Ir para conteúdo

mobille cell tec

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mobille cell tec

Últimos Visitantes

734 visualizações

Conquistas de mobille cell tec

  1. boa tarde amigo,ja peguei hum iphone 5c assim.olhe se o flex da antena do wifi esta bem conectado ou se tem alguma oxidação.caso esteja de uma leve resolda no modulo wifi.
  2. bom dia Frank esta imagem e para o problema com o iphone 5.no seu caso observe se o aparelho esta recebendo.ou passando um voltagem correta pra placa.caso esteja observe bem os componentes perto do conector de bateria.caso esteja tudo normal,observe essa imagem e veja se tem oxidação ou veja se esse ci da imagem esta danificado.caso ele esteja você substitua,ja resolvi 2 iphone 5s com esse mesmo problema.esse ci faz a função de energia e forca e quando ele esta danificado ele passa só uma carga falsa.quando o aparelho eta desligado.(obs)antes de fazer tudo isso coloque coloque a placa em algum house que esteja funcionando normal e teste o aparelho resolvi vários assim fazendo esse simples teste.
  3. boa tarde amigo.vc trocou o flex completo do conector de carga ?
  4. boa noite amigo, resolvi esse problema substituindo o conector de carga,substitua e faça o teste.
  5. boa tarde amigo passei por isso essa semana com um 5s,ressolvi da seguinte forma.verique em algum dos flex power,flex do dock se eles estão em curto possivelmente um dos dois deve esta,normalmente e flex do dock que e flex de carga vou deixar aqui na imagem,substitua e teste o aparelho.
  6. boa tarde amigos,resolvi 2 iPhones 5 esta semana com esse mesmo problema.um troquei o flex do wifi e o segundo resolvi com um esquento no modulo do wifi.
  7. boa tarde amigos no caso do iphone 5 descarregando e so voltar a ligar carregando a bateria fora do aparelho a unica soluçao e a substituição do u2-ic como citado no vídeo acima.mais no caso do iphone 5 baixando voltagem da bateria.chequem esses componentes ai da imagem,verifiquem curtos nesses pontos em vermelho.
  8. bom dia amigos,desculpem acabei repetindo o tópico,mais vamos la .chequem esses componentes na placa e vejam se algum deles esta em curto.
  9. ola amigos,neste caso do touch id.quando trocado ele não volta a funciona mais o touch id.porque todos vem criptografados com a placa ou melhor o aparelho,.simples de explica cada aparelho um touch id,voçe pode restaura mais raros são os que voltam a funcionar.
  10. bom dia amigo repare na imagem esse e o ci de áudio,tanto no iphone 4 ou 5 acontece esse mesmo problema, faça uma pequena ressolda nele caso não funcione a unica solução e substituir.
  11. bom dia amigo no caso se vc observou que os parafusos foram trocados corretamente,a unica solucao e substituir o u6.
  12. boa noite amigo.olha esse ci da imagem.faça esse jumper que vai resolver seu problema.
  13. boa noite amigo verifique a sua bateria.veja se ela esta com voltagem correta
×
×
  • Criar Novo...