Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by pennapedro,

Entrou um Iphone 56S A1533, com a tela danificada, porém não está reconhecendo que tem Sim card inserido, o mesmo só apresenta que está buscando mesmo sem o chip. Alguém sabe qual CI é responsável pela identificação e reconhecimento do Sim card? Grato.

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  2. Bom dia! Parafuso do display foi trocado e colocado errado na placa. O parafuso do meio, que é o menor, foi trocado por um maior, e exerceram bastante força nele. Alguém já viu isso? Tem jeito?

• 2 respostas
    • 5k visualizações
  3. Bom dia colegas Sou novata aqui no forpum e gostaria de pedir ajuda Tenho aqui um 6s que esta travando na tela preta. Ao entrar em chamadas o sensor de proximidade ativa, mesmo sem o aparelho esta no rosto. A ligação continua normal, porém fica travado a tela preta mesmo após a ligação encerrar., só reiniciando para o aparelho voltar. Isso acontece tb ao ouvir audios de whatsapp e tb ao fazer gravações no gravador de voz. O problema só aparece as vezes...as vezes funciona td normal e as vezes ele faz isso Já testei diversas telas (paralelas e originais), já testei diversos flex originais (inclusive testei com um flex que estava sem esse se…

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  4. Started by Jonatas Celular,

Bom dia!! Aparelho iphone 6 entro na assistência técnica com erro no flash... fiz o reparo depois o id impressão digital não est ativando o que devo fazer para acerta o problema?

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  5. Started by Mmatheus,

Boa noite pessoal, gente recentemente fiz um tópico pois não estava conseguindo colocar um iPhone 7 em modo dfu graças a ajuda dos companheiros eu consegui, em seguida fui pra passar o software pois ele estava em loop infinito mas ao tentar não estou tendo êxito está me apresentando o erro (Unable to send baseband Data) (-1) troquei o ci u3601 que eu tinha visto alguns vídeos mas mesmo assim o erro persiste, alguém já se deparou com esse problema? E sabe me dizer se trocando a baseband pwr2 resolve ? Desde de já agradeço a ajuda

• 2 respostas
    • 4.7k visualizações
  6. Bom dia. Estou com um iPhone 5c aqui na assistência que está com defeito na placa (já testei 4 touch diferente), gostaria de saber se alguém tem o esquema para solucionar o problema do mau funcionamento do touchscreen? Obrigado!

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações
  7. Started by ConectaCellFoz,

Boa noite galera seguinte, to com aparelho de um cliente que está com esse problema de temperatura. Dá uma aviso que a temperatura do iphone está alta e fica nisso. Percebi ele aberto que o processador dele esquenta muito. Como ele ja veio de uma assistencia ele veio faltando componente do wifi entre outros como mostra a foto. No momento ja fiz uma limpeza de toda essa area para poder colocar as peças novas, e tentei passar um software nele pra ver se resolve essa questao de alta temperatura. Pergunta é ALGUEM JA PEGOU ALGO PARECIDO RELACIONADO A TEMPERATURA ? E QUAL FOI A SOLUÇÃO SE PUDER AJUDAR

• 0 respostas
    • 4.6k visualizações
  8. Started by andretti,

boa tarde estou com iphone 5s que so fica buscando ja fiz restauracao,troquei conectores de antena ressoldei com ferro leitor do chip e nada ainda quantinua buscando ja fiz consulta de black liste tb esta ok

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  9. Opa galera Tenho um 6s aqui que a cliente deixou cair na piscina. E depois para piorar tentou secar com um secador. Só para ter ideia derreteu tudo de plástico que tinha dentro. Mas com um bom banho químico. Quase tudo voltou a o normal. Menos a câmera traseira. Já troquei várias e não abre. Fica preto. Alguma reparo na placa que possa tentar fazer?

• 11 respostas
    • 4.5k visualizações
  10. Olá pessoal, Estou com dois iPhones 5 que ao ligar exibe a maçã da Apple em seguida reinicializa sozinho, e fica nesse loop eterno, as vezes o loop é interrompido por uma tela vermelha e fica congelado nessa tela. Eu não estou conseguindo descobrir o problema, alguém já passou por isso e sabe o qual é o problema? Valeu!

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  11. Galera estou com um iphone 6 que caiu na agua ,ja fiz o processo de desoxidaçao da placa,porem a tela esta com pouco brilho ja testei mais 2 frontais e esta com o mesmo problema ,ele aparece a imagem da para mexer porem nao tem toda aquela lumisosidade na tela ,alguem pode me ajudar ? obrigado

• 9 respostas
    • 4.5k visualizações
  12. Started by thiago32,

tenho um iphone que reconhece o chip mais fica sem serviço e o problema não é no chip oq posso fazer?

