Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. ola pessoal , estou com um iphone 6 na bancada que aparente-mente funcionando normal mais de repente independente do nível da bateria, a mesma foi trocada porem na antiga da a mesma coisa, ele desliga e pra liga-lo novamente só pressionando todos os botoes ao mesmo tempo a bateria dura horas sem desligar, mais do nada desliga, ao reiniciar o nível de bateria continua o mesmo apos religa-lo, já fiz a troca do firmware,bateria e testei a placa sendo que não localizei nenhum curto na mesma alguém já passou por isso ? desde já agradeço a ajuda.

• 0 respostas
    • 505 visualizações
  2. Started by Johnny_Kerisson,

3stou com esse iphone na bancada, o mesmo chegou sem ligar, troquei U2 o mesmo voltou a ligar, com 2 minutos de uso desliga e liga novamente, já tro1uei a bateria, atualizei, alguém tem ideia do que pode ser?

• 1 resposta
    • 723 visualizações
  3. Prezados amigos. No Cabo Flex Conector Carga Usb Dock Audio Microfone iPhone 6 tem um fio semelhante ao conector do wi-fi. alguem sabe me dizer qual é função dele? Obrigado desde já.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by carlosguto,

Boa tarde companheiros de bancada. Entrou um iPhone 6 em curto na fonte de 2,5 amperes. Congelei e vi que o curto vem desses dois componentes. Assim que removo eles o curto para, coloquei um Q1403 novo e o curto volta para placa. Sério outro componente da linha que estaria em curto? desde já grato pela ajuda.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  5. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde galera Esse Iphone 6 Estou em curto. Não estava oxidado. Encontrei esse ci que removendo ele o curto para. Mas já substitui ele e se recolocar o curto volta. Segue uma foto. Fica próximo ao ci u2

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde. Estou com um Iphone 6 que está em curto. Ele aquece muito a P.M aquela da baseband. E notoi uma bobina que tbm aquecia. Então retirando ela o curto para. Mas já coloquei umas e de outros aparelhos e o curto volta. E sem ela o aparelho nao esta ligando. Segue foto.

• 0 respostas
    • 596 visualizações
  7. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde. Estou com um Iphone 6 que passou por manutenção na memória nand. Estava funcionando normalmente até o cliente tentar atualizar para a versão 12.0 ele travou e tentado atualizar sempre da esse erro. Já troquei flex carga, ci u2, cabo, porta usb, PC, fiz pelo iTunes e 3Utools sem resolver. Ele até começa passar a atualização mas trava no meio. Alguém sabe o que pode ser?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by Rafael Tavares,

Bom dia ! Estou com um atc na bancada que apos a troca do display ele aparece a tela inicial e apaga. Ao conectar ao iTunes ele reconhece em modo de recuperação , porem ao mandar o software apresenta erro 78 . ja verifiquei os parafusos, troquei a bateria ( original ) , tentei atualizar sem os periféricos , já tentei passar o software pelo iTools, Reiboot e nada . alguém ja pegou essa bomba .. obs , o aparelho estava funcionando normal antes de troca o conjunto .

• 7 respostas
    • 21.7k visualizações
  9. Started by hagitech,

boa tarde galera!entrou na minha assitencia !um iphone com seguinte poblema!wifi nao ativa! ele esta ligado normal!do nada!a tela fica preta!e nao aparece mais nada! ao tentar restaurar ele apresenta o erro 9!alguem ja passou por isso?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Olá, estou com um iphone 6 na bancada com o seguinte problema. Ao pressionar o botão de ligar o processador esquenta muito, e o aparelho não liga. O que devo fazer ?

• 0 respostas
    • 521 visualizações
  11. Started by brendokap,

Galera estou com um Iphone 6 que esta esquentando setor do black light,nao sei o que pode ser mais tipo nao tem consumo alto na fonte ,nao esquenta com a tela apagada so esquenta quando liga a tela ,alguma dica ?

