Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. iRemoval PRO v5.0 [CHECKRA1N FOR WINDOWS PC] [iRemoval PRO v5.0 ] Ladies and gentlemen, iRemoval PRO is so proud to introduce you their biggest project in 2022 ! Yes! Jailbreaking from Windows is now 100% possible! Our main developer @ifpdz could successfully port Checkra1n into Windows and managed to get it working for A8/A9/A10/A10X/A11 devices ! (A7/A9X/T2 soon) This is an incredible news! The waiting time is over.. now let us show you the features of iRemoval PRO v5.0 iRemoval PRO v5.0 features: ⁃ New improved GUI Interface easy to use! ⁃ New QR Code payment system! ⁃ New super fast bypass process! ⁃ Improved device …

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  2. Started by Bruno Santana,

copiando opa truetone do iphone 11 colocando na tela premiun usando jcid v1se

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Eae rapaziada? tudo certo? Cliente tá meio desesperado, trouxe um iphone 5, mas o mesmo esqueceu a senha, e está desesperada , com medo de perder dados, fotos etc.. O que posso fazer para desbloquear sem perder seus arquivos? lembrando que a mesma não costumava fazer backup no icloud....

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by daniel.isac,

Estou com dois aparelhos com este mesmo problema o aparelho da o pulso na fonte e liga depois some a maça e o aparelho congela na fonte em 0,11 passa alguns minutos e ele vai pra 0,0 e nao liga, ja verifiquei possiveis pontos de oxidaçao com o microscopio, pois os mesmo haviam molhado. Fiz banho quimico no ultrasom por 3x mesmo o aparelho nao apresentando sinal de oxidaçao.

• 11 respostas
    • 4.6k visualizações
  5. Started by dupinheiro200,

chego aqui na assistencia um iphone 4s morto..mais quando conecto carregador ele somente vibra, ja fiz o procedimento do botão power e botao home e nada ..oq vcs me falam?

• 2 respostas
    • 865 visualizações
  6. Started by MBtec,

Boa tarde amigos, estou com um iphone 5g que apos uns 10 a 20min de repouso desliga a tela. para voltar só pressionando o power + home. Procedimentos já executados: troca da tela, troca bateria, troca flex de carga, atualização, atualização e restauração. Alguem ja pegou algum problema semelhante?

• 1 resposta
    • 828 visualizações
  7. Boa tarde entrou um iphone 5c para trocar a tela e estava escura, após a a troca apareceu a imagem e a mensagem que o iphone estava desativado e era para esperar 46 anos para entrar com a senha. Solicitei o para o cliente o id apple e atualize e restaurei o aparelho pelo o itunes e tentei configurar como iphone novo, passei pelo passo de escolher um wi-fi, ativei o servicos de localizaçaõ e pediu para entrar com um id apple e coloco mas ele da seguinte mensagem " A verificação falhou, houve um erro ao conectar com o servidor do id apple" E isso eu fiz com sim dentro reconheceu a operadora e o wi-fi esta ligado. A unica coisa estranha que eu notei é que o …

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by wjcelular,

Bom dia pessoal estou Iphone 4S quando vou fazer a restauração aparece Ocorreu um erro desconhecido (1671) o que possa ser ..

• 1 resposta
    • 798 visualizações
  9. Olá meus amigos, estou com iphone 4s , aqui na minha assistência, O dono diz que comprou de amigo que não lembra mais do icloud dele, em fim é possível, desbloquear esse icloud ? tem alguma bypass ?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  10. Started by binho celular,

bom dia colegas. venho hj com um iphone de um cliente q esta com a senha de bloqueio de tela , pois o msm esqueceu. mas quando tento restaura-lo pelo itunes , o aparelho desconecta do pc e reinicia , ate volta para tela de bloqueio nao sei uqe causa isto. ja quebrei minha cabeca varias vezes aqui mas nao consegui resolver este problema. lembrando que ao coloca-lo em modo dfu o pc reconhece ele normal , aparece a mesagem para restaura/atualizar , vai normal ate fica baixando a firmware mas dai em diante o aprarelho desconecta e reinicia. mas a firmware continua baixando , mas logo apos da um erro dizendo q nao foi possivel concluir. mim ajudem , nesse problema!!

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by Eduardocelulares,

estou com um iphone 4s que peguei pra trocar o touch completo com o display, fiz a troca direitinho e com cuidado, mais agora o celular so fica buscando a rede. o que pode ser alguem ja passou por isso ai? o problema é que o cliente nao sai da loja so fica no pe.

• 6 respostas
    • 6.1k visualizações
  12. aparelho fica no loop tento fazer o sistema pelo itunes e ele me da essa mensagem que está na foto alguém ja passo por esse problema, se alguem tiver uma dica me avise porfavor ! estou com um iphone SE e um 5s.

