Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. galera não sou mto experiente ainda eu peguei um iphone 6s...qndo ligo ele na fonte de bancada com 1.5 a e 3.8v ele me da uma amperagem de 251a direto e se tento ligar ela sobre para 335a e fica travada alguém tem alguma dica pra ajudar na solução? o aparelho funcionava normalmente derrepente apagou ,não sofreu queda e não molhou.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by lkievel,

Olá colegas, chegou para mim um aparelho que o botão home do cliente caiu, tentei colocar uma peça paralela e elas não funcionam o click, alguém já passou por isso? PS: Sei que o biométrico não vai funcionar, a ideia é voltar a funcionar a função home somente.

• 5 respostas
    • 925 visualizações
  3. iphone nao aquece nada na placa mais fica o tempo todo com este aviso de temperatura na tela , alguem tem ideia de como resolver ja fiz varios procedimentos sem exito.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Boa tarde. Espero que alguém me dê uma luz pfv. Estou com um iphone 6G que entrou com problemas relacionados a touch. Feito toda inspeção na placa mãe, e medições no FPC do touch tudo ok. Então parti para a troca do CI do touch " U2402 " após a troca do CI, fui testar aparelho e não mostrou imagem, fui fazer medições no FPC do display e tudo ok. Retirei o U2402, refiz a limpeza, reballing e recoloquei e mesmo assim não mostrou imagem. Fiz reballing no CI defeituoso, e coloquei na placa funcionou imagem porem não funcionou touch. Peguei outro CI novo, recoloquei e não mostra mais imagem, já fiz substituição do CI do backlight e não funciona, alguém tem alguma d…

• 3 respostas
    • 996 visualizações
  5. Câmera traseira não acende flash da câmera traseira e lanterna .

• 0 respostas
    • 461 visualizações
  6. Started by Higor Laviola,

Ao conectar o carregador mostra isso e depois não mostra carregando ( não aparece aquele raio) já foi trocado a bateria e a medindo o conector na placa está chegando carga normal, podem me ajudar ??!

7. Started by Renato Mota,

Bom dia a todos. Estou com um 6S que parou de dar imagem, e fazendo as medições dos dados dos pinos do FPC o pino nº 11 não está tendo informação nenhuma. Fiz a substituição da bobina que segue a linha do pino mesmo assim continua sem informação, alguém poderia me ajudar? Obs: Todos os pinos estão OK apenas esse.

• 6 respostas
    • 861 visualizações
  8. Pessoal estou com iphone 6s plus que estava com sinal wi-fi muito fraco. Foi realizado o reballing porem se manteve fraco e funcionava normalmente o touch. Foi trocado o ci do wi-fi por um novo e quando o aparelho ligou não funcionou o touch. Foi testado outras telas e não voltou a funcionar... Poderia ser o C.I o wi-fi o responsável ? uma possível ressolda ou reballing no ci do touch ? não tenho certeza se o ci do touch é o u3300. Se alguém poder me dar um help agradeço.

• 3 respostas
    • 924 visualizações
  9. Started by luvastestes,

estou com um iphone se aqui na bancada, porem não encontro o botão home para vender. alguém saberia me dizer se o botão do 5s da no SE?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Boa noite, estou com um iPhone 5g que conecta na rede wifi quando quer, e quando conecta a internet fica muito ruim, quase sem, quase todas as vezes fica como senha invalida, sendo que ja troquei a senha da rede, inclusive o nome mas nada resolveu. nos demais dispositivos inclusive em outros iPhones fica normal a rede, gostaria de alguma dica para resolver o caso, já fiz atualização de sistema e restauração do mesmo.

• 0 respostas
    • 841 visualizações
  11. Started by jonasg,

Boa tarde colegas, chegou em meu laboratório um iPhone 6s Plus, inicialmente ele chegou em modo DFU e as vezes a tela ficava toda verde(fotos abaixo) o consumo travava e reiniciava, feita a restauração apresentou Erro 9, seria uma possível falha na comunicação, feito as aferições constatei que era o tristar, feita a substituição o mesmo restaurou com sucesso, porém o problema da tela verde continua, não é preciso usar muito para ele apresentar o problema, a tela fica toda verde e chuviscando igual TV antiga e o consumo trava em 0.30( fonte 3 digitos) por alguns segundos e ele reinicia, fiz as aferições do FPC, tensões de entrada e saída dos CIs de lcm e tudo aparenta esta…

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Neto Penques,

Amigos troquei a bateria desse ipad e depois da troca ele fica com uma tela azul e não aparece nada alguma dica?

