REPAROS NO HARDWARE
1000 tópicos neste fórum
-
Boa tarde. Estou com um Iphone 6 que passou por manutenção na memória nand. Estava funcionando normalmente até o cliente tentar atualizar para a versão 12.0 ele travou e tentado atualizar sempre da esse erro. Já troquei flex carga, ci u2, cabo, porta usb, PC, fiz pelo iTunes e 3Utools sem resolver. Ele até começa passar a atualização mas trava no meio. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Chegou um iphone 5s na minha assistência sem ligar. Ao conectar com a fonte de bancada ele apresenta consumo, porém fica travado em 0.22a e estabiliza até desligar da mesma. Tentei limpeza e trocar o U2 da placa. Porém sem êxito! Alguém teria uma luz? Abraco a todos
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Estou com um 4S que só fica buscando rede.
-
- 5 respostas
- 666 visualizações
-
-
Estou com um Iphone 7 Plus que nao funciona touch, a tela e original do cliente parou de dar touch, coloquei uma nova tbm nao funcionou, da imagem tudo normal mas não funciona touch. A placa do aparelho esta perfeita, celular nunca aberto antes. O que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Opa , tô com um 6s na bancada na fonte ele está 0,05 sem ligar o aparelho , e ao ligar oscila 0,10 a 0,16 ,não tem curto na PP vcc main ,e ela está alimentada , alguém tem alguma dica de teste . agradeço qualquer ajuda.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Chegou na assistencia um iphone que se ficava no logo da maçã e logo desligava. Chegou a ligar uma vez esquentando muito e desligando. Então fui direto nesse ci que fritava de quente e a o remover percebi isso das fotos abaixo pensei em fazer um jumper como na foto. O que vcs acham. Tem conserto Ainda?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos tenho um iphone 6g ele e pre pago derrepente sumiu sinal de torre eu ja redefini ja atualizei para ultima versao e nada alguem poderia me dar uma ajuda
- 4 respostas
- 865 visualizações
-
Bom dia, estou com um Iphone 5G sem audio ... Ele não funciona nem microfone e nem alto falante na ligação, nem eu escuto a outra pessoa e nem a outra pessoa me escuta! Restaurei o software pelo itunes e não resolveu, troquei o cabo flex do conector de carga e também não resolveu, fiz um teste com o gravador do aparelho e pra minha surpresa funciona ... grava o que eu falo e eu consigo ouvir a gravação que eu fiz, na campainha e no alto falante normal! Mas quando faço ligação não consigo ouvir nem falar nada, apenas toca, mas receber e transmitir voz não da! Alguém já passou por isso e pode me ajudar? Grato desde já!
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com seguinte problema.. Cliente trouxe um iphone 6 que posteriormente não dava sinal de operadora, e que agora depois de ter retirado de outra assistência o mesmo não ligava, aparece a logo da APPLE e some em seguida, mais ele não chega a desliga porque por blacklight fica aceso e se eu por o cabo dele dá como se tivesse em modo DFU ele já pede pra restaurar. Vou anexar algumas fotos de como a placa chegou para mim para os senhores terem uma ideia.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Não funciona microfone e os alto falante durante uma chamada de ligação. Testei pelo gravador e pelos som de chamada e funciona tanto microfone qt AF. Quem poderia me ajudar? Problema crônico na placa?
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde senhores, esse é meu primeiro tópico. Troquei a tela de um iPhone 7 , coloquei uma tela primeira linha, o touch id não está funcionando e eu gostaria de saber se tem a ver com a tela não ser original pois já verifiquei o botão e flex e estão normais sem danos aparentes.
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde estou com um iphone 5s , na etapa de ativação ele da erro de ativaçao , não foi possivel conectar ao servidor... O que já fiz: Atualizei na ultima versão ok tentei ativar pelo itunes erro
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
amigos estou com um iphone 5c que funciona quase tudo o problema dele é que ele nao atualiza data nem hora, eu vou nas configuraçoes e ciom muito sacrificio consigo chegar no dia e ano correto deixo configurado mas ai ele nao atualiza a hora nem a data, houvi falar que o problema e na base band, alguem tem uma dica ou instruçao de reparo?
