August 14, 20196 yr Bom dia ! Estou com um atc na bancada que apos a troca do display ele aparece a tela inicial e apaga. Ao conectar ao iTunes ele reconhece em modo de recuperação , porem ao mandar o software apresenta erro 78 . ja verifiquei os parafusos, troquei a bateria ( original ) , tentei atualizar sem os periféricos , já tentei passar o software pelo iTools, Reiboot e nada . alguém ja pegou essa bomba .. obs , o aparelho estava funcionando normal antes de troca o conjunto .
August 14, 20196 yr bom dia amigo, provavel falha nessa tela que vc colocou, em alguns quando a tela e de muito má qualidade acontece isso.
August 14, 20196 yr Author Obrigado pela colaboração Charles. Encontrei o defeito , solda fria no resistor R3104 , responsável pela linha WATCHDOG_DISABLE .. podem fechar o tópico
August 15, 20196 yr 22 horas atrás, Rafael Tavares disse: Obrigado pela colaboração Charles. Encontrei o defeito , solda fria no resistor R3104 , responsável pela linha WATCHDOG_DISABLE .. podem fechar o tópico Estou com msm ploblema fiz a ressolda mais nao deu boa
August 16, 20196 yr Author 19 horas atrás, GUHCASTRO disse: Estou com msm ploblema fiz a ressolda mais nao deu boa Verifique se o resistor 3104 se esta com 10k , se tiver só ressolde ele e atualize pelo Itools com a flash do servidor do programa . Boa sorte !
September 3, 20205 yr Boa tarde,Estou com esse mesmo problema do erro 78,Procurei esse resistor no esquema eletrico e nao encontro de jeito nenhum,Alguem poderia me ajudar porfavor?poder mandar uma foto da placa mostrando onde fica esse resistor me ajudaria demais.
September 3, 20205 yr 3 horas atrás, t.icell disse: Boa tarde,Estou com esse mesmo problema do erro 78,Procurei esse resistor no esquema eletrico e nao encontro de jeito nenhum,Alguem poderia me ajudar porfavor?poder mandar uma foto da placa mostrando onde fica esse resistor me ajudaria demais. amigo use o 3utool e marca a opçao quick flach Edited September 3, 20205 yr by fabinhoscp