Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. Started by Marycell,

Olá , Entrou um iPhone 5 aqui na loja , ele carrega normal e tudo mas quando chega a uns 30% ele ja vai para 10% e pede pra conectar no carregador ou então ele desliga e fala que está descarregado . Oque eu faço ?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by mfcelular,

Boa noite, estou com um iphone 5 que apos atualizar para a versão 9.2 deu o seguinte erro 9, ja tentei de tudo, troquei de pc, troquei de cabo, troquei bateria, troquei o conector de carga, mais sem solução, continua o erro, alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. boa tarde pessoal , Iphone 5 erro ao passar Software - ERROR: UNABLE TO RESTORE IDEVICE (-2) .

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  4. Started by Bruno Alex,

Boa noite parceiros. Sempre trabalhei com iPhone na minha assistência mas só na parte física e agora comecei na parte de software. Estou com um aqui de uma cliente que ela bloqueou pela senha de 4 digitos na tela inicial. Ela me passou a senha e email iCloud. Alguém pode me ajudar? Se precisar do iTunes, já instalei.

• 3 respostas
    • 886 visualizações
  5. Started by Josehbraga,

Ola galera do Clan; Estou com iphone 5 que não carrega, já troquei o conector inteiro com flex só que mesmo assim não adiantou. Quando aperto o botão power, ele aparece a msg. do cabinho pra carregar. Por favor, me ajudem.

• 11 respostas
    • 7.9k visualizações
  6. boa noite amigos da clangs, hj entrou um iphone 5 que nao segura a hora e so reconhece a rede wifi ao lado do modem, ja dei um banho quimico nele e nada , se alguem poder me da uma luz eu agradeço. muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Gostaria de deixar aqui um defeito que peguei esta semana em um iphone 5 que apresentava o seguinte defeito. O aparelho em si ele carregava normal. Tendo carga na bateria ele carregava até 97% e neste momento ele parava. Poderia deixar 3 dias ou mais que ele não saia dos 97% carregando. No momento que desconectava o carregador continuava como estava e ia normalmente consumindo a bateria como um aparelho normal. Durava até 3 dias a carga. Quando estava em 5% ou 2% se botasse para carregar novamente ele iria carregar normal até seus 97%. O curioso era que, quando terminava a carga da bateria ele não carregava mais. Para liga-lo e carrega-lo novamente só abrindo e dando um p…

8. Started by geonyobmx,

Pessoal, estou com um iphone 5 aqui em minha assistência que está sem iluminação no display, já coloquei 3 displays, fiz uma limpeza na placa com alcóol isopropílico, restaurei o software mais não obtive êxito, alguém poderia me ajudar com alguma solução ..? Abraços!

• 4 respostas
    • 949 visualizações
  9. Started by Adriano Paulino,

Amigos estou iphone 5C que troquei display agora ele fica ligando e desligando fiz software nele agora ele dar erro 4013 e nao sei solucao se alguem estiver alguma dica desde ja agradeco.

• 15 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by LúcioAUTOTEC,

Bom, venho tentando a dias atualizar ou reinstalar o software do iPhone 5c, pois fica apenas na tela do iTunes, já instalei o iTunes no Pc já baixei a Rom, baixei tbm a última versão por outros sites sem ser pelo iTunes e sempre que extrai os arquivos no iTunes e vai instalar ou preparar o dispositivo, ele dá erro desconhecido 3014, já tentei de tudo, troca de cabo usb, ja usei vários cabos originais nada funciona, editei o HOST dentro da pasta driver/etc, usei outros programas para recuperar, exemplo: Reiboot, toDuu. E outros e todos dão falha na instalação, não sei mais oq fazer, vocês poderiam me ajudar ?

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  11. Estou com um iphone 5c no 8.4, que veio do japao se não me engano, nao funciona chip do brasil, como faço esse desbloqueio, ja esta com jailbreak

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  12. Started by Marknho,

Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos! Estou com um iPhone 5C com erro desconhecido (-1). Como posso resolver esse erro? Fui passar software nele e apareceu esse erro no iTunes. Obrigado pela atenção!

