Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Cristian Jasco,

Boa tarde irmãos , feliz ano novo a todos! Estou com um iPhone 4G, que apaga do nada, mesmo carregado, ai pra voltar , tenho que desconectar a bateria e conectar novamente . Nas três ocasiões , a primeira , ele descarregou, e mesmo botando pra carregar não deu nenhum sinal. Na segunda vez foi quando estava carregando e do nada apagou e ficou vibrando intermitente, e agora a pouco, carregando normal, quase 100%, tirei, bloqueei a tela, aí alguns segundos depois acendi a tela e simplesmente o iphone estava apagado , o que será pode ser? :/ Obs: Já troquei bateria .

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by emerson -suprihard tecnica,

ola amigos estou com u iphone 5s que liga da tela vermelha e reinicia e fica nisso, detalhe nao e o flex do sensor de proximidade pq deixei ele desconectado alias desconectei dodos os flex deixei so a bateria e o lcd alguem tem uma dica?

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Started by ricasil,

Prezados, Boa tarde! Peguei um celular de um cliente APPLE IPHONE 4S que não está ligando normalmente pelo botão power. Somente dá alguma resposta quando coloco cabo usb conectado no computador. consigo conectar ao itunes, e reconhece que precisa de atualização, porém ao realizar o procedimento dá o erro cod 21. Poderiam me auxiliar nesse reparo?

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5g, o mesmo caiu água, mas com quase nada de oxidação. Fiz limpeza mas o mesmo não funciona o áudio durante ligação e nem o sensor. Já testei a peça completa montada (display, audio e flex) em outro iphone funcionou perfeitamente, mesmo assim coloquei a peça do outro iphone, troquei a peça e nada. Já fiz várias limpezas, tirei toda aquela blindagem e dei algumas ressoldas e nada. Por favor, alguém poderia me dá alguma dica sobre ? Aguardo, obrigado.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by harv3n,

Boa tarde, clan. Desculpa se postei errado, mas não sei mais a quem recorrer. Estou com um iPhone 5 aqui que está dando Sem Serviço. Ele reconhece que tem SIM, reconhece o numero, a operadora (Porém, não consigo selecionar uma manualmente). Chequei a antena, mas acredito que não estou sabendo checar direito. Gostaria de saber se algum de vocês conseguiria me guiar pelo menos, onde pode ser o erro. Ou os locais especificos de sinal. Agradeço!

6. Boa noite galera, estou com um iPhone 5S aqui na bancada, e quando aperto o botão power, ele liga por alguns milésimos, exibe a Logo e apaga. Já tentei Atualizar de vez Restaurar (pois ainda não obtive a autorização do cliente) , e dá o erro 26. Creio que seja algo relacionado a Hardware. Alguma ideia do que posso fazer? (Já troquei conector, bateria, tela, testei na fonte para ver se estava consumindo a placa, e nada.)

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Bom dia pessoal, estou com seguinte problema.. Cliente trouxe um iphone 6 que posteriormente não dava sinal de operadora, e que agora depois de ter retirado de outra assistência o mesmo não ligava, aparece a logo da APPLE e some em seguida, mais ele não chega a desliga porque por blacklight fica aceso e se eu por o cabo dele dá como se tivesse em modo DFU ele já pede pra restaurar. Vou anexar algumas fotos de como a placa chegou para mim para os senhores terem uma ideia.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by brendokap,

Galera estou com um Iphone 6 que esta esquentando setor do black light,nao sei o que pode ser mais tipo nao tem consumo alto na fonte ,nao esquenta com a tela apagada so esquenta quando liga a tela ,alguma dica ?

• 1 resposta
    • 717 visualizações
  9. Started by andretti,

ola amigos estou com iphone 3gs ele da sinal de torre cheia chip da vivo, mais nao faz ligaçao ja troquei flex com antena ressoldei placa,troquei conector e resistores da a antena,restaurei sistema ja fui em ajustes redefine rede tb nada alguem pode me ajuder quando faz ligaçao ele fica ligando celular depois ligaçao falhou,,,,,tb ja fui em mostrar numero tb nao adiantou ??????????????

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  10. Started by luccas1617,

Não funciona microfone e os alto falante durante uma chamada de ligação. Testei pelo gravador e pelos som de chamada e funciona tanto microfone qt AF. Quem poderia me ajudar? Problema crônico na placa?

11. Boa tarde senhores, esse é meu primeiro tópico. Troquei a tela de um iPhone 7 , coloquei uma tela primeira linha, o touch id não está funcionando e eu gostaria de saber se tem a ver com a tela não ser original pois já verifiquei o botão e flex e estão normais sem danos aparentes.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Vitor Natan,

amigos não setou conseguindo restaura ou ate mesmo atualiza o iphone pelo itunes aparece a segute mensagem e tambem nao consigo atuliza o itunes da erro quando tento atualiza o iphone da nisso quando tento atualiza o itunes da nisso alguem pdoe me ajudar

• 6 respostas
    • 811 visualizações
  13. Pessoal, estou na bancada com iPhone 6s, cujo o wi-fi não funcionava, após trabalhar e fazer o reball da solda no módulo, também tive o trabalho de fazer uma solda na EEPROM na lateral do módulo , pois a mesma tinha saído do lugar, ao finalizar, e ligar na fonte de bancada o mesmo não demonstra ligar somente um loop de consumo de amperagem que varia de 0.02 a no máximo 0.12 por aí e volta novamente os números, não entendo porque ela parou, isolei tudo certo, e apliquei calor somente no módulo wi-fi, processador não a soldas estouradas e não a curto, ela só não starta, gostaria da ajuda dos senhores

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Gostaria de saber se há algum meio de acionar o botão home do iPhone 6 diretamente na placa, com uma pinça ou algo do tipo...

