SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
12904 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
O iPhone 7 tem uma nova forma de entrar no chamado DFU (Device Firmware Update em inglês) e no modo de recuperação do celular por causa do novo botão Home. Os procedimentos permitem inicializar o smartphone da Apple e fazer uma restauração completa do sistema operacional, caso ele esteja apresentando problema. Com a alteração na tecla do iPhone 7 e iPhone 7 Plus, não é mais possível usar o botão home para colocar o aparelho em modo DFU/recuperação. Por isso, no tutorial abaixo você verá o passo a passo de como colocar o iPhone 7 em modo DFU e recuperá-lo. Antes de iniciar o procedimento, lembre-se que, no modo DFU, todo o sistema é substituído, e …
- 1 resposta
- 6.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Tenho um iphone em minha assistência que estava travado na tela do itunes. Quando vou atualizar ele em DFU pelo itunes da erro 9 , já quando baixo um rom separada e vou atualizar ele em DFU também ele da erro 3194 , a possível solução para esse erro era mudando os hosts lá da pasta system, mas mesmo assim nao funciona, alguma solução?
-
- 3 respostas
- 856 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos do clan, Estou com um iphone 5c de um cliente meu que quando tenta logar a conta icloud aparece a seguinte menssagem: "a verificação falhou houve um erro ao conectar com o servidor do id apple" Ja tentei varias contas e o mesmo persiste, estava no ios10 ai eu zerei fiz um novo soft pelo itunes e ele voltou para o ios9 Porem o problema ainda persiste gostaria de saber oque poderia estar fazendo para resolver este problema.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia estou com iphone 4, com a ios 7.1.2 , quando tento instalar aplicativos pede para atualizar para uma ios 8 mas quando tento atualizar pelo iphone da que a ios 7.1.2 ja e a ultima, e pelo computador a mesma coisa.
-
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um iphone 4 que nao instala app diz que "este item requer is 8.0 ou superior." e diz que preciso atualizar para o ios 8.0 para baixar e usar esse app. porem a ultima versao disponivel é essa, 7.1.2 aguardo ajuda dos nobres colegas. obrigado
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
ja botei a placa deste aparelho em um outro todo original e mesmo assim ainda persiste com esse erro, alguem tem alguma solucao?
- 3 respostas
- 925 visualizações
-
boa tarde amigos,estou c um iphone 4s em minha loja. Meu cliente tentou atualizar pelo pc e travou no meio da atualização, e agura só fica na tela de recovery,eu estou tentando restaurar pelo itunes,mas sempre da erro desconhecido -39,já procurei ajuda em varios forums mas nada deu certo.obs já troquei a bateria,já tentei c 3 cabos diferentes e em 2 pcs,sempre o mesmo erro.Desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou tentando atualizar meu iphone 50 e sempre aparece a mensagem de erro 50 como resolver
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde , Estou com esse atc aqui e ele não está ligando, quando plugo no carregador ele fica piscando aparecendo e maça e apagando. Pesquisando no fórum vi que possivelmente atualizando com itunes pode resolver porém não consigo baixar o itunes no site da apple. Alguém pode me ajudar?
- 4 respostas
- 946 visualizações
-
Bom dia pessoal estou Iphone 4S quando vou fazer a restauração aparece Ocorreu um erro desconhecido (1671) o que possa ser ..
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
-
o cliente disse que foi atualizar e ficou assim ,ja tentei restaurar e atualizar no itunes mais da um erro 14 ele é fabricado na china mod a1549
-
- 11 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite,estou com um Iphone 6 Plus que funciona normal na Tim, Claro e Oi mas na Vivo ele pega o sinal da rede cheio mas não faz chamadas, dá chamada encerrada, e se liga para ele dá caixa postal. Cliente comprou o aparelho em uma operadora, tem nota fiscal e também foi consultado na Vivo e não existe nenhum impedimento no mesmo. As configurações de rede estão normais no aparelho. Alguém sabe uma explicação possível para esse Iphone?
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
bom dia colegas. venho hj com um iphone de um cliente q esta com a senha de bloqueio de tela , pois o msm esqueceu. mas quando tento restaura-lo pelo itunes , o aparelho desconecta do pc e reinicia , ate volta para tela de bloqueio nao sei uqe causa isto. ja quebrei minha cabeca varias vezes aqui mas nao consegui resolver este problema. lembrando que ao coloca-lo em modo dfu o pc reconhece ele normal , aparece a mesagem para restaura/atualizar , vai normal ate fica baixando a firmware mas dai em diante o aprarelho desconecta e reinicia. mas a firmware continua baixando , mas logo apos da um erro dizendo q nao foi possivel concluir. mim ajudem , nesse problema!!
