August 19, 20187 yr Boa colegas! To com um 7 plus aqui que fica reiniciando e o marcador da bateria nunca marca a quantidade real. Smp trava em 1% ou 100%. Nas configurações aparece “Não foi possível determinar a saúde da bateria desse IPhone”. Já testei 3 baterias sendo 2 originais e 1 paralela todas testadas e fica a mesma coisa. O que pode ser e oq fazer?
August 20, 20187 yr iphone 7 é resistente à água ips68 se nao me engano, mas nao é 100% aprova d'agua, verifica se nao tem algum tipo de oxidaçao, as pessoas costumas querer filme de baixo da piscina.
January 10, 20205 yr alguem tem alguma soluçao? estou com um iphone 7 com o mesmo problema , ele fica reiniando e todas baterias que coloca a saude da bateria fica so em manutençao!!!
January 10, 20205 yr boa tarde verifique o circuito de carga e tbem a linha swi do conector da bateria. bom trabalho
February 4, 20205 yr Ja resolveram este problema ? estou com um SE aqui do mesmo jeito. Onde fica essa linha swi ?
February 4, 20205 yr bom dia amigo, crie um tópico relatando seu problema, pois esse tópico é de um 7 plus e voce esta com um modelo diferente
March 27, 20205 yr Fez Boot após realizar a troca da bateria? Nestas últimas versões do iOS está acontecendo muito isso.