REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Percebi hj que ele não liga sem o home ficou só na maça, caso eu colocar um paralelo ele ira ligar pelo menos?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal eu peguei um iphone 5SE e troquei a frontal a 3 semanas para uma cliente, e agora ela me ligou dizendo que estava conversando no wzap e simplesmente o celular desligou. A principio achei que tivesse soltado o flex de força ou da própria tela , quando eu abrir verifiquei que estava tudo em perfeitas condições . liguei na fonte de bancada e a tela fica preta sem aparecer nada, com a leitura em amperagem de 247 travado e não altera. Espetei ele no pc com iTunes instalado reconheceu normalmente o aparelho e diz que o aparelho encontrava-se em modo recovery e pede para atualizar ou restaurar. Eu mando restaurar ele baixa a ISO do iOs normalmente por…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Aparece a seguinte menssagem " não foi possivel completar a configuração do Touch ID. Volte e tenta novamente.'' Alguém tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
E ai galera, novamente com um problema e queria dicas ou fatos de vocês. Estou com um iphone 5s reiniciando do nada, troquei bateria, refiz software, e ainda persiste, não queria acreditar em “c i “ de carga, mas poderá ser? Ou alguma sugestão?!
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
To com um iPhone 6 com problema no audio, não sai audio no alto falante não pega oricular, sensor de proximidade e não funciona os microfones tanto o principal quanto o secundario. Estou no aguardo ( Obs: troquei todos os flex e alto falantes )
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
Boa noite galera , e o seguinte , chegou um iphone SE aqui na bancada com o seguinte defeito , ele reiniciava bastante sozinho , a tela congelava e ele começava , percebi que sempre que ele reiniciava ficava varias vezes no logo da apple tentando abrir o sistema, e quando ele conseguia abrir o sistema , a chapa de cima do processador esquentava muito ao ponto de queimar o dedo ao encostar , porem agora ele apagou de vez e nao liga para nada , quando conectado ao notebook ele so reconhece em modo dfu mas tbm nao restaura o sistema pelo itunes , testando ele na fonte ele fica somente em 20 amperes e nao passa disso . se alguem tiver alguma soluçao para ao menos fazer…
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite galera. Tenho alguns IPhones 5s com problema na baseband. Não aparece nem o imei no aparelho. Minha dúvida é posso usar uma baseband de sucata para subistituir esse item?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, entrou um iphone 4 que está sem campainha, já troquei a capsula de audio, mesmo assim ele não toca para chamada, porém colocando no whatsapp ele toca. Alguma dica?
-
- 3 respostas
- 895 visualizações
-
-
Fala pessoal... Tenho uma placa de iphone 7 em curto... os componentes que ficam entre os conectores do painel estão "fervendo" literalmente... É de um aparelho que entrou com o painel todo trincado... Alguém indica uma assistência especializada em manutenção de placas de iphone?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Olá, tenho visto alguns videos no youtube sobre upgrade de memoria para iphone 6,6s. Fico na dúvida se tem demanda para esse tipo de serviço e como fica quando fazer atualização/restauração? Alguem tem experiencia com esse tipo de serviço?
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
O caso é o seguinte, o iPhone estava em perfeito estado, após uma queda da mãe do cliente, ele me falou que continuou normal, mais após o descarregamento do mesmo ele não voltou a ligar novamente, deixou na carga durante horas e nada!! Efetuei os testes de display e bateria e estão ok, sem problemas, o mais estranho é que ele é identificado pelo computador mesmo sem o numero de serie... como no anexo abaixo... eu já fiz o processo de restauração do mesmo, e no processo ele acendeu o display, mais não concluiu a restauração do mesmo. Após essa tentativa, ele não restaurou mais, apresenta um erro de restauração de numero 3504. Alguém sabe me dizer o que pode ter ocorri…
-
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um iphone 6s de 16gb morto. Segundo o cliente, ele colocou para carregar num cabo paralelo e após isso o celular parou. Alguém pode ajudar?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde, estou com um iphone 5g ele n funciona mais o backlight nao solta brilho e fica piscando a tela, ja testei a tela e n é. alguem ja passou por isso e como resolveu?