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  12. Boa noite pessoal, tenho um iphone 6 16gb que apareceu aqui. o celular esta totalmente desligado, bateria e tela nova, o aparelho nao carrega coloquei para carregar na fonte e marca só 0,04 amper nao sei oque pode ser alguem ja teve este problema

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Marcilio25,

Boa noite galera. E o seguinte fiz o jump conforme a imagem, mas mesmo assim o aparelho continua com fata de brilho, iluminação. algum help?!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Estou com um iPhone 6, ele liga com 1% e depois com uns 2 min. De uso ele reinicia, não é a primeira vez q pego esse defeito, tem alguns que quando coloca o cabo de carregar ele muda a porcentagem, e quando tira ele volta pra que tava. Gostaria de saber se alguém conhece o defeito ou uma possível resolução.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by juniormilani,

Boa tarde amigos, estou com um aparelho iphone 6 aqui na bancada q não esta aparecendo a imagem, ja fiz o teste no lcd colocando em outro aparelho e o mesmo funciona. o cliente disse que deixou cair o telefone e ficou assim. Sai som quando carrega, recebe chamada e tudo, porem só não aparece a imagem.

• 6 respostas
    • 10.3k visualizações
  16. amigos me ajudar pois nunca peguei um desse jeito ele so pega o microfone no viva voz no whatsapp não funciona so quando liga o viva voz da ligação que ele funciona sera que e alguma coisa da placa se for alguem pode me indicar aonde e me manda foto do reparo onde faço dés de ja Obrigado

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  17. Boa tarde a todos, Estou com este aparelho que queimou o display, fiz a troca usando combo, o aparelho liga tudo certo mas a câmera não abre nem frontal nem traseira.

• 3 respostas
    • 746 visualizações
  18. Started by Mayatech,

fala pessoal, alguem conseguiu resolver problema no iphone 6 de nao ligar a tela mas ouvir qd mexem no touch? a tela ja havia sido trocada. lembrando que foi feito testes cm outras telas e bateria.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Câmera traseira não acende flash da câmera traseira e lanterna .

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  20. Boa tarde galera. Pouco tempo que estou trabalhando com a naviplus. E após o reparo não estou conseguindo ativar o iphone. Alguém que trabalha sabe o que fis de errado?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by sr isaac newton,

bom dia estou com um iphone 6 modelo 1549 e quando entro em ajustes para ativar o wi fi não é possivel pois o botão de ativação se encontra desabilitado alguem ja esteve com esse problema????? já fiz atualização e ja restaurei tbm até mesmo em modo dfu e até o momento nada resolveu obrigado

• 3 respostas
    • 11k visualizações
  22. Started by Andre Bordonalli,

Boa tarde amigos To com um iph 6 aqui Ja troquei dok de carga e bateria Alguem pode me ajudar Abraco e bom trabalho

• 14 respostas
    • 12k visualizações
  23. Started by tiago040397santos,

tenho um iphone na assistência que entrou que não carrega,já troquei o flex de carga e testei com cabo original tirado de caixa iphone,mas ainda assim continua dando incompatibilidade alguém já pegou um aparelho com esse mesmo problema??fico no aguardo....

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Matheus Costa Leite,

iphone 6 backlight jumper

• 0 respostas
    • 493 visualizações
  25. Started by stefersons,

Boa noite. Chegou um Iphone 6 modelo A1549, que estava com a lateral do touch falhando. Fomos efetuar a troca do conjunto e o mesmo deu imagem, testamos por uns 5 minutos as funções do touch, tudo perfeito.Porém ao fechar, ele parou de dar imagem. Voltamos a velha e também nada Suspeitei que seria o miolo do parafuso inferior direito, mas ele está parecendo que tem um fio no meio, nada rompido. Não tenho outro aqui pra saber se é normal. No computador ele reconhece normalmente, mas avisa que tem um bloqueio. Alguém sabe o que pode ter acontecido? qual o primeiro passo a se tentar?

• 3 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.