REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
Bom dia nao estou encontrando na internet um procedimento correto para tirar o codigo do Blu Touch Book 7.0 Lite
-
- 2 respostas
- 352 visualizações
-
-
o aparelho não está carregando e as trilhas de carregar não foram rompidas, mesmo trocando o conector e refazendo a solda ele não carrega. Estou enviando uma imagem pra ver se alguém tem algum jumper pra isso. A foto é apenas de um lado pois do outro lado não há componente algum, apenas conector de carga, botões de volume e botão power.
-
- 2 respostas
- 483 visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com um problema meu tablet não ativa creio que seja a conexao , alguma sugestao de jumper?
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
Boa tarde alguem ai sabe me dizer se tem algo que eu possa fazer ?? ja atualizei o mesmo para ultima ver 4.2.2 .... grato
-
- 2 respostas
- 400 visualizações
-
-
bom dia,estou comum tablet cce tr72 que as trilhas do conector de carga foram arrancadas,sera que alguem tem um jumper pra resolver esse problema?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com esse tablet com esse problema devido o conector de carga ter sido arrancado da placa, no entanto como pode-se ver na imagem, o positivo e o negativo não foram arrancados, troquei o conector mas mesmo assim, não carrega, ascende o led branco ao lado, ou melhor, pisca, e não da sinal de carga, conectei o carregador sem a bateria, e verifiquei que chega aos polos da bateria voltagem de 4,5v, mas sem a bateria o mesmo não liga, pergunto: ele precisa de algum dado dos 3 pinos ausentes para iniciar o processo de carga? alguém possui o esquema para esse modelo? ou se deparou com alguma situação parecida, pois em outros casos, o processo de carga funcionou normal. obri…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um tablet orange tb002 ele estava dando imagem tudo ok so q quando ligava ele pedia pra colocar usuario e senha tentei alguma forma de reseta-lo mas nao consegui, abri ele e retirei a bateria para ver se ele restaurava as definiçoes de fabrica, retirei a bateria aguardei alguns minutos e recoloquei a bateria ele nao apareceu imagem, ele liga sai som o touch funciona mesmo sem ver quando aperta na tela ele emiti um som do touch preciso de uma ajuda.... aguardo
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera estou com um tablet dl , que ligado na fonte de bancada ele fica consumindo 0,04 mas não da sinal nenhum , ja testei botão , tentei faz software tbm nao faz , troquei bateria , touch e nada alguem pode me dar uma luz
- 2 respostas
- 402 visualizações
-
Bom dia amigos. Preciso fazer um jumper do conector usb (5v) para alimentar diretamente a bateria (3,7V - 800mAh) porém estou com dificuldades em saber qual diodo zener usar. Algum amigo saberia me indicar o valor? usei um 4148 que tinha em mãos, porém está aquecendo Desde já agradeço qualquer ajuda.
- 2 respostas
- 678 visualizações
-
ola pesoal esta aqui na bancada este tablet que apois uma queda nao liga mais o cliente emformou que ja levou em uma asistencia eo cara disi que tava bom mas depois de um tenpo ficava esquentando, eu ainda naou abri o mesmo quero saber de voceis que procedimento coreto devo faser.
-
- 2 respostas
- 994 visualizações
-
-
Pessoal sou novo aqui e novo no mundo dos Smartphone e tabletes, entrou um tablet da Bak, modelo ibak -707dtv, com erro na execução dos programas, baixei a rom, porem to com dificuldade de instalar ou ate mesmo fazer um had reset, visto q nao acho nenhum tutorial ensinando, ate aqui vi um amigo comentando mais nao obteve resposta, e onde entrei na net foi a mesma coisa. Alguém poderia ajudar?
-
- 2 respostas
- 582 visualizações
-
-
Chegou aqui um Tablet M8 para tirar a senha que o cliente esqueceu, chegou ligando normal. Ao colocar no programa que já vinha sendo usado em varios M8 que chegava, inclusive resolvido com esse mesmo programa, o tablet parou nessa tela e não liga mais. Já carreguei a bateria fora, coloquei no tablet e ele não liga, dexei no carregador para ver se liga e nada, tentei refazer o serviço com ele conectado no carregador e não liga.
- 2 respostas
- 639 visualizações
-
boa noite, queridos amigos e colegas de profisão, estou com um problema no botâo power do tablet navcity nt 1711, com as duas trilhas rompidas e gostaria de ajuda para fazer um jumper nas mesmas, por favor se alguem souber mim ajude... muito grato!!!