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  15. Started by Cristian Jasco,

Bom dia Clan! Estou com um iPhone 6s na bancada, veio de outra assistência com relato de que seria a placa, e eu aqui mesmo fiz os procedimentos básicos, troquei de bateria, testei a placa na fonte e não há curto (quando a amperagem fica oscilando quando mede a tensão do conector da bateria na placa). E quando aperto o botão Power, na fonte mostra a Amperagem 0.26 e fica travada nessa amperagem e não acende led nem nada . Sou Iniciante nessa área, alguém pode me guiar o que eu posso fazer para descobrir a causa desse problema, alguma dica do que fazer na placa ( se é algum componente em curto etc). Vamos nessa...

• 6 respostas
    • 5.6k visualizações
  16. Boa tarde estou com um iphone 5s , na etapa de ativação ele da erro de ativaçao , não foi possivel conectar ao servidor... O que já fiz: Atualizei na ultima versão ok tentei ativar pelo itunes erro

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  17. Cliente me trouxe esse telefone sem carregar. Dock com problema pois não passava tensão nenhuma para a placa. Troquei o dock e a bateria, fiquei 3 dias testando e estava td ok. Depois de 1 semana ele me trouxe de volta alegando não ligar. Notei que a bateria estava quase zerada, usei a minha de teste e o telefone estava carregando e funcionando normal. Comprei uma bateria melhor, troquei e ficou td ok. Me trouxe de novo com o mesmo sintoma. Depois de tudo isso ele me relatou que esse aparelho ja tinha sintomas parecidos com esse. Se carrega antes de o telefone desligar, td certo. Se o telefone desliga por ter acabado a bateria, ela não carrega mais. Alguma dica dos amigos…

• 2 respostas
    • 802 visualizações
  18. Peguei um iphone com oxidação no conector do botão home, mas estava ligado. Fiz a limpeza e coloquei outro botão, o mesmo não ligou mais, pode ter ficado oxidação ainda e causou um curto. Mesmo desconectando tudo, ele não liga e na fonte o valor fica subindo e caindo continuamente de 0 a 0,80, não trava e nem para. Medi os componente próximo ao conector do flex do botão home na placa e encontrei alguns componentes em curto, retirei um capacitor e um diodo e cheguei ao fl2149, ao retirar o curto acabou, porém, um dos lados dele estava em curto com o gnd. A ligação dessa extremidade se dá no tigris, ci de aúdio e no vibracal control. U1601, u1400 e u1401. …

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  19. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos, to com um iphone 6 na bancada e o mesmo nao liga. Coloquei na fonte e nada, quando coloco pra ligar não muda nada na fonte, como se não estivesse passando energia. No computador nada também, reinicialização também sem sucesso. Alguém sabe oq pode ser ?

20. Started by guialves,

amigos estou com ipad mini q veio de outra loja para trocar o touch e a bateria estava travada ae destravei ela mais quando ligo ele travado no logo da maça ae do nada ele pisca uma tela azul e volta no logo da maça depois de mais alguns segundos ele pisca outra vez só que ae na cor vermelha e volta na maça tbm alguem ja pegou um problema assim e resolveu obrigado

• 1 resposta
    • 599 visualizações
  21. Boa tarde galera! Entrou em minha assistência agora um iPhone 7 Plus A1661 que durante as chamadas o microfone inferior falha, fica chiando durante a ligação, ao colocar no viva-voz a ligação fica normal pois o mesmo passa a utilizar o microfone superior. Agora o mais estranho é que ao utilizar o gravador de voz o microfone funciona normalmente e o microfone usado para gravar é o inferior, o mesmo utilizado durante as chamadas. Já fiz inclusive uma atualização pelo próprio servidor da Apple que estava pendente. Alguém já pegou algum para manutenção com defeito semelhante? Alguma dica do que posso fazer para reparar o mesmo? Obrigado a todos!

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. amigos estou com um iphone 5c que funciona quase tudo o problema dele é que ele nao atualiza data nem hora, eu vou nas configuraçoes e ciom muito sacrificio consigo chegar no dia e ano correto deixo configurado mas ai ele nao atualiza a hora nem a data, houvi falar que o problema e na base band, alguem tem uma dica ou instruçao de reparo?

• 4 respostas
    • 5.9k visualizações
  23. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um Iphone 5g que não liga, eu aperto ele para ligar e pede para conectar o cabo (sem carga na bateria), quando eu conecto não da nada, nao aparece que esta carregando mas esta passando a voltagem, substitui o conector de carga, bateria e o cago usb e apresenta os mesmos defeitos. Tirei a Bateria e dei uma carga nela na fonte e aquando aperto para ligar ele inicia normalmente porém trava na logo da Apple e fica reiniciando. Alguém já pegou algo parecido?

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  24. Peguei um iphone com oxidação no conector do botão home, mas estava ligado. Fiz a limpeza e coloquei outro botão, o mesmo não ligou mais, pode ter ficado oxidação ainda e causou um curto. Mesmo desconectando tudo, ele não liga e na fonte o valor fica subindo e caindo continuamente de 0 a 0,80, não trava e nem para. Medi os componente próximo ao conector do flex do botão home na placa e encontrei alguns componentes em curto, retirei um capacitor e um diodo e cheguei ao fl2149, ao retirar o curto acabou, porém, um dos lados dele estava em curto com o gnd. A ligação dessa extremidade se dá no tigris, ci de aúdio e no vibracal control. U1601, u1400 e u1401. …

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. ICloud Remove All iPhone Clean (Middle East/ Gulf / Arabs Country ) Code4gsm Registation our company focus on Best Support and Best price Whatsapp : +85262715320 mail : info@code4gsm.com

• 0 respostas
    • 807 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.