• 2 respostas
    • 6.3k visualizações
  13. Pessoal, estou tentando restaurar esse iphone 5s do cliente, porém, me deparei com a seguinte situação, ele não instala a firmware. Já tentei pelo iTunes e pelo 3uTools e nos dois ele dá o erro unable to restore idevice (-40).

• 1 resposta
    • 5.5k visualizações
  14. Started by otaviodelay,

boa tarde amigos,estou c um iphone 4s em minha loja. Meu cliente tentou atualizar pelo pc e travou no meio da atualização, e agura só fica na tela de recovery,eu estou tentando restaurar pelo itunes,mas sempre da erro desconhecido -39,já procurei ajuda em varios forums mas nada deu certo.obs já troquei a bateria,já tentei c 3 cabos diferentes e em 2 pcs,sempre o mesmo erro.Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Bom dia Clan, Estou com um iPhone 6 aqui, o modelo A 1549, que comprei de uma amiga, com um defeito, de quando reinicia ele ou coloca no modo avião e volta normal, o sinal fica ''buscando''; aí quando tiro o chip e coloco novamente, redefino as configurações de rede, e seleciono a rede 3G, o sinal volta normal, e o sinal 4G não pega cheio, por inteiro (um ponto a menos do que o 3G, que este mesmo, pega o sinal máximo). O que pode ser a causa disso? Gostaria de reparar isso sem precisar ficar reiniciando o aparelho e fazendo esses procedimentos toda hora pra voltar o sinal... A causa pode ter a ver com o modelo A1549 (comprado fora)? Essa minha amiga sempre uti…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by thiago32,

bom dia estou com um iphone 5s q nao esta ativando pedi uma atulizaçao da apple eu ja fiz de tudo alguma idea

• 11 respostas
    • 7.6k visualizações
  17. Started by topcelularresende,

Bom Dia! Estou com dois iPhone 5s nessa mesma situação. Pesquisei bastante e não achei uma solução. Alguém fez algum processo que houve sucesso? Já tentei software. Grato

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Started by gabriel_tco,

boa tarde galera do clan,estou com um ipad 3 que o cliente trouxe ele apagado,disse que do nada apagou,quando coloquei pra carregar ele liga em modo de emergencia, quando vou atualizar ele vai ate metade e da o erro 1.alguem sabe alguma dica? obs: a bateria fica sempre no vermelho como se nao tivesse carregando.

• 2 respostas
    • 959 visualizações
  19. Started by isacell,

boa tarde amigos do forum ,estou com um iphone 4s na bancada que apois a toca do botão home e do botão power ficou sem area e só fica BUSCANDO . o que foi feito . recolocado as peças ruim do mesmo trocado a antena do mesmo desligado por horas e ligado logo apois feito restauração de rede feito restauração de ajustes e no momento fazendo redefinições pelo itunes alguem tem mais alguma ideia agradeço a todos

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Erro -1 ao atualizar, já troquei bateria, cabo , pc e att sem a tela e sem o cabo flex dos botoes e nada.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Pedroviniciuscx,

chegou aqui na minha assistencia um iphone 6 que quando abri a camera ele trava e fica filmando depois de 1 tempo volta o cliente disse que foi depois de atualizar mais percebi que ja foi trocada a frontal o que voces acha?

• 0 respostas
    • 725 visualizações
  22. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um Iphone 6s que não entra em modo DFU, já troquei a tela e o botão HOME para efetuar o procedimento... e nada ate agora. Alguém tem algum método ai novo? Obg

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  23. O motivo do pedido é que as veses chegam alguns iphones aqui e o botão home o algo do tipo tá quebrado e o cliente não que trocar impossibilitando entrar no modo dfu ou itunes , com uma ferramenta assim seria bastante útil não só pra min como para varias pessoas , seria um parecida com o 300k tool pra samsung , quem poder ajudar agradeço muito , porém peço por genteliza a que alguém tenha testado e seja funcional e que não seja paga , obrigado !

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  24. Started by PROCelulares,

Boa noite, Estou com um IPAD 2 aqui na loja que não liga, quando coloco em modo DFU e para atualizar via iTunes e faz todo o processo normal mais quando chega na parte "Esperando Ipad" ele fica por um longo período depois da o erro 4005. Fiz varios procedimentos e nada, alguma sugestão por qual caminho seguir? Segundo o cliente esse Ipad está parado a algum tempo por causa desse motivo e já passou por algumas assistências sem sucesso no reparo.

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  25. ola amigos do forum, estou com um iphone 4 que nao instala app diz que "este item requer is 8.0 ou superior." e diz que preciso atualizar para o ios 8.0 para baixar e usar esse app. porem a ultima versao disponivel é essa, 7.1.2 aguardo ajuda dos nobres colegas. obrigado

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.