REPAROS NO HARDWARE
1004 tópicos neste fórum
-
Iphone 6s, cliente alega que so carrega desligado, sera que é bateria ?
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
Já Restaurei já Restaurei ele já atualizei já tá na versão 10.1 mais ele ainda continua travando na ligação ele digita o número pode ser qualquer número mas quando você aperta para chamar ele trava ele não vai para chamada e quando consegue ir para chamada ele não ouve nem fala e já na chamada de WhatsApp ele funciona normalmente ou qualquer chamada via aplicativo
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá Estou com um Iphone 7 na bancada, onde o mesmo está em curto. Não há marcas de oxidação, e segundo o cliente, o aparelho estava com aproximadamente 80% de carga e o aparelho "desligou do nada" (pra variar). Bom, abri o mesmo e verifiquei com o termovisor, que apenas o mosfet Q2101 está aquecendo, retirei as blindagens e não há nenhum outro componente sobre-aquecido, por desencargo, verifiquei com spray congelante, também não identifiquei nada errado além do mosfet. Seguindo a linha PP_VDD_MAIN que está em curto, há vários componentes em paralelo, eu retirei alguns capacitores para tentar encontrar o causador da discórdia (C2114 - C2106 - C3424 - C3530 …
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
Chegou um iphone 6 plus com defeito na imagem e sem funcionar touch. Já testei vários display. ( inclusive originais) Resoldei os ci do touch sem solução. Então removi os dois para fazer a troca. Mas fui testar sem eles e a imagem continua roxa. Alguém já passou por isso é poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 927 visualizações
-
estou com um iphone se aqui na bancada, porem não encontro o botão home para vender. alguém saberia me dizer se o botão do 5s da no SE?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
WhatsApp Video 2020-08-26 at 07.27.09.mp4
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com iphone 5c que não funciona o microfone, ja fiz desoxidação da placa, já fiz ressolda na placa, já troquei a peça do microfone completa, já troquei o encaixe na placa do flet, ja fiz flash, alguma solução alguém tem.
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom Dia Galera. Peguei um 5C de cliente, com os seguintes: quando você liga o aparelho, a rede fica normal, ao passar alguns segundos ela cai, depois volta fraquinha, e fica com o nome, "sem serviço". gostaria de alguma dica ou sugestão.
- 10 respostas
- 5.4k visualizações
-
Boa Noite Amigos To precisando de uma ajuda aqui novamente, to com um 5s aqui, o cliente faloi que o touch dele começou a bugar funcionar so em algumas areas, ai troquei por um lcd novo testado e ele funcionou por uns 2 minutos e começou fazer a mesma coisa,funcionou so em umas areas as vezes em nenhum lugar e bugando Se alguem puder me ajudar,Agradesço !chekei:as entradas e o Flet estao em perfeito estado,ja chekei
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
Olhei nos topicos anteriores e não achei nada pareceido. Chegou u m Iphone 5S que ao ligar passa por todos os pontos e para na tela de ativação. Já tentei inumeros procedimentos: Com e sem CHIP, inclusive com outro CHIP Outros pontos Wifi Pelo Itunes, 1 inclusive, de acordo com a atentende da apple, teria que atualizar p ultima versão, o que foi feito) Atualizei pelo modo normal Atualizei pelo DFU Testei em 3 PCS diferentes com cabos diferentes..e nada Alguém já passou por isso? Abaixo a foto e 20171031_185736.mp4
- 19 respostas
- 8k visualizações
-
Olá, estou com duvidas sobre o consumo de energia de iphones, gostaria de saber o valor padrão de consumo de cada modelo se possível, no momento tenho um 5G que esta com 0.215 mA de consumo .
-
- 2 respostas
- 781 visualizações
-
-
iPhone XS caiu e ficou funcionando normalmente , após 2 dias de uso o mesmo travou e se reiniciou .. após ligar ele ficava travado na maçã ou então ficava em DFU. quando to passando o software pra ver se dá algum erro ou se roda normal e liga aparelho só fica nessa tela e não sai já deixei apenas o Dock bateria e tela conectado na placa pra ver se rodava é nada, a mesma coisa alguém tem ideia ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho um iphone na assistência que entrou que não carrega,já troquei o flex de carga e testei com cabo original tirado de caixa iphone,mas ainda assim continua dando incompatibilidade alguém já pegou um aparelho com esse mesmo problema??fico no aguardo....
