REPAROS NO HARDWARE
1001 tópicos neste fórum
-
Opa , tô com um 6s na bancada na fonte ele está 0,05 sem ligar o aparelho , e ao ligar oscila 0,10 a 0,16 ,não tem curto na PP vcc main ,e ela está alimentada , alguém tem alguma dica de teste . agradeço qualquer ajuda.
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
Opa , tô com um 6s na bancada na fonte ele está 0,05 sem ligar o aparelho , e ao ligar oscila 0,10 a 0,16 ,não tem curto na PP vcc main ,e ela está alimentada , alguém tem alguma dica de teste . agradeço qualquer ajuda.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde. Estou com um 6S nunca mexido, sem pontos de oxidação com o seguinte defeito. - Aparelho ao ligar apresenta consumo de 0,500mA, e apenas esquenta o CI do WIFI U5200_RF. Ai tenho uma duvida, será que apenas reballing adianta nesse caso? Aguardo respostas!! Desde já agradeço!
- 2 respostas
- 518 visualizações
-
Boa tarde a todos ! Amigos estou com um 6s consumindo bateria mesmo desligado não tem marca de oxidação alguma dica para esse problema? Desde já agradeço!
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
já tentei as soluções de backlight e não deu certo creio q seja imagem estou com 2 lcd e nenhum dá pra perceber imagem com lanterna. alguém já teve esse problema sem ser backlight?
-
- 14 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um a14 5g que nao liga, medindo vi que si comunica o capacitor c6007 c0m o pmic, e sai do pmic para o capacitor c6004, porem nao sai para o resistor r6006que se comunica com o power, a placa nao esquenta, alguem pode dar uma dica, desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
-
ola, estou com um a236b versao 0.5 que o ci de carga esta fervendo, ja troquei mas continua, na borneo o modelo do a236b é outra versao e é diferente, si alguem puder me de uma dica, desde ja obrigado
-
- 0 respostas
- 400 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Estou com um bug no zxw e não estou conseguindo fazer voltar a funcionar e devido a pressa precisava resolver um probleminha. Ou ver se tem solução. Fui tirar a memória mando iphone 5s erro 4013 para corrigir na naviplus e saiu uns pads. Segue foto se alguém conseguir me ajudar que tenha o zxw para ver se recupero agradeço.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
pessoal boa noite, podem me passar a forma certa dos parafusos da blindagem do lcd do iphone 14 pro max, tem 4 parafuso menor e 4 maiores, nao me atentei na hora de desmontar, desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 399 visualizações
-
-
Boa noite Estou com um iphone 6 com erro 4015 Retirei a memória dele para corrigir o erro mas a naviplus não está conseguindo ler ele. Sei que consigo recuperar os endereços MAC pagando mas o que coloco no campo do modelo do aparelho. Segue foto do campo que estou comentando.
-
- 0 respostas
- 439 visualizações
-
-
Se não puder, me desculpem é que estou precisando
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
BOM DIA AMIGOS ESTOU COM UM 6 ELE DO NADA FICO TRAVADO NO SIMBOLO PARA CONECTAR NO ITUNES MAIS NAO RECONHECE NO PROGRAMA JA TROQUEI A BATERIA NAO RESOLVEU ALGUEM JA TEVE ESSE PROBLEMA E CONSEGUIU RESOLVER SE ALGUEM PODER AJUDAR OBRIGADO
- 5 respostas
- 971 visualizações
-
boa tarde amigos estou com um 6s na bancada todo original nunca tinha cido aberto e esta com alto consumo na placa com ela desligada e a placa esta perfeita liga normal funcionando tudo certinho alguem pegou esse defeito e conseguiu achar o problema obrigado
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, após fazer troca de display em um iPhone 7, ele ligou normalmente, mas como o botão home não estava funcionando abri ele novamente, após colocar outro botão home para teste, montei e liguei, após isso começou a dar loop na maçã.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde!!! Estou com um iPhone 4S que veio com problema na câmera traseira, ela funciona normal quando é para gravar vídeos mas quando seleciono para tirar foto, a câmera fica preta. Já testei várias câmeras e não resolveu. OBS: câmera frontal funciona normalmente. Alguém tem ideia de como posso descobrir a causa do problema e depois resolve-lo?
