Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by aldo.lima,

apos curto na frontal do iphone 6s um capacitor responsavel por manda o led da frontal ronpel as 2 trilhas comsegui achar um jumper direto espero que seja uteo

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Pessoal, boa noite. Estou com um iPhone 5S na bancada que funciona tudo normal... O problema dele é que quando você faz uma ligação ou recebe, a tela trava, apaga e não sai som e a outra pessoa não ouve nada. Ele só volta resetando. Todas as peças desse IPhone são originais. Já testamos outro sensor/câmera frontal, outras 2 telas (original e 1ª linha), conectar de carga, conectar de carga e sensor desconectados, já foi feito software sem o backup e nada. Continua do mesmo jeito, tela travada e sem áudio. Alguem sabe a solução ou já pegou algum aparelho assim?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  3. Started by TiagoWorldCell,

Pessoal entrou aqui na assistência um iphone 7 4.7 que o cliente tacou no chão, amassou toda carcaça e quebrou o display porém ele funcionava normalmente, passei o orçamento da carcaça e do display, troquei ambos o primeiro display que meu fornecedor mandou funcionou tudo mas a imagem estava amarelada, solicitei a troca ai então veio ok mas a tecla home passou a esquentar, voltei para o display antigo do cliente ele continua a esquentar, na duvida mandei a ultima versão do ios. Detalhe o home funciona e biometria tbm, mas dando apenas um toque ele reconhece como se estivesse dado 2 ou 3. Desmontei todo aparelho novamente e voltei para carcaça antina, msm assim home e…

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  4. Started by rebeccapetryw,

Preciso de ajuda para remover a conta google desse dispositivo

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  5. Boa tarde pessoal. Estou com um iPhone 8 plus na bancada com som muito baixo. Tá tô auricular e alto falante. Parece que estão até que estourados pois chia um pouco. Porém já realizei troca e não resolveu.... Alguém já passou por esse problema?

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  6. Boa noite turma, entao , peguei este iphone 6s para trocar a tela e testei mais de 6 telas, e todas ficam manchada deste jeito,as vezes a mancha muda para o outro lado quando reinicio o aparelho , alguem ja viu algo do tipo?

• 1 resposta
    • 9.1k visualizações
  7. Fiz a troca da frontal do iPhone 7G hoje pela manhã mas o voltar do botão home não funciona. Porém o botão não foi danificado e o Leitor Touch ID funciona corretamente. Já coloquei 3 novas frontais e não resolveu. Alguém já passou por isso e sabe a solução?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  8. Started by mateus3r,

Ola blz? estou com um celular funcionava perfeitamente, após Trocar a bateria para uma cliente, parou de dar sinal de operadora, ao ligar ele busca rede e já da sem serviço, se tirar o chip dele e colocar outro nem busca rede, já vai direto para sem serviço ao procurar manualmente rede, ele diz que foi impossível buscar rede, já atualizei e restaurei e nada ja atualizei data e hora ja desliguei tirei o chip e o coloquei enquanto liga ja liguei o Wi-Fi e conectei o chip depois ja coloquei o texto em negrito ja verifiquei o imei(ok) o imei aparece.. não é baseband (acho que assim que se fala) entao queria saber se tem algum …

• 1 resposta
    • 546 visualizações
  9. alguem pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 535 visualizações
  10. Started by Neto Penques,

ja troquei umas 3 telas mas nenhuma funciona o touch, alguma dica?

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  11. Started by eletro pro,

BOM DIA GALERA , QUERO INSISTIR NESSE ASSUNTO ... MORO EM SP ... E TEM UMA LOJA NA GALERIA PAGE QUE AFIRMA EM RECUPERAR A BIOMETRIA DOS IPHONES .... PEGUEI A SEGUINTES INFORMAÇÕES : BOTÃO TEM QUE SER ORIGINAL : DE PREFERENCIA . SE PERDE ALGO : NAO TEM GARANTIA : 3 MESES FAZ EM TODOS : FAZ GALERA ... POSSIVELMENTE DEVE SER ALGUM SOFTWARE

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Olá colegas, estou com iphone 4 na minha assistência com a seguinte mensagem ela fica aparecendo direto esta mensagem "Nenhum Cartão sim instalado " quando está sem o chip, com chip dentro do slot mensagem é de "Sem serviço".

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  13. Boa tarde amigos, peguei um iphone 5g para troca do botão power, tudo ocorreu bem. Após isso o cliente voltou reclamando que o microfone não estava funcionando direito, fiz o teste e quando o aparelho esta fechado fica falhando muuuuito, quando abre fica muito nitido, o que pode ser que esta causando isso ?

