Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. boa tarde entrou na minha assistência um iphone 7 , que durante a ligação ele fica mudo, a opção de viva voz fica inoperante, nao da pra selecionar, pensei que poderia ser atualização , atualizei o mesmo , mais mesmo assim continua a mesma coisa, alguem poderia ajudar eu com esse probleminha, des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by lurczin,

Boa noite, entrou um iphone 7 que se quer ativa o wifi/bluetooth. Procedimentos feitos: -Troca de antenas -Reinstalação de ROM via Itunes Se alguém já pegou esse problema e possar dar uma luz.

• 1 resposta
    • 7k visualizações
  3. Olá Galera, nesse vídeo abaixo trago a solução para um dos problemas de carregamento no iPhone 7. Muito aprendizado!

4. To com um iPhone 7 q quando clika no microfone do watsapp pra enviar áudio logo em seguida ele desativa sozinho. Alguém Faz ideia do q pode ser?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Bom Dia a Todos Estou com um iPhone 7 que não funciona auricular de jeito nenhum, já fiz restauração em modo dfu, troquei o flex da camera, e tambem o propio auricular e sem sucesso, alguem poderia me dar uma luz do que pode ser esse problema desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  6. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia amigos, todos sabemos (ou boa parte) o quanto esses botões home de iphone 7 estão dando problema, estou aqui com um para efetuar a troca da carcaça que estava funcionando tudo OK, efetuei a troca da carcaça (sem mexer no botão home ou na frontal) e após a troca o botão home não funciona, este problema pode ser por a carcaça e flex não serem originais ? alguém com algum problema parecido que possa me dar uma luz ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. Aparelho esta com funcionamento normal no sistema com ressalva na hora de fazer uma ligação a opção VIVA VOZ na chamada fica desativada, a ligação e completada porem a pessoa não escuta a outra pessoa (AURICULAR) e a outra pessoa não escuta também (MICROFONE) porem o alto falante esta funcionando na campainha, auricular esta funcionando já testei em outro aparelho e o microfone no gravador não funciona porem creio que esteja normal pois uma vez entrou um aparelho com mesmo defeito e simplesmente abrir e limpei o sensor de proximidade e voltou. Nesse caso ja troquei ate o sensor a tecla a home (mais para o Touch ID), Atualizei o IOS e restaurei mais nada dar certo. Acho qu…

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  8. alguem sabe me informar se o phone 7 reconhece outro botao home quando precisa ser trocado ?

• 4 respostas
    • 801 visualizações
  9. Started by Marcelo.Silva.,

Boa tarde, hoje peguei um iPhone 7 que não liga e na fonte de bancada após precionar o Power ele vai até 0.13 e zera só fiz 2 testes de tensões I2C0_AP_SCL tem 1.8 e I2C0_AP_SDA tem 1.8, alguém tem alguma dica?

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by andrezapp,

Boa Tarde galera, gostaria de uma ajuda. Estou com esse iPhone 7 que não liga, fica só na tela da maçã, fica dando loop. Já troquei a bateria duas vezes e já restaurei ele de fábrica no modo DFU, ja troquei o kit conector, ja soltei todos os flex deixei apenas o lcd touch, kit conector e bateria e mesmo assim nao deu certo. No iTunes ele aparece normal quando conectado (como na foto) mas não liga, não passa dessa tela. O que pode ser?

• 12 respostas
    • 6.9k visualizações
  11. Percebi hj que ele não liga sem o home ficou só na maça, caso eu colocar um paralelo ele ira ligar pelo menos?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by igorsoouza21,

Bom dia meu iphone 7 desligou e abre direto em modo DFU agora estou tentando restaura ele pelo itunes ele reconhece tudo mas ele entra na telade DFU de novo e não da nenhum erro no itunes se alguem puder me ajudar por favor.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Rafael Fernando,

Boa tarde galera, entrou na minha assistência esse iPhone 7 pra trocar a tela, só que quando fiz a substituição o auricular nao estava funcionando então troquei e testei. Quando coloco áudio no wpp o som sai mas quando vou fazer ligação já não consigo escutar nada e nem o microfone funciona. Alguém poderia me ajudar, VLW.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by dynho,

iphone 7 chega 3,7 na fpc da bateria, teste com smb e os valores certinho mostra carregando mas não sobe a carga bateria esta em 3% e continua com 3% não sobe, ja troquei trsitar e continua do mesmo jeito alguem pode me dar uma luz

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Bom dia amigos, entrou para reparo um iphone 7 funcionando normal só com a tela quebrada, tomado todos os cuidados ao desmontar usando luva anti-estática e manuseando ele desligado para troca do LCD, após trocado o botão home parou a função de clicar, somente a digital funciona, testei outras telas originais e a que estava nele, o problema persiste, não restaurei ele pois como disse antes de abrir funcionava normal, alguém tem uma idéia do que pode ser ou por onde começar?