• 3 respostas
    • 842 visualizações
  13. Started by guialves,

Boa Tarde amigos do clan, Estou com um iphone 5c de um cliente meu que quando tenta logar a conta icloud aparece a seguinte menssagem: "a verificação falhou houve um erro ao conectar com o servidor do id apple" Ja tentei varias contas e o mesmo persiste, estava no ios10 ai eu zerei fiz um novo soft pelo itunes e ele voltou para o ios9 Porem o problema ainda persiste gostaria de saber oque poderia estar fazendo para resolver este problema.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Guilherme Alcântara,

Fala galera! beleza? to com um iphone aqui que esta apresentando o erro (-1) ao tentar atualizar no itunes, alguem tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Marknho,

Bom dia, boa tarde e boa noite! Estou com um iPhone 5c aqui e estou tentando passar software nele, mas, ele está dando o erro 14. Alguém sabe como resolver esse erro?

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  16. Started by nasa,

estou tentando atualizar meu iphone 50 e sempre aparece a mensagem de erro 50 como resolver

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Thiago Miguel,

caros amigos estou com um iphone 5c que nao sobe sinal na tim fica apenas sem serviço mas funciona todas as outras operadoras alguem teria uma ideia de soluçao pra me dar agradeço desde ja !

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  18. Bom dia amigos, estou com um iphone 5g que consigo ativar o wi fi dele normalmente, fica procurando e não acha nenhuma rede wifi, mesmo colocando ao lado do roteador. Já verifiquei antena e está normal. Sabem me dizer onde fica o controlador pra eu tentar ressolda ? Há alguma outra hipótese que posso fazer pra vê se resolve ? Desde já, obrigado.

• 1 resposta
    • 430 visualizações
  19. Eae rapaziada? tudo certo? Cliente tá meio desesperado, trouxe um iphone 5, mas o mesmo esqueceu a senha, e está desesperada , com medo de perder dados, fotos etc.. O que posso fazer para desbloquear sem perder seus arquivos? lembrando que a mesma não costumava fazer backup no icloud....

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  20. bom dia alguém tem alguma solução para este erro se tiver me ajudem por favor ...

21. ja botei a placa deste aparelho em um outro todo original e mesmo assim ainda persiste com esse erro, alguem tem alguma solucao?

• 3 respostas
    • 973 visualizações
  22. Started by Power cel,

Estou com um Iphone 5G travado na tela do itunes, conecto ele no computador pra atualizar ele começa, vai até certa parte e ocorre o "erro 9". já pesquisei sobre aqui no Forum, fiz o que indicava e mesmo assim continua apresentando o erro. Alguém ja passou por esse problema ?

• 1 resposta
    • 549 visualizações
  23. Started by Noatto,

Este Iphone chegou com problema na camera traseira e como de costume tentei uma desoxidação como em tantas outras vezes já havia tentado e tido sucesso fiz novamente, mas quando eu finalizei e montei o aparelho ele não ligou mais, testei na fonte e ele da um consumo para ligar mais de repente ele zera o consumo novamente. Alguma ideia do que eu possa fazer?

• 0 respostas
    • 449 visualizações
  24. Quando vou atualizar com a bateria dele da erro 9, troco a bateria ele da erro 3194. Atualizando sem a tela tbm da o mesmo erro 3194. Já vi aquele tutorial de configurar o Host mas nao deu certo!

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  25. Started by Henrique_Anjos,

Meu iPhone esta na tela do iTunes, e toda vez que vou atualizar ele, da o erro (-1) no iTunes, não vai de jeito algum...No momento esta na tela da maçã, ai derrepente desliga sozinho, não sei mais o que fazer, alguém me ajuda por favor... Agradeço desde já... Tenha todos um bom dia...

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.