SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
13245 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
iRemoval PRO v5.0 [CHECKRA1N FOR WINDOWS PC] [iRemoval PRO v5.0 ] Ladies and gentlemen, iRemoval PRO is so proud to introduce you their biggest project in 2022 ! Yes! Jailbreaking from Windows is now 100% possible! Our main developer @ifpdz could successfully port Checkra1n into Windows and managed to get it working for A8/A9/A10/A10X/A11 devices ! (A7/A9X/T2 soon) This is an incredible news! The waiting time is over.. now let us show you the features of iRemoval PRO v5.0 iRemoval PRO v5.0 features: ⁃ New improved GUI Interface easy to use! ⁃ New QR Code payment system! ⁃ New super fast bypass process! ⁃ Improved device …
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
copiando opa truetone do iphone 11 colocando na tela premiun usando jcid v1se
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eae rapaziada? tudo certo? Cliente tá meio desesperado, trouxe um iphone 5, mas o mesmo esqueceu a senha, e está desesperada , com medo de perder dados, fotos etc.. O que posso fazer para desbloquear sem perder seus arquivos? lembrando que a mesma não costumava fazer backup no icloud....
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Estou com dois aparelhos com este mesmo problema o aparelho da o pulso na fonte e liga depois some a maça e o aparelho congela na fonte em 0,11 passa alguns minutos e ele vai pra 0,0 e nao liga, ja verifiquei possiveis pontos de oxidaçao com o microscopio, pois os mesmo haviam molhado. Fiz banho quimico no ultrasom por 3x mesmo o aparelho nao apresentando sinal de oxidaçao.
- 11 respostas
- 4.6k visualizações
-
chego aqui na assistencia um iphone 4s morto..mais quando conecto carregador ele somente vibra, ja fiz o procedimento do botão power e botao home e nada ..oq vcs me falam?
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um iphone 5g que apos uns 10 a 20min de repouso desliga a tela. para voltar só pressionando o power + home. Procedimentos já executados: troca da tela, troca bateria, troca flex de carga, atualização, atualização e restauração. Alguem ja pegou algum problema semelhante?
-
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
-
Boa tarde entrou um iphone 5c para trocar a tela e estava escura, após a a troca apareceu a imagem e a mensagem que o iphone estava desativado e era para esperar 46 anos para entrar com a senha. Solicitei o para o cliente o id apple e atualize e restaurei o aparelho pelo o itunes e tentei configurar como iphone novo, passei pelo passo de escolher um wi-fi, ativei o servicos de localizaçaõ e pediu para entrar com um id apple e coloco mas ele da seguinte mensagem " A verificação falhou, houve um erro ao conectar com o servidor do id apple" E isso eu fiz com sim dentro reconheceu a operadora e o wi-fi esta ligado. A unica coisa estranha que eu notei é que o …
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
Bom dia pessoal estou Iphone 4S quando vou fazer a restauração aparece Ocorreu um erro desconhecido (1671) o que possa ser ..
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
Olá meus amigos, estou com iphone 4s , aqui na minha assistência, O dono diz que comprou de amigo que não lembra mais do icloud dele, em fim é possível, desbloquear esse icloud ? tem alguma bypass ?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
bom dia colegas. venho hj com um iphone de um cliente q esta com a senha de bloqueio de tela , pois o msm esqueceu. mas quando tento restaura-lo pelo itunes , o aparelho desconecta do pc e reinicia , ate volta para tela de bloqueio nao sei uqe causa isto. ja quebrei minha cabeca varias vezes aqui mas nao consegui resolver este problema. lembrando que ao coloca-lo em modo dfu o pc reconhece ele normal , aparece a mesagem para restaura/atualizar , vai normal ate fica baixando a firmware mas dai em diante o aprarelho desconecta e reinicia. mas a firmware continua baixando , mas logo apos da um erro dizendo q nao foi possivel concluir. mim ajudem , nesse problema!!
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
estou com um iphone 4s que peguei pra trocar o touch completo com o display, fiz a troca direitinho e com cuidado, mais agora o celular so fica buscando a rede. o que pode ser alguem ja passou por isso ai? o problema é que o cliente nao sai da loja so fica no pe.
- 6 respostas
- 6.1k visualizações
-
aparelho fica no loop tento fazer o sistema pelo itunes e ele me da essa mensagem que está na foto alguém ja passo por esse problema, se alguem tiver uma dica me avise porfavor ! estou com um iphone SE e um 5s.