• 4 respostas
    • 727 visualizações
  13. Bom dia amigos, entrou para reparo um iphone 7 funcionando normal só com a tela quebrada, tomado todos os cuidados ao desmontar usando luva anti-estática e manuseando ele desligado para troca do LCD, após trocado o botão home parou a função de clicar, somente a digital funciona, testei outras telas originais e a que estava nele, o problema persiste, não restaurei ele pois como disse antes de abrir funcionava normal, alguém tem uma idéia do que pode ser ou por onde começar?

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  14. Started by Renato Mota,

Bom dia a todos. Estou com um iphone 6G que entrou não ligando, ao verificar a placa mãe, aparelho apresentava consumo de 0,98mA e não ligava. Fiz a verificação de toda a placa, e não á sinais de oxidação ne de danos. Fiz a retirada da blindagem onde fica a parte do tristar, tigres, após a remoção da blindagem, testei o aparelho e o mesmo ligou. Mais depois de um tempo ele desliga de novo e fica com o mesmo consumo e não liga. Alguma dica do que seja pois esse telefone já está me deixando doido.

• 2 respostas
    • 773 visualizações
  15. Started by Rcell Store,

opa pessoal , to com um iphone 6s aqui, curto primário apos analisar vi o mosfet que esta esquentando já peguei um iphone 7 com curto primário mosfet esquentando, a pessoa fazia um jumper em 2 capacitores próximo a ele o curto saia do mosfet e ia esquentava o componente que estava danificado, mas como no 6s já procurei e não encontrei nada vocês tem alguma ideia ? vocês tem alguma tecnica para encontrar o componente danificado ?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. boa tarde amigos tecnicos, aos mais experientes que ja resolveu backlight do iphone 5s, ele liga normalmente mais não aparece imagem. tenho as tensões 5.7v -5.7v 1.8v quero saber qual tensão teria que ter na fotos mencionada desde ja obrigado. em vermelho....

• 1 resposta
    • 716 visualizações
  17. Started by Renato Mota,

Boa tarde. Estou com um 6S nunca mexido, sem pontos de oxidação com o seguinte defeito. - Aparelho ao ligar apresenta consumo de 0,500mA, e apenas esquenta o CI do WIFI U5200_RF. Ai tenho uma duvida, será que apenas reballing adianta nesse caso? Aguardo respostas!! Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 563 visualizações
  18. Bom dia, após fazer troca de display em um iPhone 7, ele ligou normalmente, mas como o botão home não estava funcionando abri ele novamente, após colocar outro botão home para teste, montei e liguei, após isso começou a dar loop na maçã.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Boa noite. Estou com um iPhone 5s q só carrega com a tela ligada. Após desligar a tela o aparelho para de carregar e só retorna o carregamento após acender a tela novamente

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  20. Bom dia, aparelho entrou como troca de frontal estava funcionando troquei a frontal estava tudo funcionando a partir dai a cliente retornou pela manhã falando que o alto falante não estava funcionando troquei flex troquei falante peguei novo, e peguei de carcaça para fazer o teste mas não funciona com nem um, sensores tudo funciona camera e so nao funciona o alto falante alguem poderia me dar alguma ajuda ?

• 23 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by mdrummond,

boa tarde amigos de bancada. recebi aqui na loja um iphone 7 plus que segundo a cliente parou de ligar sozinho no domingo e não ligou mais. testei outra bateria e tela nele nada resolveu. liguei na fonte e fecha curto na hora aparelho não molhou, alguem tem alguma dica ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by leoveira,

Boa noite, estou com um iPhone 5c de um cliente que 80% do touch aleatoriamente para de funcionar. Entretando ao bloquear e desbloquear o aparelho ele volta a funcionar por um período aleatório, já tentei: apagar o aparelho, reinstalar o firmware, trocar o touch e verificar os conectores. Alguma dica?

• 1 resposta
    • 470 visualizações
  23. Olá amigos alguém já sabe me dizer se está certo o consumo da placa. Peguei este iPhone 5s para troca o Tristar pois não carregava não chegava a tensão de 4.2v no conector da bateria. Então após retirar a blindagem a placa não ligou mais e apresenta consumo de 0.065mha ate 0.834mha. Desde já obrigado a todos.

• 0 respostas
    • 509 visualizações
  24. Started by Rcell Store,

opa amigos, uma cliente trouxe um iphone SE disse que tava usando e o mesmo se desligou e não ligou mais após ligar na fonte de alimentação e apertar o botao de power, assim que pressionei o botao ele subiu a amp para 0.243 e trava não sai mais do luga nem nada, já fiz a troca do U4500 e U2300 mas nada assim que pressiono o botao de power ele sobe para 0.240 / 0.245 sempre varia em alguma amp e trava aparelho não liga e também nao esquenta nada

• 1 resposta
    • 594 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.