-
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
-
Olhei nos topicos anteriores e não achei nada pareceido. Chegou u m Iphone 5S que ao ligar passa por todos os pontos e para na tela de ativação. Já tentei inumeros procedimentos: Com e sem CHIP, inclusive com outro CHIP Outros pontos Wifi Pelo Itunes, 1 inclusive, de acordo com a atentende da apple, teria que atualizar p ultima versão, o que foi feito) Atualizei pelo modo normal Atualizei pelo DFU Testei em 3 PCS diferentes com cabos diferentes..e nada Alguém já passou por isso? Abaixo a foto e 20171031_185736.mp4
- 19 respostas
- 7.8k visualizações
-
Boa tarde galera do clan Entrou em minha assistencia um iphone 6 A1549, quando desligado se colocar o cabo ele começa a ligar como se estivesse carregando, porem quando inicia não carrega mais, ja testei carregadores originais,ja troquei varios flex de carregamento dele inclusive um que eu tinha certeza que estava funcionando e persiste o defeito, ja dei uma olhada no esquema eletrico dele e não cheguei a uma certeza Desde ja agradeço e aguardo ajusa
- 7 respostas
- 10k visualizações
-
alguem da uma luz ai iphone 5s esta sem luz sem o brilho
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia galera. Estou com 2 iphone 5c aqui com a mesma situação: mostra que está carregando mas descarrega. Já troquei 3x o u2 dele e continua com o mesmo defeito nas 3 trocas que fiz. Alguma solução?
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia amigos! Chegou um iphone 5s na minha assistência sem ligar. Ao conectar com a fonte de bancada ele apresenta consumo, porém fica travado em 0.22a e estabiliza até desligar da mesma. Tentei limpeza e trocar o U2 da placa. Porém sem êxito! Alguém teria uma luz? Abraco a todos
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde clan , Estou com um iPhone 4s aqui, que não funciona a câmera traseira, já testei 5 câmeras diferentes e nada, a frontal funciona normalmente , o que será pode ser?
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Iphone 5s após colocar senha ele desliga e volta em 1% depois sobe bateria. alguem para me dar um ajuda
- 3 respostas
- 776 visualizações
-
Venho contribuir com vocês um dos serviços mais complicado de se fazer. E ocasionado por um deslecho. Então vou Avisar aqui para que vocês não possa tomar esse baita prejuízo. Ao substituir a frontal do iPhone 6 preste bastante atenção os posicionamentos dos parafusos. Como no iPhone 5s. Tem uma grande diferença entre eles. O iPhone 6 de baixo da rosca do parafuso são 3 camada de trilha. Ou seja quanto mais você acochar mais é o grau de dano, ele não chega a apresentar a tela azul. nem da erro no iTunes. Ele funciona normal rastaura também. só que sem Imgem na tela. Ele só vai voltar a da imagem se recuperar as trilhas !! Vou deixar unas imgem aqui pra que vocês possa te…
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
Entrou um Iphone 5 hoje aqui na loja com os seguinte sintomas, ligado ao colocar o cabo de carga ele rapidamente aparece o sinal que esta carregando com menos de 1 segundo já desconecta, troquei o doc completo de carga pensando que o dele estava com problemas, mais volto ao mesmo erro, dai fiz as medições com cabo de força conectado ao aparelho, não chega carga no conector de bateria no polo positivo.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera, estou com um IPAD MINI 3 realizei o procedimento de troca de Touch. porem assim que montei o aparelho o mesmo apresentou problemas no Touch ID. OBS: nao troquei o touch ID nem testei outro, apenas troquei a tela Touch do aparelho.... ele funciona o botao mais nao reconhece a digital..
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia Estou com um iphone de um cliente que trouxe de outra assistência pois não funcionava o pôquer e tentaram trocar o flex. Falaram que era problema na placa. Então pelo microscópio constatei que tem umas trilhas no plug arrancadas. Alguém já fez algum jamper ? Tem salvação será.? Segue foto tirada com celular.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde estou com um iphone 5s , nao carrega fica aparecendo a msg de este acessorio não é compativel , ja usei o carredor original troquei bateria , flex , fiz software e nada deu certo alguem sabe uma soluçao pra esse problema , se tenho que resoldar ou trocar algum componente da placa ? Obrigado a todos
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.