Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Boa tarde galera! Entrou em minha assistência agora um iPhone 7 Plus A1661 que durante as chamadas o microfone inferior falha, fica chiando durante a ligação, ao colocar no viva-voz a ligação fica normal pois o mesmo passa a utilizar o microfone superior. Agora o mais estranho é que ao utilizar o gravador de voz o microfone funciona normalmente e o microfone usado para gravar é o inferior, o mesmo utilizado durante as chamadas. Já fiz inclusive uma atualização pelo próprio servidor da Apple que estava pendente. Alguém já pegou algum para manutenção com defeito semelhante? Alguma dica do que posso fazer para reparar o mesmo? Obrigado a todos!

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by renCell99,

Boa noite galera, estou com iphone 7 plus que molhou e achei o curto. troquei o c.i porem ao ligar queimou o mesmo c.i , alguem ja pegou algo parecido. ou tem dicas?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Estou com esse aparelho na bancada, o defeito é que não está carregando...já realizei a troca do flex de carga e mesmo assim o aparelho não transfere corrente. Realizei uma carga externa na bateria e o parelho ligou, porém ficou travado no Logo. Alguém tem alguma dica de reparo ?

• 11 respostas
    • 10.4k visualizações
  4. Bom dia. Iphone 7 Plus reconhece chip, vem até mensagem da operadora. Mas não faz e nao recebe ligação. Tem sinal mas percebo que oscila muito, e quando disco para algum número ele fica na tela riscando por uns 5 minutos até falhar a ligação. Procedimentos que já fiz: Esse aparelho não funcionava áudio, então foi feito a uns 3 meses resolda no ci do áudio com sucesso. Agora que começou com isso da ligação: Conferido imei blacklist Restaurado e atualizado. Será que deve ser baseband adora?

• 1 resposta
    • 913 visualizações
  5. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um Iphone 7 Plus que nao funciona touch, a tela e original do cliente parou de dar touch, coloquei uma nova tbm nao funcionou, da imagem tudo normal mas não funciona touch. A placa do aparelho esta perfeita, celular nunca aberto antes. O que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by mdrummond,

boa tarde amigos de bancada. recebi aqui na loja um iphone 7 plus que segundo a cliente parou de ligar sozinho no domingo e não ligou mais. testei outra bateria e tela nele nada resolveu. liguei na fonte e fecha curto na hora aparelho não molhou, alguem tem alguma dica ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. Boa noite amigos! Estou com um problema com um Iphone 7 plus ao qual foi realizada a troca da tela. Ao realizar a troca da tela nova foi verificado que ela estava com defeito, veio quebrada, porém mesmo quebrada ela gerou imagem toda manchada e com linhas, quando coloquei a tela antiga novamente que estava quebrada somente o vidro e a imagem normal, ele nao gerou mais imagem, com nenhuma das duas telas. Quando ligo o aparelho na fonte o consumo dele indica que o aparelho está ligando normalmente. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  8. Started by luis fernando,

Não sai som no alto falante depois que trocou o painel frontal, acredito que tenha rompido alguma trilha do flex!

• 17 respostas
    • 7k visualizações
  9. boa tarde amigos entrou um iphone 7 plus em bancada que reconhece o chip da operadora, mas fica só sem sinal de rede. funciona wifi e bluetooth normalmente, o mesmo tem numeração do firmware do modem normal, como tem essa numeração acho que não é CI da base band. oque já fiz: troquei 3x o conector de carga. vi que ele tem antena de wifi na parte de cima mas não sei ao certo se ele também ajuda na rede? desde já grato pela ajuda.

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Started by Renato Aquino,

To com um iPhone 7 Plus na bancada que chegou sem funcionar o microfone, foi trocado o mesmo porém continuou sem funcionar... Alguém já teve o mesmo problema com microfone do iphone 7 plus? Poderia ser algum problema na placa?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Renanaraujolira,

Boa colegas! To com um 7 plus aqui que fica reiniciando e o marcador da bateria nunca marca a quantidade real. Smp trava em 1% ou 100%. Nas configurações aparece “Não foi possível determinar a saúde da bateria desse IPhone”. Já testei 3 baterias sendo 2 originais e 1 paralela todas testadas e fica a mesma coisa. O que pode ser e oq fazer?

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. Bom dia, aparelho entrou como troca de frontal estava funcionando troquei a frontal estava tudo funcionando a partir dai a cliente retornou pela manhã falando que o alto falante não estava funcionando troquei flex troquei falante peguei novo, e peguei de carcaça para fazer o teste mas não funciona com nem um, sensores tudo funciona camera e so nao funciona o alto falante alguem poderia me dar alguma ajuda ?

