REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos de bancada, estou com um iPhone 6 em minha assistência cujo entrou sem serviço, coloquei um dock de carga novo funcionou ok, coloquei o dela novamente voltou funcionar, cliente levou p testar mas noutro dia voltou com o mesmo problema, poderiam me dizer algum reparo possível que possa ser feito ? Obs : para de funcionar após um ou 2 dias.
-
- 2 respostas
- 897 visualizações
-
-
Boa noite senhores, estou com um iPhone só liga com a tensão de 5v na vinte de bancada. Alguma sugestão para defeito?
-
- 0 respostas
- 989 visualizações
-
-
Estou com um iPhone 6, ele liga com 1% e depois com uns 2 min. De uso ele reinicia, não é a primeira vez q pego esse defeito, tem alguns que quando coloca o cabo de carregar ele muda a porcentagem, e quando tira ele volta pra que tava. Gostaria de saber se alguém conhece o defeito ou uma possível resolução.
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Pessoal, boa noite. Estou com um iPhone 5S na bancada que funciona tudo normal... O problema dele é que quando você faz uma ligação ou recebe, a tela trava, apaga e não sai som e a outra pessoa não ouve nada. Ele só volta resetando. Todas as peças desse IPhone são originais. Já testamos outro sensor/câmera frontal, outras 2 telas (original e 1ª linha), conectar de carga, conectar de carga e sensor desconectados, já foi feito software sem o backup e nada. Continua do mesmo jeito, tela travada e sem áudio. Alguem sabe a solução ou já pegou algum aparelho assim?
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
ola amigos estou com um iph 5s chegou apagado total o mesmo não tem sinais de oxidação porem ao alimentar ele na fonte quando pressiono o power ele da um consumo baixo já testei ate sem os flex conectados
-
- 2 respostas
- 912 visualizações
-
-
opa pessoal , to com um iphone 6s aqui, curto primário apos analisar vi o mosfet que esta esquentando já peguei um iphone 7 com curto primário mosfet esquentando, a pessoa fazia um jumper em 2 capacitores próximo a ele o curto saia do mosfet e ia esquentava o componente que estava danificado, mas como no 6s já procurei e não encontrei nada vocês tem alguma ideia ? vocês tem alguma tecnica para encontrar o componente danificado ?
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa tarde clan queria uma ajuda estou com um iphone 5g sem iluminacao no LCD ja coloquei lcd original e nada da iluminacao do lcd alguem poderia me da uma luz ja fiz limpeza no conecto do lcd
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal entrou aqui na assistência um iphone 7 4.7 que o cliente tacou no chão, amassou toda carcaça e quebrou o display porém ele funcionava normalmente, passei o orçamento da carcaça e do display, troquei ambos o primeiro display que meu fornecedor mandou funcionou tudo mas a imagem estava amarelada, solicitei a troca ai então veio ok mas a tecla home passou a esquentar, voltei para o display antigo do cliente ele continua a esquentar, na duvida mandei a ultima versão do ios. Detalhe o home funciona e biometria tbm, mas dando apenas um toque ele reconhece como se estivesse dado 2 ou 3. Desmontei todo aparelho novamente e voltei para carcaça antina, msm assim home e…
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
Boa tarde. Espero que alguém me dê uma luz pfv. Estou com um iphone 6G que entrou com problemas relacionados a touch. Feito toda inspeção na placa mãe, e medições no FPC do touch tudo ok. Então parti para a troca do CI do touch " U2402 " após a troca do CI, fui testar aparelho e não mostrou imagem, fui fazer medições no FPC do display e tudo ok. Retirei o U2402, refiz a limpeza, reballing e recoloquei e mesmo assim não mostrou imagem. Fiz reballing no CI defeituoso, e coloquei na placa funcionou imagem porem não funcionou touch. Peguei outro CI novo, recoloquei e não mostra mais imagem, já fiz substituição do CI do backlight e não funciona, alguém tem alguma d…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Preciso de ajuda para remover a conta google desse dispositivo
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um iphone 7 , o mesmo só fica buscando rede , o mesmo defeito do iphone 5C e 5S . Com chip, sem chip , fica só nisso. Já restaurei configurações de rede e tentei atualizar e deu erro 51 e agora só fica na tela do itunes. Será que ressoldando a placa resolvo ? Alguém já pegou algo parecido ? Quem puder dá uma dica. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Estou com um iPhone 4S que veio com problema na câmera traseira, ela funciona normal quando é para gravar vídeos mas quando seleciono para tirar foto, a câmera fica preta. Já testei várias câmeras e não resolveu. OBS: câmera frontal funciona normalmente. Alguém tem ideia de como posso descobrir a causa do problema e depois resolve-lo?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde pessoal. Estou com um iPhone 8 plus na bancada com som muito baixo. Tá tô auricular e alto falante. Parece que estão até que estourados pois chia um pouco. Porém já realizei troca e não resolveu.... Alguém já passou por esse problema?
