REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
boa tarde entrou na minha assistência um iphone 7 , que durante a ligação ele fica mudo, a opção de viva voz fica inoperante, nao da pra selecionar, pensei que poderia ser atualização , atualizei o mesmo , mais mesmo assim continua a mesma coisa, alguem poderia ajudar eu com esse probleminha, des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite, entrou um iphone 7 que se quer ativa o wifi/bluetooth. Procedimentos feitos: -Troca de antenas -Reinstalação de ROM via Itunes Se alguém já pegou esse problema e possar dar uma luz.
- 1 resposta
- 7k visualizações
-
Olá Galera, nesse vídeo abaixo trago a solução para um dos problemas de carregamento no iPhone 7. Muito aprendizado!
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
To com um iPhone 7 q quando clika no microfone do watsapp pra enviar áudio logo em seguida ele desativa sozinho. Alguém Faz ideia do q pode ser?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom Dia a Todos Estou com um iPhone 7 que não funciona auricular de jeito nenhum, já fiz restauração em modo dfu, troquei o flex da camera, e tambem o propio auricular e sem sucesso, alguem poderia me dar uma luz do que pode ser esse problema desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, todos sabemos (ou boa parte) o quanto esses botões home de iphone 7 estão dando problema, estou aqui com um para efetuar a troca da carcaça que estava funcionando tudo OK, efetuei a troca da carcaça (sem mexer no botão home ou na frontal) e após a troca o botão home não funciona, este problema pode ser por a carcaça e flex não serem originais ? alguém com algum problema parecido que possa me dar uma luz ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Aparelho esta com funcionamento normal no sistema com ressalva na hora de fazer uma ligação a opção VIVA VOZ na chamada fica desativada, a ligação e completada porem a pessoa não escuta a outra pessoa (AURICULAR) e a outra pessoa não escuta também (MICROFONE) porem o alto falante esta funcionando na campainha, auricular esta funcionando já testei em outro aparelho e o microfone no gravador não funciona porem creio que esteja normal pois uma vez entrou um aparelho com mesmo defeito e simplesmente abrir e limpei o sensor de proximidade e voltou. Nesse caso ja troquei ate o sensor a tecla a home (mais para o Touch ID), Atualizei o IOS e restaurei mais nada dar certo. Acho qu…
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
alguem sabe me informar se o phone 7 reconhece outro botao home quando precisa ser trocado ?
-
- 4 respostas
- 801 visualizações
-
-
Boa tarde, hoje peguei um iPhone 7 que não liga e na fonte de bancada após precionar o Power ele vai até 0.13 e zera só fiz 2 testes de tensões I2C0_AP_SCL tem 1.8 e I2C0_AP_SDA tem 1.8, alguém tem alguma dica?
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa Tarde galera, gostaria de uma ajuda. Estou com esse iPhone 7 que não liga, fica só na tela da maçã, fica dando loop. Já troquei a bateria duas vezes e já restaurei ele de fábrica no modo DFU, ja troquei o kit conector, ja soltei todos os flex deixei apenas o lcd touch, kit conector e bateria e mesmo assim nao deu certo. No iTunes ele aparece normal quando conectado (como na foto) mas não liga, não passa dessa tela. O que pode ser?
- 12 respostas
- 6.9k visualizações
-
Percebi hj que ele não liga sem o home ficou só na maça, caso eu colocar um paralelo ele ira ligar pelo menos?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia meu iphone 7 desligou e abre direto em modo DFU agora estou tentando restaura ele pelo itunes ele reconhece tudo mas ele entra na telade DFU de novo e não da nenhum erro no itunes se alguem puder me ajudar por favor.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera, entrou na minha assistência esse iPhone 7 pra trocar a tela, só que quando fiz a substituição o auricular nao estava funcionando então troquei e testei. Quando coloco áudio no wpp o som sai mas quando vou fazer ligação já não consigo escutar nada e nem o microfone funciona. Alguém poderia me ajudar, VLW.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
iphone 7 chega 3,7 na fpc da bateria, teste com smb e os valores certinho mostra carregando mas não sobe a carga bateria esta em 3% e continua com 3% não sobe, ja troquei trsitar e continua do mesmo jeito alguem pode me dar uma luz
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, entrou para reparo um iphone 7 funcionando normal só com a tela quebrada, tomado todos os cuidados ao desmontar usando luva anti-estática e manuseando ele desligado para troca do LCD, após trocado o botão home parou a função de clicar, somente a digital funciona, testei outras telas originais e a que estava nele, o problema persiste, não restaurei ele pois como disse antes de abrir funcionava normal, alguém tem uma idéia do que pode ser ou por onde começar?