• 23 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Started by Kukuren,

Bom dia senhores, desculpe o texto grande, preciso de ajuda com esse problema: Ontem recebi um iPhone 7 Plus para trocar a tela. O aparelho chegou ligado e funcionando, eu o desliguei e ao ligar novamente, o aparelho se recusava a apresentar imagem ou luz de fundo, mas ligou normalmente pois ao apertar o Home o celular vibrava o clique. Até aí tudo bem, pensei que a tela havia parado de vez. Fui buscar outra tela, segui todos os procedimentos de segurança para troca de peças como sempre faço, conectei a tela e nada de imagem. Testei outra tela de um aparelho que temos de uso e sabemos que funciona e nada de imagem. Verifiquei os valores e nada fora do normal, 5v…

• 1 resposta
    • 936 visualizações
  14. alguem pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  15. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um iphone 7 que fica reiniciando, fiz o softwre dele por 2 vezes e nao resolveu, ja troquei bateria, troquei flex camera frontal, troquei flex home e mesmo assim continua, mas si eu desconectar qualquer um destes [flex home, flex camera frontal] ele liga normal, alguem pode me dar uma dica

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

Olá amigos peguei um iphone 7 que não estava carregando fis a troca do conector de carga e não voltou a carregar alguém que já passou por isso aguardo retorno desde ja agradeço Deus seja louvado ;)

• 3 respostas
    • 757 visualizações
  17. Started by W.Mandu,

troquei o flex conector de um iphone 7 e agora infelizmente nao da rede, ja coloquei no total 2 e indo para o terceiro, alguem sabe me dizer se só funciona com flex original a rede? desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 905 visualizações
  18. Olá pessoal, estou com um iPhone 7 que molhou, fiz a desoxidação e troquei um capacitor que estava em curto, porém, fica buscando rede o tempo todo, mesmo sem chip algum. O wi-fi também cai às vezes e liga quando quer. Alguém pode me dizer onde fica os CI responsáveis por rede e wi-fi? E o que mais eu poderia testar? Também tentei redefinir os ajustes de rede, mas não redefine, não acontece nada. Seria sistema? Ao tentar atualizar com uma atualização encontrada, fala que está sem internet, porém, está funcionando sim. Segue imagem da placa.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  19. Amigos, troquei hj a frontal de um iPhone 7. Tudo perfeito, porém ao iniciar o celular ficou travado no logo da Apple e entra em looping. Quando desconecto a câmera frontal o celular inicia normalmente. Será q o flex câmera frontal/sensor está danificado? Não tenho outro pra testar e meu fornecedor não tem. Vou ter q pedir do mercado livre, mas queria ter certeza q era isso. Alguém ja passou por isso?

• 8 respostas
    • 7.8k visualizações
  20. Started by portalazulcell,

Olá, entrou na assistência um Iphone 7 para troca de frontal. Foi realizada a troca com êxito, porém depois de 1 dia o cliente voltou com o telefone com a tela preta. E agora não ascende nem com a antiga. Alguma solução.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Williamlucascamara,

Boa noite galera. Estou com um iphone 7 que tira foto de ponta cabeça e não funciona rotação de tela. Já troquei camera e display para tirar a dúvida sem sucesso. Alguém já pegou algo assim?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by Agrun,

galera. boa noite. estou com um iphone 7 me tirando o juizo. ele nao ativa o wi-fi. ja troquei mais de 4 ci de wi fi e ele so ativa o bluetooth. testei todas continuidades com o esquema eletrico e esta tudo certo. todos os ci que coloquei ele so funciona o bluetooth. gostaria de saber se alguem temm algumma dica. desde ja agradeco..

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Started by iFelipe,

Estou com um iPhone 7 que demora muito para ligar e quando liga fica somente buscando torre, bateria mostra 1%, nao carrega e home nao funciona, ja troquei bateria, ja coloquei bateria original de outro aparelho e nada muda, alguem ja pegou esse problema ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Boa tarde galera, estou com um iphone 7 na bancada que liga e não da imagem.. Os valores em condução reversa estão perfeitos comparados com os da wuxinji, porém nas alimentações das malhas PP5V7_LCM_AVDDH_CONN, PP5V7_MESON_AVDDH_CONN, PN5V7_LCM_MESON_AVDDN_CONN e PP5V1_TOUCH_VDDH_CONN (pinos 1,3,5 e 11). Mesmo com os calores ok, fiz a substituição dos filtros nas linhas e troquei pelos menos uns 3 chesnut (U3703) e o problema persiste, todos os CI, nenhum conseguiu gerar essas tensões, somente as de 1.8v. O que acham??

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Fala colegas de bandada! Tô com um 7G como o botão home danificado. Não funciona nem o clique e nem o TouchID. Já efetuei a troca do mesmo (original e similar) e nada. Até aparece o serial do botão substituto no 3uTools e mesmo assim não funciona (com o original fica dando "N/A"). Testei 2 frontais (similar e original) também e nada. Tentei recuperar o botão original (flex rasgado), mas acabei danificando mais aínda. Ví em outro tópico (https://www.clangsm.com.br/topic/119294-botão-home-7-plus/?do=findComment&comment=422350) afirmando que mesmo trocando não resolve. Já neste (https://www.clangsm.com.br/topic/133618-iphone-7-plus-botão-home/?do=…

• 2 respostas
    • 987 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.