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by lkievel,

Olá colegas, chegou para mim um aparelho que o botão home do cliente caiu, tentei colocar uma peça paralela e elas não funcionam o click, alguém já passou por isso? PS: Sei que o biométrico não vai funcionar, a ideia é voltar a funcionar a função home somente.

• 5 respostas
    • 894 visualizações
  17. Started by luccas1617,

Não funciona microfone e os alto falante durante uma chamada de ligação. Testei pelo gravador e pelos som de chamada e funciona tanto microfone qt AF. Quem poderia me ajudar? Problema crônico na placa?

18. Boa tarde a todos! Estou com um iPhone 7 Plus A1784 que ao tentar restaurar via iTunes ele trava na parte de "Verificando a atualização do iPhone", e não sai disso. O aparelho não molhou, e não foi aberto anteriormente. Abri o mesmo, desconectei tela e todos os flex, e nada. Tentei também com outro flex de carga, e tive o mesmo resultado. Não apresenta nenhum sinal de oxidação. Tentei em 2 computadores, com vários cabos, e também em 2 redes de internet diferentes, pois pensei que pudesse ser algo ligado ao DNS. Alguém que tenha passado por isso para dar uma luz pro amigo?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Aparelho ao conectar o cabo aparece que esta carregando, mas não sobe carga, ao desligar ele carrega normalmente, o que pode ser?

20. bom dia caros amigos do clan entrou um iphone 7 plus em minha assistencia com seguinte erro (talves o acesseorio nao seja compativel) troquei cabo ,bateria,flex de carga ,troquei o ios dele estou sem duvidas como resolver alguem possa me ajudar

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Boa tarde, Após a troca do touch e lcd de um 7 Plus (anteriormente mesmo com o vidro quebrado ele funcionava perfeitamente) ele parou de funcionar por completo, foi testado peças novas e também o touch original em outro aparelho e o touch funcionou normal! Já fiz algumas resoldagens na região do controlador de touch e sem sucesso. Alguém já pegou algum com esse tipo de problema?

• 3 respostas
    • 972 visualizações
  22. Started by thiago32,

boa tarde meus amigos estou com um 7 plus e ele nao acende a metade da tela ja fiz a troca da frontal mais mesmo assim continua dando esse defeito

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by theplayzzz,

Amigos, não sou um entendedor profundo de iPhone. Apareceu aqui na loja um iPhone 7plus que não sai da tela da maçã, a maçã some como se ele fosse iniciar e do nada ela volta, e fica nisso, testei o aparelho na fonte e nada de anormal, então medi os tests points perto do conector E eles apresentam uma resistência muito baixa em relação ao terra, porém essa resistencia oscila mesmo com o aparelho desligado, um amigo meu técnico falou para trocar a u2 , porém não tenho certeza e estou aqui para pedir ajuda.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by amorimcltn,

Olá amigos! Venho aqui relatar um problema que encontrei em um iPhone 7 Plus Intel. O mesmo foi molhado e ao chegar pra mim não ligava. Ao conectar na fonte já me exibia um consumo totam de 2A, então comecei logo a procurar onde estava o curto e logo encontrei na linha PP_VDD_BOOST, C2527. O removi e o curto desapareceu, então segui especionando a placa procurando por oxidações e afins, aparentemente nada demais. O aparelho já ligava, porém, a tela tinha falhas em alguns pontos do touch, coloquei outra tela pra testar e até então tudo bem... Ai começa o problema. Observei que o aparelho esquentava muito, então o liguei na fonte e observei o consumo: Ao …

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Boa tarde, estou com um iphone 7 plus travado na tela do itunes! Ao realizar a restauração ele trava e dá o erro 4013. Já realizei atualização do itunes, testei outros cabos e portas USB. Acredito ser um problema no aparelho mesmo. Segundo o cliente, aparelho estava funcionando normal, ele vendeu e ao restaurar travou na tela do itunes. Alguém já conseguiu solucionar esse erro???

• 4 respostas
    • 6.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.