REPAROS NO HARDWARE
999 tópicos neste fórum
-
ola pessoal, se alguem poder ajudar sera muito bem vindo... amigos estou com um iphone 6 que liga nomar, da pra usar normal, mais do nada a tela começa a dar umas bugadas estranhas com umas linhas como se estivesse com listras, ai a tela fica piscando e apaga, ai vou la tiro a bateria e coloco novamente ai volta ao norma. troquei a tela e msm assim o problema perssistiu, ele fica ligado umas 2 horas e depois volta a contecer do nada, alguem ja pegou algum assim? e estranho como a tela fica, como se a tela tievesse bugando!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, tenho um iphone 6 16gb que apareceu aqui. o celular esta totalmente desligado, bateria e tela nova, o aparelho nao carrega coloquei para carregar na fonte e marca só 0,04 amper nao sei oque pode ser alguem ja teve este problema
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou procurando e nao consigo encontrar o esquema elétrico do iphone xr, alguém tem para fornecer, tenho a zilion e a MicroFish não esta abrindo nenhum esquema
-
- 0 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom tarde É O primeiro iphone que pego para recuperar a memória nand que está sem os endereços do wifi e do bluetooth. Pelo número de série do aparelho pagando tem como conseguir esses códigos? Pois sem eles acredito que não vai ativar o aparelho
-
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um iphone 5c na bancada que ao liga-lo aparece a maçã com listras e em seguida vai apagando a imagem devagar ate escurecer completamente. percebi que o celular continua com luz no display mas sem imagem. algum amigo teria uma dica ou possivel soluçao? o celular continua ligado até chegando mensagens e ligaçoes.
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Salve, essa semana entrou um Iphone 6 que nunca tinha visto antes assim, ele ja veio em modo DFU e com a Tela preta "da morte", a questao toda é que: 1° O Iphone nao sai do Modo DFU, voce pode fazer o Procedimento do HOME+POWER, porem ele pelo PC, aparece que desconecta porem no Iphone sem teola, sem nada. 2° Quando Faço a restauraçao, tanto pelo, Dr.fone. redsnow.Itune, 3Utools (quase todas as ferramentas que eu conheço) Chega na parte (por exemplo o 3Utools) ele comeca a fazer, daí na hora da troca de "DFU' para o "Recuperaçao" ele desconecta do PC e nao volta mais... Creio que sim , era pra ele fazer isso talvez, mas teria que voltar, eu acho que deve estar c…
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Comunidade boa tarde, gostaria de contar com a gentileza e o espírito de comunidade, pra fazer um pedido de um esquema elétrico do SM G610M o J7 prime pois os arquivos disponíveis aqui no site, não são completos preciso urgente de uma arquivo que tenha as linhas e suas respectivas voltagens pois não consigo analisar sem as referencias principais do power manager, ficarei muito grato se um irmão\amigo puder me disponibilizar um esquema completo desse aparelho. forte abraço
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Peguei um iPhone 6s que o cliente relatou que zerou o brilho dele e a tela apagou mas consegue clicar na tela e receber ligações, porem, nada de imagem, não acende nada!! Algum palpite?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
WhatsApp Video 2020-08-26 at 07.27.09.mp4
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
olá bom dia, estou com um iphone X aqui e ele abre opção de configurar o FACE ID e posiciona o rosto e não faz a leitura, ja peguei casos que o face id não abria opção de configurar, mas esse aqui está abrindo alguém tem alguma dica ?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, gente recentemente fiz um tópico pois não estava conseguindo colocar um iPhone 7 em modo dfu graças a ajuda dos companheiros eu consegui, em seguida fui pra passar o software pois ele estava em loop infinito mas ao tentar não estou tendo êxito está me apresentando o erro (Unable to send baseband Data) (-1) troquei o ci u3601 que eu tinha visto alguns vídeos mas mesmo assim o erro persiste, alguém já se deparou com esse problema? E sabe me dizer se trocando a baseband pwr2 resolve ? Desde de já agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um iphone 6 plus não funciona o home, alguém poderia me dar uma dica do que tenho que trocar? O flex e o botão estão funcionando. Outra pergunta tem alguma outra maneira de conectar o aparelho no itunes pra poder restaurar esse iphone ta na tela maçã, e o botão home não funciona?
- 7 respostas
- 6.3k visualizações
-
Boa noite pessoal, estou aqui com um iphone 7 que fica reiniciando na tela ta maça sem parar Ele nao entra em modo dfu so fica em loop, algum de voces ja pegaram esse defeito ?