13. Bom dia/tarde/noite senhores. Estou com um iPhone 6S em mão com um problema um tanto quanto inusitado, o aparelho chegou em primeira mão com o defeito de não ligar, logo percebi um pequeno curto por volta dos 0.2A, fiz um banho químico e uma ressolda, em primeira mão resolveu o problema, mas hoje de manha fui ver o funcionamento do aparelho e o mesmo estava com essas faixas na tela, a frontal funciona normalmente, alguém já se deparou com o mesmo defeito ?

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  14. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Estou com um iphone 5c na bancada. Eu fui restaurar ele no itunes e agora está dando "ERRO -1 DESCONHECIDO". Alguém já passou por isso?

• 9 respostas
    • 4.3k visualizações
  15. Estou com um iphone 5c a uma semana, que não conecta ao servidor id apple de jeito nenhum. A Seguinte mensagem aparece: " A verificação falhou, houve um erro ao conectar com o servidor do ID Apple." O iphone estava desatualizado, atualizei e continuou com o mesmo defeito, restaurei o conteúdo e as configurações varias vezes, pelo modo DFU e pelo normal. Ele veio de uma outra assistência que trocaram a tela, não sei se tem algo a ver com o hardware. O que vocês me sugerem a fazer?

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  16. Boa Noite Amigos To precisando de uma ajuda aqui novamente, to com um 5s aqui, o cliente faloi que o touch dele começou a bugar funcionar so em algumas areas, ai troquei por um lcd novo testado e ele funcionou por uns 2 minutos e começou fazer a mesma coisa,funcionou so em umas areas as vezes em nenhum lugar e bugando Se alguem puder me ajudar,Agradesço !chekei:as entradas e o Flet estao em perfeito estado,ja chekei

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  17. Nas últimas semana recebi alguns clientes com problemas de conexão wifi/Waze/google maps. Wifi só conecta próximo ao modem, Waze e Google Maps não funcionam, mas a bússola funcionando normalmente. Alguém mais com esses problemas no iPhone 6

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  18. Eai galera beleza? Trabalho em uma assistência técnica e ultimamente estou recebendo bastante iphone 11 com problema no microfone ao gravar video dando zoom, esse problema ocorreu com iphone 11 normal, 11 Pro e 11 Pro Max. Ao gravar na câmera grande angular ou na principal o audio fica normal, porém ao dar zoom ou alternar pra camera de zoom o microfone fica abafado como se tivesse algo tampando ele. Alguém ja pegou iphone 11 (ou outro modelo) com esse tipo de problema? Resolve apenas trocando o microfone?

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  19. Boa tarde estou com um iphone 5s , na etapa de ativação ele da erro de ativaçao , não foi possivel conectar ao servidor... O que já fiz: Atualizei na ultima versão ok tentei ativar pelo itunes erro

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  20. Started by Bruno Alex,

Boa tarde Depois de restaurar deu isso e não sai mais dessa tela. Antes eu cheguei trocar o controlador de carga e estpa carregando normal, mas só fica assim.

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  21. Started by Anderson Alves,

Venho contribuir com vocês um dos serviços mais complicado de se fazer. E ocasionado por um deslecho. Então vou Avisar aqui para que vocês não possa tomar esse baita prejuízo. Ao substituir a frontal do iPhone 6 preste bastante atenção os posicionamentos dos parafusos. Como no iPhone 5s. Tem uma grande diferença entre eles. O iPhone 6 de baixo da rosca do parafuso são 3 camada de trilha. Ou seja quanto mais você acochar mais é o grau de dano, ele não chega a apresentar a tela azul. nem da erro no iTunes. Ele funciona normal rastaura também. só que sem Imgem na tela. Ele só vai voltar a da imagem se recuperar as trilhas !! Vou deixar unas imgem aqui pra que vocês possa te…

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  22. Chego um iphone 6 botão home não funciona !! o leitor digital funciona mais o home não. Ja troquei o flex e sem resutado e tb coloquei outra frontal de outro iphone sem resutado

23. Erro 4013 ao atualizar. Reposição da matriz U2 TRISTAR.

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  24. Olá técnicos! Peguei um Iphone que estava com o touch travando, como já estava danificado decidi trocar. Testo os displays e funcionam normalmente até aumentar o brilho da tela. Ele começa a aparecer listras horizontais, o touch trava e esquenta muito na parte blindada abaixo dos conectores do display. Alguém já se deparou com isso para poder dar uma sugestão? Desde já obrigado! ( Testei várias telas)

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  25. Started by Frank Mercury,

Já Restaurei já Restaurei ele já atualizei já tá na versão 10.1 mais ele ainda continua travando na ligação ele digita o número pode ser qualquer número mas quando você aperta para chamar ele trava ele não vai para chamada e quando consegue ir para chamada ele não ouve nem fala e já na chamada de WhatsApp ele funciona normalmente ou qualquer chamada via aplicativo

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.