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia galera, Entrou um iPhone 7 aqui na minha assistência e o mesmo não entre na sistema iOS como deveria, sempre que é ligado o mesmo entra em modo recovery, já testei os botões power e volumes e estão OK. O mesmo sofreu uma pancada muito grande chagou a empenar a carcaça o que acham que pode ter ocorrido com a placa mãe do mesmo?
-
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
-
Pessoal estou com iphone 6s plus que estava com sinal wi-fi muito fraco. Foi realizado o reballing porem se manteve fraco e funcionava normalmente o touch. Foi trocado o ci do wi-fi por um novo e quando o aparelho ligou não funcionou o touch. Foi testado outras telas e não voltou a funcionar... Poderia ser o C.I o wi-fi o responsável ? uma possível ressolda ou reballing no ci do touch ? não tenho certeza se o ci do touch é o u3300. Se alguém poder me dar um help agradeço.
-
- 3 respostas
- 986 visualizações
-
-
sem o chip fica sem serviço
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
APPLE IPHONE 5S NAO CARREGAVA JA TINHA TROCADO CONECTOR FLEX, BATERIA, ACTUALIZADO EM FIM OS PROSEDIMENTOS PADROES E NADA SO QUANDO TRIQUEI O ( CI U2 ) LOCALIZADO NA PLACA , TAU PEÇA E RESPONSSAVEL POR FAZER INTEGRAÇAO DE ENERGIA COM O ARIGULADOR PRICIAL
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde estou com essa criança que fica sem serviço mas ativa o 3g... alguem sabe o que pode ser ? obs: Sim, ja atualizei a hora e data! sim, ja conectei ao wifi! sim, ja desmontei e nao esta oxidado !
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Ola amigos, estou um um iphone 3gs que não reconhece cabo usb (utilizando o original), ja verifiquei o conector de carga e o msm esta em perfeitas condiçoes, ja que carrega outra placa numa boa. Gostaria de saber se algum amigo teria alguma dica de qual componente trcar ou ressoldar pra realização desse reparo. Agradeço
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
Todas as funções, como Menu, e Touch ID funcionam normalmente, então fiz a restauração do SW, funcionano Biometria 100%.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Noite Este iPhone 5S foi trocado o ci u1700 já 3 vezes, já troquei vários outros e funcionaram perfeitamente, mas este iPhone já estava com este consumo excessivo e não é o ci de carga, o aparelho não foi molhado simplesmente deu este defeito, foi substituído bateria LCD e nada defeito persiste . Ajuda por favor .
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Estou com uma grande dúvida quanto a ativação do wifi de um iPhone 4. O wifi está inativo, o botão de ligar o wifi não funciona de maneira alguma. Busquei algumas soluções em alguns vídeos sobre o problema, e encontrei vídeos comuns com a solução de aquecer o aparelho até que a temperatura atinja um limite, reinicia-lo, esperar esfria-lo, e depois liga-lo e o wifi voltar a funcionar. Fiz o processo 3 vezes, e infelizmente não funcionou no aparelho que estou para consertar. Todos os vídeos que eu vi foram um sucesso. Alguém pode me ajudar por favor?
- 7 respostas
- 10k visualizações
-
Boa Noite pessoal,estou com dois iphone 5c aqui na minha assistencia que o cliente apos o aparelho dar problema no reconhecimento do chip atualizou o mesmo que acabou apresentando erro no sistema,o aparelho nao liga só fica na tela de restauraçao. -Efetue varias atualizações pelo itunes persistindo o erro -(50) -atualizei com a firmware customizada e o erro persiste -verifiquei a placa e nao tem nenhum componente quebrado ou indicios de molhado já é o 3 que entra pra concerto com os mesmo defeitos o primeiro so voltou com uma firmware customizada mas esses nao deram certo.
-
- 8 respostas
- 6k visualizações
-
-
Erro 4013 ao atualizar. Reposição da matriz U2 TRISTAR.
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos do clan... Estou com um problema com o iphone 6 plus,pois entro 2 aparelhos com o mesmo defeito,nao funcionando touch... Pois abri o aparelho e verifique os componentes responsaveis pelo touch,e fiz a ressolda no componente...Um dos aparelho deu certo funcionou perfeito,o outro nao sei se aqueceu de mais e agora ele nao liga,fiz outra ressolda ele volto a liga,só que a tela nao acende o lcd e só fica na maça agora... Alguem ja teve algun problema desse parecido e resolveu Des de ja agradeço a todos!!!!
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.