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá amigos, estou com um problema aqui já pesquisei no fórum e não achei solução, o aparelho liga normal porém não da imagem, troquei o display que estava detonado, mas o novo não da imagem testei duas e todas está do msm jeito! Alguém já viu algo assim?
- 17 respostas
- 9.1k visualizações
-
estou com esse aparelho na bancada o mesmo fica travado 80 mah, fiz teste no U2, não reconhece no computador
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
sem o chip fica sem serviço
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa Tarde! Estou com um aparelho iPhone 6 (A1549) o mesmo não liga, quando ligado direto na fonte o aparelho começa a dar consumo e trava em 0.22 mAh. Não acende o display e não reconhece no iTunes.
- 10 respostas
- 5.9k visualizações
-
galera. boa noite. estou com um iphone 7 me tirando o juizo. ele nao ativa o wi-fi. ja troquei mais de 4 ci de wi fi e ele so ativa o bluetooth. testei todas continuidades com o esquema eletrico e esta tudo certo. todos os ci que coloquei ele so funciona o bluetooth. gostaria de saber se alguem temm algumma dica. desde ja agradeco..
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Bom dia, Chegou um iphone 6G que tinha molhado, fiz uma desoxidação, voltou a ligar, porém não a carga não eleva, permanece em "1%". Bom, suspeito do c.i. de Carga, mas antes de mexer nele, talvez possa ser outro componente, gostaria de tirar duvidas com vocês. Obrigado pela atenção. OBS: Site cada vez melhor, parabéns.
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
OLÁ GALERA ESTOU COM IPHONE (SE) TRAVADO NA LOGO DA MAÇA, JÁ TENTEI RESTAURAÇÃO E ATUALIZAÇÃO VIA ITUNES MAS NAO ENTRA NEM A PAU E APRESENTA ERRO 9, ALGUÉM TEM UMA IDEIA? GRATO...
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, estou na bancada com iPhone 6s, cujo o wi-fi não funcionava, após trabalhar e fazer o reball da solda no módulo, também tive o trabalho de fazer uma solda na EEPROM na lateral do módulo , pois a mesma tinha saído do lugar, ao finalizar, e ligar na fonte de bancada o mesmo não demonstra ligar somente um loop de consumo de amperagem que varia de 0.02 a no máximo 0.12 por aí e volta novamente os números, não entendo porque ela parou, isolei tudo certo, e apliquei calor somente no módulo wi-fi, processador não a soldas estouradas e não a curto, ela só não starta, gostaria da ajuda dos senhores
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um iphone 6s a qual da sinal de wi-fi mas ao tentar se conectar só da senha errada, ja analisei a placa no setor de wi-fi e tentei o reballing mas sem sucesso, no caso tem que trocar o CI do wi-fi e regravar a nand. Mas não tenho a regravadora ainda ai me informaram que tem um jeito de raspar o ci e fazer um reparo. Alguem sabe como? Desde já grato.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, estou com um iPhone 7 que molhou, fiz a desoxidação e troquei um capacitor que estava em curto, porém, fica buscando rede o tempo todo, mesmo sem chip algum. O wi-fi também cai às vezes e liga quando quer. Alguém pode me dizer onde fica os CI responsáveis por rede e wi-fi? E o que mais eu poderia testar? Também tentei redefinir os ajustes de rede, mas não redefine, não acontece nada. Seria sistema? Ao tentar atualizar com uma atualização encontrada, fala que está sem internet, porém, está funcionando sim. Segue imagem da placa.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Pessoal tive um problema com uns dos técnicos aqui da assistência e foi rasgado um flex power porem nao existe a possibilidade de fazer o jumper ja que o flex original ja foi feito a tentativa de reparo danificando mais ainda, existe a possibilidade de fazer as trocas de todos os componentes em um flex novo ? ou alguma sugestao alternativa
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal . Estou precisando de uma ajuda . Peguei um iphone 8 pra trocar flex carga , porém tive a falta de sorte de danificar o vibra . Fiz a compra de dois vibra retirado e testado , porém não voltou a vibrar. O q acho estranho é que quando clico no botão home, vibra, porém pra chamadas, tecla de silenciar, nada vibra , somente o botão home . Já voltei com o flex original e continua o problema, pois ele apenas não carregava , coloquei outro e nada . Alguém já pegou algo assim nesse modelo ou pode me dá uma ajuda no q pode ter ocorrido . Agradeço quem puder ajudar
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.