- 3 respostas
- 972 visualizações
-
Boa noite pessoal, Estou com um Iphone 4s que não liga, já troquei a bateria, verifiquei micro chave power, ressoldei a PCI, verifiquei todos os cabos flexíveis, ressoldei o conector dock, e nada até agora. Uma observação; ele está com o botão home diferente do original. parece ser a parte externa do 5 ( com biometria). desconfiei e resolvi desconectar o cabo flex do botão home e mesmo assim ele permanece morto.
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um iPhone 5 modelo A1428 na bancada. O Cliente reportou os seguintes defeitos: Bateria não dura mais que 4 horas (sendo que foi testada 2 baterias novas). Aparelho esquenta quando carrega. Quando a bateria se esgota o aparelho não consegue carregá-la. Fatos que eu constatei: Quando o aparelho chega pra mim a bateria está com menos de 2.7V Após dar um choque e subir a tensão pra 3V ou mais o aparelho consegue carregar. Conectando o iPhone desligado na fonte, o aparelho consume algo em torno de 130mA ~ 200mA e fica oscilando o tempo todo. Eu não achei pontos de aquecimento, mesmo com s…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde galera, entrou aqui um iphone 5s que esta com o conector do flex power destruido, porém o cliente disse que estava funcionando normal. um técnico que tentou reparar o conector e não conseguiu. O aparelho estava sendo usado quando segundo o cliente apagou. Já substitui a bateria, testei outra tela e fiz a desoxidação nele todo. O que me indicam fazer? Ainda não tenho fonte para medir consumo. Desde já agradeço.
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
WhatsApp Video 2020-08-26 at 07.27.09.mp4
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um iphone 6 na atc que não funciona o áudio qndo abre a câmera de vídeo, pois a câmera, o auto falante esta normal, funciona normalmente mas não reproduz o áudio, alias fica so chiando,alguém ja pegou e conseguiu resolver esse problema, grato!!!
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
boa tarde, rapaziada. tô com um 8 plus aqui, auricular estava muito baixo, vi sujeira na parte onde sai som, tirei, limpei direitinho e quando botei no lugar, não funcionava mais o auricular. Troquei o auricular por 3 diferentes, troquei o flex por 3 diferentes e nada de sair som (apenas no auricular, na campainha sai som). flex está funcionando normal, câmera e sensores funcionam perfeitamente, só o auricular que não funciona, alguém sabe o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um iPhone 7 plus que após trocar a tela, não funciona auricular, ja atualizei, troquei flex, auricular e nada, fiz algumas pesquisas e também não achei nada, alguém já pegou algum assim e conseguiu solução ?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, entrou um iphone 4 que está sem campainha, já troquei a capsula de audio, mesmo assim ele não toca para chamada, porém colocando no whatsapp ele toca. Alguma dica?
-
- 3 respostas
- 855 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um serviso chato fazer a copia de contatos de um iphone 4g de um cliente que comprou um novo iphone e ele nao sabe o icloud do iphone antigo estamos impossibilitados de fazer o backup via itunes , e por email , existe alguma forma de copia eles com algum programa de computado ?
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
BOM DIA GALERA , QUERO INSISTIR NESSE ASSUNTO ... MORO EM SP ... E TEM UMA LOJA NA GALERIA PAGE QUE AFIRMA EM RECUPERAR A BIOMETRIA DOS IPHONES .... PEGUEI A SEGUINTES INFORMAÇÕES : BOTÃO TEM QUE SER ORIGINAL : DE PREFERENCIA . SE PERDE ALGO : NAO TEM GARANTIA : 3 MESES FAZ EM TODOS : FAZ GALERA ... POSSIVELMENTE DEVE SER ALGUM SOFTWARE
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.