-
- 2 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Pessoal, estou tentando restaurar esse iphone 5s do cliente, porém, me deparei com a seguinte situação, ele não instala a firmware. Já tentei pelo iTunes e pelo 3uTools e nos dois ele dá o erro unable to restore idevice (-40).
-
- 1 resposta
- 5.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou c um iphone 4s em minha loja. Meu cliente tentou atualizar pelo pc e travou no meio da atualização, e agura só fica na tela de recovery,eu estou tentando restaurar pelo itunes,mas sempre da erro desconhecido -39,já procurei ajuda em varios forums mas nada deu certo.obs já troquei a bateria,já tentei c 3 cabos diferentes e em 2 pcs,sempre o mesmo erro.Desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia Clan, Estou com um iPhone 6 aqui, o modelo A 1549, que comprei de uma amiga, com um defeito, de quando reinicia ele ou coloca no modo avião e volta normal, o sinal fica ''buscando''; aí quando tiro o chip e coloco novamente, redefino as configurações de rede, e seleciono a rede 3G, o sinal volta normal, e o sinal 4G não pega cheio, por inteiro (um ponto a menos do que o 3G, que este mesmo, pega o sinal máximo). O que pode ser a causa disso? Gostaria de reparar isso sem precisar ficar reiniciando o aparelho e fazendo esses procedimentos toda hora pra voltar o sinal... A causa pode ter a ver com o modelo A1549 (comprado fora)? Essa minha amiga sempre uti…
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia estou com um iphone 5s q nao esta ativando pedi uma atulizaçao da apple eu ja fiz de tudo alguma idea
- 11 respostas
- 7.6k visualizações
-
Bom Dia! Estou com dois iPhone 5s nessa mesma situação. Pesquisei bastante e não achei uma solução. Alguém fez algum processo que houve sucesso? Já tentei software. Grato
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
boa tarde galera do clan,estou com um ipad 3 que o cliente trouxe ele apagado,disse que do nada apagou,quando coloquei pra carregar ele liga em modo de emergencia, quando vou atualizar ele vai ate metade e da o erro 1.alguem sabe alguma dica? obs: a bateria fica sempre no vermelho como se nao tivesse carregando.
-
- 2 respostas
- 959 visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum ,estou com um iphone 4s na bancada que apois a toca do botão home e do botão power ficou sem area e só fica BUSCANDO . o que foi feito . recolocado as peças ruim do mesmo trocado a antena do mesmo desligado por horas e ligado logo apois feito restauração de rede feito restauração de ajustes e no momento fazendo redefinições pelo itunes alguem tem mais alguma ideia agradeço a todos
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Erro -1 ao atualizar, já troquei bateria, cabo , pc e att sem a tela e sem o cabo flex dos botoes e nada.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
chegou aqui na minha assistencia um iphone 6 que quando abri a camera ele trava e fica filmando depois de 1 tempo volta o cliente disse que foi depois de atualizar mais percebi que ja foi trocada a frontal o que voces acha?
-
- 0 respostas
- 725 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um Iphone 6s que não entra em modo DFU, já troquei a tela e o botão HOME para efetuar o procedimento... e nada ate agora. Alguém tem algum método ai novo? Obg
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
O motivo do pedido é que as veses chegam alguns iphones aqui e o botão home o algo do tipo tá quebrado e o cliente não que trocar impossibilitando entrar no modo dfu ou itunes , com uma ferramenta assim seria bastante útil não só pra min como para varias pessoas , seria um parecida com o 300k tool pra samsung , quem poder ajudar agradeço muito , porém peço por genteliza a que alguém tenha testado e seja funcional e que não seja paga , obrigado !
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
-
Boa noite, Estou com um IPAD 2 aqui na loja que não liga, quando coloco em modo DFU e para atualizar via iTunes e faz todo o processo normal mais quando chega na parte "Esperando Ipad" ele fica por um longo período depois da o erro 4005. Fiz varios procedimentos e nada, alguma sugestão por qual caminho seguir? Segundo o cliente esse Ipad está parado a algum tempo por causa desse motivo e já passou por algumas assistências sem sucesso no reparo.
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um iphone 4 que nao instala app diz que "este item requer is 8.0 ou superior." e diz que preciso atualizar para o ios 8.0 para baixar e usar esse app. porem a ultima versao disponivel é essa, 7.1.2 aguardo ajuda dos nobres colegas. obrigado
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.