-
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Amigos, troquei a tela de um iphone 7 e tudo normal, porém, o botão home não funciona, mas ele lê a digital normalmente. Pede para que o dono coloque a digital e depois clique no assistive touch. Já troquei a tela e nada. Testei com a tela original e nada tambem, alguem sabe o que pode ser
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia amigos. A cliente deixou seu iPhone 5C na assistência afirmando que o wifi só funcionava próximo ao roteador. Ao desmontá-lo percebi que a placa estava quebrada na região da antena do wifi. Aparelho com sinal que já foi mexido, pois estava sem as blindagens. Cliente já comprou outro aparelho, portanto tenho tempo para resolver o problema. Suponho que seja necessário um jumper, alguém sabe como proceder ou tem algum esquema que me auxilie? Agradecido desde já.
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
olá a todos,fiz a troca display iPhone 8 plus,e depois disso o touch ID não funciona,ao entra nos ajustes já diz falha!
- 4 respostas
- 833 visualizações
-
Chegou este iPad na assistência desligado, reativei a bateria troquei o LCD agora ele só fica assim, tentei passar o software nele via 3u, porém esta dando erro. Alguém já viu algum problema parecido? Desde já agradeço;
- 4 respostas
- 935 visualizações
-
boa noite amigos,estou com um iphone 5s na bancada com o display bem apagado o logo da maça aparece mas muito fraco como poderia resolver esse defeito? agradeço a atenção de todos.
-
- 4 respostas
- 745 visualizações
-
-
Boa noite galera. Estou quebrando a cabeça em um iphone que chegou na assistência com erro 4015, Ja removi a nand dele e reprogramei ela na naviplus sem sucesso. Tbem tentei substituir ela por outra passando os mesmos dados da antiga mas está dando esse mesmo erro sempre. Algum tem alguma dica ?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde. Estou com um iphone 6s plus em curto Aparelho não foi molhado mas cliente mencionou que colocou carregar e morreu. O único do que aquece é esse da foto. Retirando ele o curto para mas não liga.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Hoje peguei um iphone 6 plus que não liga, o mesmo apresenta uma fuga de 0.04 ao plugar na fonte, ao precionar power ele vai ate 0.11 e volta a 0.04 e fica indo e voltando nesses cosumos, aparelho nao aquece nada, nenhum componente avariado nem oxidação presente, ele ja foi feito reballing no ci de touch e feito o jumper em outra assistencia, alguma dica?
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
boa tarde amigos entrou um iphone 7 plus em bancada que reconhece o chip da operadora, mas fica só sem sinal de rede. funciona wifi e bluetooth normalmente, o mesmo tem numeração do firmware do modem normal, como tem essa numeração acho que não é CI da base band. oque já fiz: troquei 3x o conector de carga. vi que ele tem antena de wifi na parte de cima mas não sei ao certo se ele também ajuda na rede? desde já grato pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
câmera traseira iPhone 6s , preta sem imagem , fis o jumper .
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Troquei a tela dum cliente, começou a aparecer a mensagem, não foi possível ativar o touch id desse iphone. O que pode ser isso? Obs. Ainda não montei o botão home.
- 4 respostas
- 16.5k visualizações
-
Olá boa tarde a todos, estou com um iPhone 6 com a placa em curto na vcc_main, como segue foto. O aparelho apresentou curto inicial no capacitor próximo ao modolo Wi-Fi, após retirada o capacitor abaixo como segue na foto, também apresentou curto, retirei o mesmo. Mesmo assim o aparelho apresenta curto de 0.883 na fonte. Segui toda a linha e não identifiquei mais nenhum capacitor em curto, retirei os dois capacitores do blackligth mesmo vendo que os mesmo não apresentavam curto(devido ter visto alguns tópicos no próprio clan de pessoas que resolveram assim) Continuo com esse mesmo curto, alguém tem uma dica pra ajudar o colega?
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.