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
Olá amigo, como vão? Estou com um Iphone 4S que foi atualizado (ou pelo menos tentaram) pelo iTunes. Durante a atualização, ele deu um erro, e agora não liga, fica apenas naquela tela de recovery (logo do iTunes com um cabo ligado). Pesquise um pouco, e alguns usuários disseram que esse problema seria na baseband do aparelho, como se fosse um tipo de "medida de segurança" ao tentar atualizar. Primeiro de tudo, gostaria de saber se essa informação procede ou não. E, se procede, gostaria de saber qual a forma de resolver =/ Obs.: já tentei utilizar o Redsn0w, mas sem sucesso. Tentei ainda utilizar outros programas, como o iFaith e o TinyUmbrella, …
- 7 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Fala galera! beleza? to com um iphone aqui que esta apresentando o erro (-1) ao tentar atualizar no itunes, alguem tem alguma solução?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Amigos peguei um iphone 3g estava ligado normal, mas coloquei para fazer a restauração pelo itunes travou e deu erro 1015, alguém poderia me auxiliar? esta travado na tela de recovery agora..
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com estou esse iphone 4s 9.3.1 ao restaurar ele, agora ele não ativa, ele é nacional, o icloud foi desativado antes de restaurar, já restaurei, mudei de pc e mesmo assim continua a mesma, alguem ja pegou um assim, até hoje eu nunca tinha pego algo assim.... valeu! Nova Imagem.bmp
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Gostaria de saber como faço pra tirar o IPhone dessa tela. Qual programa utilizar e quais são os procedimentos? Esse modo eh DFU? Grato !!!
- 3 respostas
- 734 visualizações
-
Entrou um Iphone que a cliente vendeu o aparelho e o comprador não zerou a senha do aicloud para fazer a dele, só apagou a que estava no celular e pronto criou a dele ai o telefone travou, a cliente esqueceu sua conta do aicloud e só sabe a senha??? Se alguem souber como resolver esse problema, desde já agradeço?? E também se alguem souber o contato de um suporte pago para box estou precisando contratar, urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos????
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite parceiros. Sempre trabalhei com iPhone na minha assistência mas só na parte física e agora comecei na parte de software. Estou com um aqui de uma cliente que ela bloqueou pela senha de 4 digitos na tela inicial. Ela me passou a senha e email iCloud. Alguém pode me ajudar? Se precisar do iTunes, já instalei.
-
- 3 respostas
- 843 visualizações
-
-
chegou aqui na minha assistencia um iphone 6 que quando abri a camera ele trava e fica filmando depois de 1 tempo volta o cliente disse que foi depois de atualizar mais percebi que ja foi trocada a frontal o que voces acha?
-
- 0 respostas
- 665 visualizações
-
-
Bom Dia, Tem um iphone 4s aui que esta so liga no recovery mode, tentei atualizar pelo itunes no modo DFU, sempre ele da o erro 4013, mas oque me deixou curioso é a tela de eero no iphone, alguem ja viu algo parecido.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos eu tenho macbook pro, mais 03 computadores na minha assistencia so que depois que atualizei o itunes 12.2.2 nao consigo mais fazer restauraçao em nenhum iphone da esta mensagem O iphone nao pode ser restaurado.A versao deste dispositivo nao e valido para a fase solicitada.......alguem pode me ajudar sempre fiz restauraçao e dava certo......os iphones esta inativo por isso preciso restaurar....
-
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
-
Tutor Simples e rápido para você saber se é possível realizar o Downgrade no teu Sistema IOS: Entre ne algum dos site informado a baixo e escolha o modelo do seu ATC. neste exemplo o modelo selecionado foi a AppleTV2 , as firmware que estiver Marcado de verde ou escrito YES elas são assinadas pelas Apple. em outras palavras é possivel realizar Downgrade a nestas versões. Site 1 : www.ipsw.me/signed Site 2: http://api.ineal.me/tss/status
-
- 0 respostas
- 625 visualizações
-
-
entao tava tentando fazer dowgrade com meu iphone mais da erro 3194 ja fiz varios procedimentos como trocar cabo tentar e outras maquinas e a tal da pasta host mais nada deu certoo que fazer ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.