REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
ola pessoal , estou com um iphone 6 na bancada que aparente-mente funcionando normal mais de repente independente do nível da bateria, a mesma foi trocada porem na antiga da a mesma coisa, ele desliga e pra liga-lo novamente só pressionando todos os botoes ao mesmo tempo a bateria dura horas sem desligar, mais do nada desliga, ao reiniciar o nível de bateria continua o mesmo apos religa-lo, já fiz a troca do firmware,bateria e testei a placa sendo que não localizei nenhum curto na mesma alguém já passou por isso ? desde já agradeço a ajuda.
-
- 0 respostas
- 505 visualizações
-
-
3stou com esse iphone na bancada, o mesmo chegou sem ligar, troquei U2 o mesmo voltou a ligar, com 2 minutos de uso desliga e liga novamente, já tro1uei a bateria, atualizei, alguém tem ideia do que pode ser?
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
Prezados amigos. No Cabo Flex Conector Carga Usb Dock Audio Microfone iPhone 6 tem um fio semelhante ao conector do wi-fi. alguem sabe me dizer qual é função dele? Obrigado desde já.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde companheiros de bancada. Entrou um iPhone 6 em curto na fonte de 2,5 amperes. Congelei e vi que o curto vem desses dois componentes. Assim que removo eles o curto para, coloquei um Q1403 novo e o curto volta para placa. Sério outro componente da linha que estaria em curto? desde já grato pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera Esse Iphone 6 Estou em curto. Não estava oxidado. Encontrei esse ci que removendo ele o curto para. Mas já substitui ele e se recolocar o curto volta. Segue uma foto. Fica próximo ao ci u2
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um Iphone 6 que está em curto. Ele aquece muito a P.M aquela da baseband. E notoi uma bobina que tbm aquecia. Então retirando ela o curto para. Mas já coloquei umas e de outros aparelhos e o curto volta. E sem ela o aparelho nao esta ligando. Segue foto.
-
- 0 respostas
- 596 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um Iphone 6 que passou por manutenção na memória nand. Estava funcionando normalmente até o cliente tentar atualizar para a versão 12.0 ele travou e tentado atualizar sempre da esse erro. Já troquei flex carga, ci u2, cabo, porta usb, PC, fiz pelo iTunes e 3Utools sem resolver. Ele até começa passar a atualização mas trava no meio. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia ! Estou com um atc na bancada que apos a troca do display ele aparece a tela inicial e apaga. Ao conectar ao iTunes ele reconhece em modo de recuperação , porem ao mandar o software apresenta erro 78 . ja verifiquei os parafusos, troquei a bateria ( original ) , tentei atualizar sem os periféricos , já tentei passar o software pelo iTools, Reiboot e nada . alguém ja pegou essa bomba .. obs , o aparelho estava funcionando normal antes de troca o conjunto .
- 7 respostas
- 21.7k visualizações
-
boa tarde galera!entrou na minha assitencia !um iphone com seguinte poblema!wifi nao ativa! ele esta ligado normal!do nada!a tela fica preta!e nao aparece mais nada! ao tentar restaurar ele apresenta o erro 9!alguem ja passou por isso?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, estou com um iphone 6 na bancada com o seguinte problema. Ao pressionar o botão de ligar o processador esquenta muito, e o aparelho não liga. O que devo fazer ?
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
Galera estou com um Iphone 6 que esta esquentando setor do black light,nao sei o que pode ser mais tipo nao tem consumo alto na fonte ,nao esquenta com a tela apagada so esquenta quando liga a tela ,alguma dica ?
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
Boa noite pessoal, tenho um iphone 6 16gb que apareceu aqui. o celular esta totalmente desligado, bateria e tela nova, o aparelho nao carrega coloquei para carregar na fonte e marca só 0,04 amper nao sei oque pode ser alguem ja teve este problema
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite galera. E o seguinte fiz o jump conforme a imagem, mas mesmo assim o aparelho continua com fata de brilho, iluminação. algum help?!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um iPhone 6, ele liga com 1% e depois com uns 2 min. De uso ele reinicia, não é a primeira vez q pego esse defeito, tem alguns que quando coloca o cabo de carregar ele muda a porcentagem, e quando tira ele volta pra que tava. Gostaria de saber se alguém conhece o defeito ou uma possível resolução.
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um aparelho iphone 6 aqui na bancada q não esta aparecendo a imagem, ja fiz o teste no lcd colocando em outro aparelho e o mesmo funciona. o cliente disse que deixou cair o telefone e ficou assim. Sai som quando carrega, recebe chamada e tudo, porem só não aparece a imagem.
-
- 6 respostas
- 10.3k visualizações
-
-
amigos me ajudar pois nunca peguei um desse jeito ele so pega o microfone no viva voz no whatsapp não funciona so quando liga o viva voz da ligação que ele funciona sera que e alguma coisa da placa se for alguem pode me indicar aonde e me manda foto do reparo onde faço dés de ja Obrigado
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, Estou com este aparelho que queimou o display, fiz a troca usando combo, o aparelho liga tudo certo mas a câmera não abre nem frontal nem traseira.
-
- 3 respostas
- 746 visualizações
-
-
fala pessoal, alguem conseguiu resolver problema no iphone 6 de nao ligar a tela mas ouvir qd mexem no touch? a tela ja havia sido trocada. lembrando que foi feito testes cm outras telas e bateria.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Câmera traseira não acende flash da câmera traseira e lanterna .
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Pouco tempo que estou trabalhando com a naviplus. E após o reparo não estou conseguindo ativar o iphone. Alguém que trabalha sabe o que fis de errado?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia estou com um iphone 6 modelo 1549 e quando entro em ajustes para ativar o wi fi não é possivel pois o botão de ativação se encontra desabilitado alguem ja esteve com esse problema????? já fiz atualização e ja restaurei tbm até mesmo em modo dfu e até o momento nada resolveu obrigado
- 3 respostas
- 11k visualizações
-
Boa tarde amigos To com um iph 6 aqui Ja troquei dok de carga e bateria Alguem pode me ajudar Abraco e bom trabalho
- 14 respostas
- 12k visualizações
-
tenho um iphone na assistência que entrou que não carrega,já troquei o flex de carga e testei com cabo original tirado de caixa iphone,mas ainda assim continua dando incompatibilidade alguém já pegou um aparelho com esse mesmo problema??fico no aguardo....
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite. Chegou um Iphone 6 modelo A1549, que estava com a lateral do touch falhando. Fomos efetuar a troca do conjunto e o mesmo deu imagem, testamos por uns 5 minutos as funções do touch, tudo perfeito.Porém ao fechar, ele parou de dar imagem. Voltamos a velha e também nada Suspeitei que seria o miolo do parafuso inferior direito, mas ele está parecendo que tem um fio no meio, nada rompido. Não tenho outro aqui pra saber se é normal. No computador ele reconhece normalmente, mas avisa que tem um bloqueio. Alguém sabe o que pode ter acontecido? qual o primeiro passo a se tentar?
- 3 respostas
- 3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.