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
Olá colegas, chegou para mim um aparelho que o botão home do cliente caiu, tentei colocar uma peça paralela e elas não funcionam o click, alguém já passou por isso? PS: Sei que o biométrico não vai funcionar, a ideia é voltar a funcionar a função home somente.
-
- 5 respostas
- 894 visualizações
-
-
Não funciona microfone e os alto falante durante uma chamada de ligação. Testei pelo gravador e pelos som de chamada e funciona tanto microfone qt AF. Quem poderia me ajudar? Problema crônico na placa?
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde a todos! Estou com um iPhone 7 Plus A1784 que ao tentar restaurar via iTunes ele trava na parte de "Verificando a atualização do iPhone", e não sai disso. O aparelho não molhou, e não foi aberto anteriormente. Abri o mesmo, desconectei tela e todos os flex, e nada. Tentei também com outro flex de carga, e tive o mesmo resultado. Não apresenta nenhum sinal de oxidação. Tentei em 2 computadores, com vários cabos, e também em 2 redes de internet diferentes, pois pensei que pudesse ser algo ligado ao DNS. Alguém que tenha passado por isso para dar uma luz pro amigo?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Aparelho ao conectar o cabo aparece que esta carregando, mas não sobe carga, ao desligar ele carrega normalmente, o que pode ser?
-
- 0 respostas
- 950 visualizações
-
-
bom dia caros amigos do clan entrou um iphone 7 plus em minha assistencia com seguinte erro (talves o acesseorio nao seja compativel) troquei cabo ,bateria,flex de carga ,troquei o ios dele estou sem duvidas como resolver alguem possa me ajudar
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde, Após a troca do touch e lcd de um 7 Plus (anteriormente mesmo com o vidro quebrado ele funcionava perfeitamente) ele parou de funcionar por completo, foi testado peças novas e também o touch original em outro aparelho e o touch funcionou normal! Já fiz algumas resoldagens na região do controlador de touch e sem sucesso. Alguém já pegou algum com esse tipo de problema?
-
- 3 respostas
- 972 visualizações
-
-
boa tarde meus amigos estou com um 7 plus e ele nao acende a metade da tela ja fiz a troca da frontal mais mesmo assim continua dando esse defeito
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos, não sou um entendedor profundo de iPhone. Apareceu aqui na loja um iPhone 7plus que não sai da tela da maçã, a maçã some como se ele fosse iniciar e do nada ela volta, e fica nisso, testei o aparelho na fonte e nada de anormal, então medi os tests points perto do conector E eles apresentam uma resistência muito baixa em relação ao terra, porém essa resistencia oscila mesmo com o aparelho desligado, um amigo meu técnico falou para trocar a u2 , porém não tenho certeza e estou aqui para pedir ajuda.
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá amigos! Venho aqui relatar um problema que encontrei em um iPhone 7 Plus Intel. O mesmo foi molhado e ao chegar pra mim não ligava. Ao conectar na fonte já me exibia um consumo totam de 2A, então comecei logo a procurar onde estava o curto e logo encontrei na linha PP_VDD_BOOST, C2527. O removi e o curto desapareceu, então segui especionando a placa procurando por oxidações e afins, aparentemente nada demais. O aparelho já ligava, porém, a tela tinha falhas em alguns pontos do touch, coloquei outra tela pra testar e até então tudo bem... Ai começa o problema. Observei que o aparelho esquentava muito, então o liguei na fonte e observei o consumo: Ao …
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa tarde, estou com um iphone 7 plus travado na tela do itunes! Ao realizar a restauração ele trava e dá o erro 4013. Já realizei atualização do itunes, testei outros cabos e portas USB. Acredito ser um problema no aparelho mesmo. Segundo o cliente, aparelho estava funcionando normal, ele vendeu e ao restaurar travou na tela do itunes. Alguém já conseguiu solucionar esse erro???
- 4 respostas
- 6.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.