Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Aleko,

Opa , tô com um 6s na bancada na fonte ele está 0,05 sem ligar o aparelho , e ao ligar oscila 0,10 a 0,16 ,não tem curto na PP vcc main ,e ela está alimentada , alguém tem alguma dica de teste . agradeço qualquer ajuda.

• 0 respostas
    • 436 visualizações
  2. Started by Aleko,

Opa , tô com um 6s na bancada na fonte ele está 0,05 sem ligar o aparelho , e ao ligar oscila 0,10 a 0,16 ,não tem curto na PP vcc main ,e ela está alimentada , alguém tem alguma dica de teste . agradeço qualquer ajuda.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Renato Mota,

Boa tarde. Estou com um 6S nunca mexido, sem pontos de oxidação com o seguinte defeito. - Aparelho ao ligar apresenta consumo de 0,500mA, e apenas esquenta o CI do WIFI U5200_RF. Ai tenho uma duvida, será que apenas reballing adianta nesse caso? Aguardo respostas!! Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 563 visualizações
  4. Boa tarde a todos ! Amigos estou com um 6s consumindo bateria mesmo desligado não tem marca de oxidação alguma dica para esse problema? Desde já agradeço!

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Nando1413,

já tentei as soluções de backlight e não deu certo creio q seja imagem estou com 2 lcd e nenhum dá pra perceber imagem com lanterna. alguém já teve esse problema sem ser backlight?

• 14 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by novaes,

boa tarde, estou com um a14 5g que nao liga, medindo vi que si comunica o capacitor c6007 c0m o pmic, e sai do pmic para o capacitor c6004, porem nao sai para o resistor r6006que se comunica com o power, a placa nao esquenta, alguem pode dar uma dica, desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  7. Started by novaes,

ola, estou com um a236b versao 0.5 que o ci de carga esta fervendo, ja troquei mas continua, na borneo o modelo do a236b é outra versao e é diferente, si alguem puder me de uma dica, desde ja obrigado

• 0 respostas
    • 699 visualizações
  8. Boa tarde galera. Estou com um bug no zxw e não estou conseguindo fazer voltar a funcionar e devido a pressa precisava resolver um probleminha. Ou ver se tem solução. Fui tirar a memória mando iphone 5s erro 4013 para corrigir na naviplus e saiu uns pads. Segue foto se alguém conseguir me ajudar que tenha o zxw para ver se recupero agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by novaes,

pessoal boa noite, podem me passar a forma certa dos parafusos da blindagem do lcd do iphone 14 pro max, tem 4 parafuso menor e 4 maiores, nao me atentei na hora de desmontar, desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  10. Fala galera, Recentemente comecei a brincar com o ChatGPT em alguns casos de reparo de hardware — e para minha surpresa, tem ajudado mais do que eu imaginava. Claro, ele não vai medir tensão nem substituir o multímetro 😅, mas me ajudou com: Interpretação de códigos de erro de BIOS e mensagens de sistema; Sugestões de componentes relacionados com base nos sintomas descritos; Explicações rápidas de datasheets e esquemas eletrônicos (quando disponíveis); Organização de ideias para fazer um checklist de diagnóstico. O interessante é que, com perguntas bem formuladas, o ChatGPT consegue simular um raciocínio técnico básico e economizar bastante tempo — principalmente quando a …

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  11. Boa noite Estou com um iphone 6 com erro 4015 Retirei a memória dele para corrigir o erro mas a naviplus não está conseguindo ler ele. Sei que consigo recuperar os endereços MAC pagando mas o que coloco no campo do modelo do aparelho. Segue foto do campo que estou comentando.

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  12. Started by Neto Penques,

Se não puder, me desculpem é que estou precisando

• 1 resposta
    • 529 visualizações
  13. Started by guialves,

BOM DIA AMIGOS ESTOU COM UM 6 ELE DO NADA FICO TRAVADO NO SIMBOLO PARA CONECTAR NO ITUNES MAIS NAO RECONHECE NO PROGRAMA JA TROQUEI A BATERIA NAO RESOLVEU ALGUEM JA TEVE ESSE PROBLEMA E CONSEGUIU RESOLVER SE ALGUEM PODER AJUDAR OBRIGADO