- 2 respostas
- 704 visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal estou com um tablet dl , que na fonte ele chega no maximo 0,29 , porem não liga, não esta aquecendo e tbm tentei colocar ele no pc pra ver se reconhece e tbm não reconhece . alguem ja pegou uma situação dessas grato
-
- 2 respostas
- 369 visualizações
-
-
estou com um foston m785 que nao liga e na fonte nao apresenta consumo, ja verifiquei o flat da placa auxiliar que fica os botoes, ja verifiquei o botao power e esta tudo OK. oque faço?
-
- 2 respostas
- 566 visualizações
-
-
estou com um tablet bak7953 q nao encontra rede por nada. fica só registering network. esse tablet tem o slot de chip e funciona como telefone tambem. usei o apn brasil pra configurar a primeira vez q use quando achou a rede quando desliguei nao achou mais, alguem tem uma soluçao?
-
- 2 respostas
- 912 visualizações
-
-
É um Lenox TB-50 com processador Allwinner a13 se não me engano. Ele ta com um defeito estranho que nunca vi. Fica com a tela Espelhada. Tem foto pra mostrar. Ja passei o software que a Lenoxx disponibiliza no site e gravei com o Livesuit (que ja gravei diversas vezes) e NAO resolveu. detalhe: Nunca foi aberto, descartando a possibilidade de ter sido trocado o display. Alguem tem alguma ideia do que pode ser???
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um tablet aqui da DL o cliente levou funcionando e devolveu o mesmo não ligando, provavelmente ele colocou uma fonte com a voltagem errada, pois o mesmo disse que parou sozinho, ao ligar ele no monitoramento de amperagem ele mostra consumo -01,1 como mostra a imagem e não liga, fica travado nesse consumo, alguem poderia me dar uma luz, agradeço a todos do clan obrigado.
-
- 2 respostas
- 499 visualizações
-
-
Então galera efetuei a troca do botão power do tablet dl, antes ele estava duro .. mais ligava. agora troquei por um que esta dando um clique normal , porem ele nao liga , liguei ele na fonte , ele ''liga'' normal , fica com uma variação de consumação um pouco mais alta que o normal . e as vezes chega a 1.10 de consumação ''anormal''. tirei um foto da fonte , com uma consumação que estava no momento mais alta que o normal e dos dois lados da placa. fonte http://www.clanload.com.br/images/W58xY.jpg parte de cima da placa http://www.clanload.com.br/images/MZSDf.jpg parte de baixo da placa onde localiza o botão com o led verde aceso como se tive…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde pessoal,to com um tablet dl1603 ja puis 3 antenas e ele nao consegue achar sinal wifi..quando acha chega bem pouco e logo ja some,alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 425 visualizações
-
Bom Dia Pessoal! Bem estou com um tablet marca lenix genérico sem modelo, processador WM8650, PCI Mod: WMS8125b_v2 que apos fazer a restauração para o padrão de fabrica ele não funciona mas a câmera. Apos o reset do tablet ele funcionou normalmente porem somente quando acesso a câmera ele trava e apresenta imagem corrompida com linha verdes e pretas na diagonal, e tenho que desligá-lo e religá-lo Agradeço desde já pela atenção! Muito Obrigado!
-
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
-
Galera to com um Tablet MID q nao faço ideia do modelo afinal eh chiling ling, sei q o Android eh o 4 e o processador eh o BOXCHIP A10 -1.5GHZ(cortex A8), GPU:Mali-400 ele trava no logo e jah testei todas as combinações de teclas, alguem ai teria uma firware compativel com esse processador?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola companheiros, ontem entrou um tablet aqui na assistencia para eu configurar o 3g, so que ele travou e agora quando ligo so aparece o icone da bateria e quando forço fica toda riscada e chuviscando a tela, peço orientaçao quanto ao procedimento, desde ja e obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com esse tablet philco com as trilhas do conector de carga rompidas. Alguém com uma imagem das trilhas poste aqui. Abraços e bom trabalho a todos.
-
- 2 respostas
- 833 visualizações
-
-
Olá, alguém saberia me informar se o display do tablet Philco 8a-r111a4.0 8 polegadas da certo no 8a-p111a4.0 8 polegadas? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 454 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.