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
boa tarde galera ! estou com um iphone 4s q nao estava ascendendo os leds do lcd . ao troca o bracklight dele , o mesmo nao ligou mais. nem deu sinal de vida , antes ligava tudo normal , so nao ascendia o display. alguem teria uma dica para este defeito? desde ja agradeco a todos.
- 3 respostas
- 786 visualizações
-
Fala Galera ! beleza? então to precisando de ajuda aqui, to com um iphone 4 que liga aparece a maça e reinicia, ja tentei fazer o software mais ele reinicia antes do computador reconhecer ele no modo fastboot se alguém puder me ajudar, sou iniciante em iphones ! des de ja agradeço e PArabens as Mulheres !
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde Clan! Então, este fórum já deve estar enjoado de tópicos deste mesmo erro, pesquisando aqui e ali, 90% fala de substituição ou ressolda do Baseband. Porém, observei que na maioria dos casos, esse processo de reflow do baseband se da por conta de erro de ''rede/imei/modem firmware'' (Buscando, Sem serviço...) anteriormente, antes de efetuar uma Restauração/Atualização para ver se resolvia este problema (de rede), ok. Mas neste caso, este iPhone 5c estava tudo perfeito, não havia nenhum problema com ele; eventualmente o iPhone sugeriu uma atualização da última versão do iOS, procedido. Portanto logo após a conclusão da atualização, o aparelho não iniciou …
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
Bom pessoal, estou com um iphone 5s que nos ajustes não aparecia a versao do firmwaodo modem, estava em branco. Restaurei mas como não da rede, somente buscando, qual o reparo, resolda no chip de rede? Alguém com essa duvida? Help!
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com um iphone 6 aqui na loja que não liga, PC não reconhece, já testei uma outra bateria e na fonte de bancada marca 0.13. Não tem marcas de oxidação. Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 771 visualizações
-
-
fala time, beleza? Recentemente chegou um 6s plus que não carrega de forma alguma, já troquei bateria, conector de carga, cabo usb. detalhe, todas a peças que utilizei originais. Alguém tem alguma solução?
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola galera estou com um iphone 4s que nao da imagem,ja atualizei troquei touch e nada...sera que alguem tem uma soluçao
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia a todos. Estou com um iphone 6G que entrou não ligando, ao verificar a placa mãe, aparelho apresentava consumo de 0,98mA e não ligava. Fiz a verificação de toda a placa, e não á sinais de oxidação ne de danos. Fiz a retirada da blindagem onde fica a parte do tristar, tigres, após a remoção da blindagem, testei o aparelho e o mesmo ligou. Mais depois de um tempo ele desliga de novo e fica com o mesmo consumo e não liga. Alguma dica do que seja pois esse telefone já está me deixando doido.
- 2 respostas
- 856 visualizações
-
Olá amigos. Estou com uma duvida, gostaria de saber se alguém pode me explicar melhor pois as informações da internet em relação a isso me deixou confusa. Vamos ao problema, estou com um iphone 6 que aparentemente já veio de outra assistência técnica. O cliente trouxe informando que o touch estava travando por diversas vezes e voltava sozinho. Quando peguei o aparelho fiz o procedimento básico desliguei, abri o aparelho, desconectei a bateria, e desconectei o display, assim que retirei os parafusos notei que estava azul dentro de uma das roscas e a outra estava sem a cor prata que é comum do aparelho. Feito isso só passei o pincel pelos conectores e fui li…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
GALERA TOU COM UM IPED 2 , ELE TAVA COM PROBLEMA DE LIGAR , PERTAVA 10 VEZ O BOTAO POWER PRA ACENDER UMA VEZ JA ABRIR MAIS NÃO SEI O PROBLEMA , BOTO ELE NO CARREGADOR NÃO LIGA DE JEITO NENHUM , ALGUEM PODE ME AJUDAR PRA ONTEM ... ;/
-
- 3 respostas
- 647 visualizações
-
-
Bom dia, troquei a tela do iPhone 5C e fica sem serviço , coloquei o chip da tim e funciona normal ,o que pode ser?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
fala time, beleza? Recentemente chegou um 6s plus que não carrega de forma alguma, já troquei bateria, conector de carga, cabo usb. detalhe, todas a peças que utilizei originais. Alguém tem alguma solução?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.