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  14. Olá pessoal tudo bem? Estou com um problema no iPhone 6S que fica dando erro 6 , alguém já teve esse tipo de problema ? Analisei corrente tudo está tudo em ordem

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. ola estou com iphone 4 que nao desliga o flash, ja troquei a camera tirei os parafusos fiz uma limpeza e nada eh soh colocar a bateria que ele liga o flash . sera que alguen ja soluciono esse problema ... desde ja obrigado...

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  16. Boa noite. Um cliente trouxe um iphone 6s que derreteu o cabo a por uma descarga elétrica devido a fonte falsificada. Ele ainda estava ligando. Mas não carregava. Troquei o conector de carga e tbem o ci u2 por 3x e continua o mesmo defeito. Liga mas não carrega. Alguma sugestão?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Boa Tarde, estou com um iphone 5G que está travado na logo, ele fica em loop, aparece a maçã e vai sumindo lentamente, não sai disso. Já tentei fazer a restauração porém ele da erro ao concluir (estou fazendo pela conta apple do próprio dono).

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  18. Started by Thalis_Ramalho,

Boa noite, achei esse forum agora na net, trabalho com manutencao de placas de notbook e estou comecando na area de celulares. Estou com um iphone 5 que nao funciona o botao power, ja foi trocado o flex e camera traseira esta preta. Alguem tem alguma solucao? obrigado desde ja...

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  19. Started by ivan_2015,

Olá ao trocar o displays do iphone 5s estou notando que alguns clientes estao se queixando que nao pode mais acessar a leitura biometrica. quero resaltar que faço a troca com todo suidado e o botao home funciona normal so o leitros biometrico em 50% dos casos para de funcionar. se´ra que seria alguma configuração? aguardo um exclarecemento sds, ivan

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  20. Bom dia, estou com um iphone 4s com um problema no minimo curioso. quando energizo a placa o aparelho liga automaticamente, já testei o botão power está funcionando perfeitamente, já desconectei o flex do power da placa e mesmo assim o aparelho liga sozinho. uso fonte de energia para teste e o aparelho está sem alto consumo. quando ligado tudo funciona no aparelho. alguém já pegou um problema igual ou semelhante? já utilizei a busca e não encontrei nada parecido. por enquanto muito obrigado

• 1 resposta
    • 973 visualizações
  21. OLÁ GALERA ESTOU COM IPHONE (SE) TRAVADO NA LOGO DA MAÇA, JÁ TENTEI RESTAURAÇÃO E ATUALIZAÇÃO VIA ITUNES MAS NAO ENTRA NEM A PAU E APRESENTA ERRO 9, ALGUÉM TEM UMA IDEIA? GRATO...

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Boa tarde galera Comprei uma naviplus para correção dos erros da nand dos iphone. As correções andam bem mas só restaura até o iphone 6, Como os colegas estão fazendo para restaurar 6s e 7 com erro 4013?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Kukuren,

Bom dia senhores, desculpe o texto grande, preciso de ajuda com esse problema: Ontem recebi um iPhone 7 Plus para trocar a tela. O aparelho chegou ligado e funcionando, eu o desliguei e ao ligar novamente, o aparelho se recusava a apresentar imagem ou luz de fundo, mas ligou normalmente pois ao apertar o Home o celular vibrava o clique. Até aí tudo bem, pensei que a tela havia parado de vez. Fui buscar outra tela, segui todos os procedimentos de segurança para troca de peças como sempre faço, conectei a tela e nada de imagem. Testei outra tela de um aparelho que temos de uso e sabemos que funciona e nada de imagem. Verifiquei os valores e nada fora do normal, 5v…

• 1 resposta
    • 949 visualizações
  24. Started by Williamlucascamara,

Boa noite galera Alguém sabe se a eeprom da nand pode ser sucateada? Estou um um problema de oxidação em um iphone 6. Ele apresenta erro 9, já verifiquei as atenções nos dois resistores e estão com valor de 383 cada descontando a possibilidade de falha de comunicação com o processador. Já fiz o reparo retirando a nand tbem sem sucesso. Como tinha oxidação retirei o eeprom e está com um pads do vi promovido sem poder usar o.mesmo. Só minha dúvida é se posso pegar de outra placa esse ci,

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  25. Started by Alessandro Souza,

Bom dia amigos alguem pode me dizer a forma mais facil de localizar o curto nessa linha?

• 1 resposta
    • 987 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.