fica só registering network. esse tablet tem o slot de chip e funciona como telefone tambem. usei o apn brasil pra configurar a primeira vez q use quando achou a rede quando desliguei nao achou mais, alguem tem uma soluçao?

• 2 respostas
    • 957 visualizações
  17. Started by bazzinga,

É um Lenox TB-50 com processador Allwinner a13 se não me engano. Ele ta com um defeito estranho que nunca vi. Fica com a tela Espelhada. Tem foto pra mostrar. Ja passei o software que a Lenoxx disponibiliza no site e gravei com o Livesuit (que ja gravei diversas vezes) e NAO resolveu. detalhe: Nunca foi aberto, descartando a possibilidade de ter sido trocado o display. Alguem tem alguma ideia do que pode ser???

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by bruno rafael goes de lima,

Bom dia pessoal, estou com um tablet aqui da DL o cliente levou funcionando e devolveu o mesmo não ligando, provavelmente ele colocou uma fonte com a voltagem errada, pois o mesmo disse que parou sozinho, ao ligar ele no monitoramento de amperagem ele mostra consumo -01,1 como mostra a imagem e não liga, fica travado nesse consumo, alguem poderia me dar uma luz, agradeço a todos do clan obrigado.

• 2 respostas
    • 538 visualizações
  19. Então galera efetuei a troca do botão power do tablet dl, antes ele estava duro .. mais ligava. agora troquei por um que esta dando um clique normal , porem ele nao liga , liguei ele na fonte , ele ''liga'' normal , fica com uma variação de consumação um pouco mais alta que o normal . e as vezes chega a 1.10 de consumação ''anormal''. tirei um foto da fonte , com uma consumação que estava no momento mais alta que o normal e dos dois lados da placa. fonte http://www.clanload.com.br/images/W58xY.jpg parte de cima da placa http://www.clanload.com.br/images/MZSDf.jpg parte de baixo da placa onde localiza o botão com o led verde aceso como se tive…

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by dupinheiro200,

boa tarde pessoal,to com um tablet dl1603 ja puis 3 antenas e ele nao consegue achar sinal wifi..quando acha chega bem pouco e logo ja some,alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 475 visualizações
  21. Bom Dia Pessoal! Bem estou com um tablet marca lenix genérico sem modelo, processador WM8650, PCI Mod: WMS8125b_v2 que apos fazer a restauração para o padrão de fabrica ele não funciona mas a câmera. Apos o reset do tablet ele funcionou normalmente porem somente quando acesso a câmera ele trava e apresenta imagem corrompida com linha verdes e pretas na diagonal, e tenho que desligá-lo e religá-lo Agradeço desde já pela atenção! Muito Obrigado!

• 2 respostas
    • 887 visualizações
  22. Started by Arcanjooo,

Galera to com um Tablet MID q nao faço ideia do modelo afinal eh chiling ling, sei q o Android eh o 4 e o processador eh o BOXCHIP A10 -1.5GHZ(cortex A8), GPU:Mali-400 ele trava no logo e jah testei todas as combinações de teclas, alguem ai teria uma firware compativel com esse processador?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by wmorrison,

Ola companheiros, ontem entrou um tablet aqui na assistencia para eu configurar o 3g, so que ele travou e agora quando ligo so aparece o icone da bateria e quando forço fica toda riscada e chuviscando a tela, peço orientaçao quanto ao procedimento, desde ja e obrigado.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Estou com esse tablet philco com as trilhas do conector de carga rompidas. Alguém com uma imagem das trilhas poste aqui. Abraços e bom trabalho a todos.

• 2 respostas
    • 868 visualizações
  25. Started by Paulo de Deus,

Olá, alguém saberia me informar se o display do tablet Philco 8a-r111a4.0 8 polegadas da certo no 8a-p111a4.0 8 polegadas? Desde já agradeço.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.