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by guialves,

boa tarde amigos estou com um 6s na bancada todo original nunca tinha cido aberto e esta com alto consumo na placa com ela desligada e a placa esta perfeita liga normal funcionando tudo certinho alguem pegou esse defeito e conseguiu achar o problema obrigado

15. Bom dia, após fazer troca de display em um iPhone 7, ele ligou normalmente, mas como o botão home não estava funcionando abri ele novamente, após colocar outro botão home para teste, montei e liguei, após isso começou a dar loop na maçã.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Boa tarde!!! Estou com um iPhone 4S que veio com problema na câmera traseira, ela funciona normal quando é para gravar vídeos mas quando seleciono para tirar foto, a câmera fica preta. Já testei várias câmeras e não resolveu. OBS: câmera frontal funciona normalmente. Alguém tem ideia de como posso descobrir a causa do problema e depois resolve-lo?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Boa noite pessoal, Estou com um Iphone 4s que não liga, já troquei a bateria, verifiquei micro chave power, ressoldei a PCI, verifiquei todos os cabos flexíveis, ressoldei o conector dock, e nada até agora. Uma observação; ele está com o botão home diferente do original. parece ser a parte externa do 5 ( com biometria). desconfiei e resolvi desconectar o cabo flex do botão home e mesmo assim ele permanece morto.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Olá amigos! Estou com um iPhone 5 modelo A1428 na bancada. O Cliente reportou os seguintes defeitos: Bateria não dura mais que 4 horas (sendo que foi testada 2 baterias novas). Aparelho esquenta quando carrega. Quando a bateria se esgota o aparelho não consegue carregá-la. Fatos que eu constatei: Quando o aparelho chega pra mim a bateria está com menos de 2.7V Após dar um choque e subir a tensão pra 3V ou mais o aparelho consegue carregar. Conectando o iPhone desligado na fonte, o aparelho consume algo em torno de 130mA ~ 200mA e fica oscilando o tempo todo. Eu não achei pontos de aquecimento, mesmo com s…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Boa tarde galera, entrou aqui um iphone 5s que esta com o conector do flex power destruido, porém o cliente disse que estava funcionando normal. um técnico que tentou reparar o conector e não conseguiu. O aparelho estava sendo usado quando segundo o cliente apagou. Já substitui a bateria, testei outra tela e fiz a desoxidação nele todo. O que me indicam fazer? Ainda não tenho fonte para medir consumo. Desde já agradeço.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

WhatsApp Video 2020-08-26 at 07.27.09.mp4

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Started by gustavo2015,

Boa tarde, entrou um iphone 6 na atc que não funciona o áudio qndo abre a câmera de vídeo, pois a câmera, o auto falante esta normal, funciona normalmente mas não reproduz o áudio, alias fica so chiando,alguém ja pegou e conseguiu resolver esse problema, grato!!!

• 0 respostas
    • 480 visualizações
  22. Started by GTNFelipe,

boa tarde, rapaziada. tô com um 8 plus aqui, auricular estava muito baixo, vi sujeira na parte onde sai som, tirei, limpei direitinho e quando botei no lugar, não funcionava mais o auricular. Troquei o auricular por 3 diferentes, troquei o flex por 3 diferentes e nada de sair som (apenas no auricular, na campainha sai som). flex está funcionando normal, câmera e sensores funcionam perfeitamente, só o auricular que não funciona, alguém sabe o que pode ser?

• 1 resposta
    • 785 visualizações
  23. Started by DiegoPrime,

Olá amigos, estou com um iPhone 7 plus que após trocar a tela, não funciona auricular, ja atualizei, troquei flex, auricular e nada, fiz algumas pesquisas e também não achei nada, alguém já pegou algum assim e conseguiu solução ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by carlose.br,

Olá, entrou um iphone 4 que está sem campainha, já troquei a capsula de audio, mesmo assim ele não toca para chamada, porém colocando no whatsapp ele toca. Alguma dica?

• 3 respostas
    • 895 visualizações
  25. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com um serviso chato fazer a copia de contatos de um iphone 4g de um cliente que comprou um novo iphone e ele nao sabe o icloud do iphone antigo estamos impossibilitados de fazer o backup via itunes , e por email , existe alguma forma de copia eles com algum programa de computado ?

• 1 resposta
    • 734 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.