Posts Recomendados

Bom dia amigos.

A cliente deixou seu iPhone 5C na assistência afirmando que o wifi só funcionava próximo ao roteador. Ao desmontá-lo percebi que a placa estava quebrada na região da antena do wifi. Aparelho com sinal que já foi mexido, pois estava sem as blindagens.

Cliente já comprou outro aparelho, portanto tenho tempo para resolver o problema.

Suponho que seja necessário um jumper, alguém sabe como proceder ou tem algum esquema que me auxilie?

Agradecido desde já.

5c quebrado.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Anderson Vieira disse:

Entendido.

Quanto à dúvida, necessita este procedimento mesmo nesse caso em que o wifi apenas fica com sinal fraco, mas funciona?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, josiel pedro disse:

Entendido.

Quanto à dúvida, necessita este procedimento mesmo nesse caso em que o wifi apenas fica com sinal fraco, mas funciona?

Obrigado.

Faça o procedimento acima e teste..

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por MateusMTH
      Pessoal estou com um iPhone 6 A1549 que está com o sinal muito fraco do WiFi, tem que chegar muito próximo ao roteador para pegar sinal, porém é somente na rede 2.4 Ghz, em sinais de 5 Ghz o WIFI pega a uma longa distância, o problema ocorre somente em redes 2.4. Acredito ser a proteção da antena, o que pode ser? 
    • Por willsouza93
      Bom dia Sr.s, entrou em minha assistência um moto c plus pra fazer a troca do conector, porém o mesmo estava com a trilha do positivo rompida. Foi feito o jumper, mas mesmo assim o aparelho não carrega.
      Obs: no conector da bateria a tensão oscila entre 0.5v e 2.6v
    • Por Natasha05
      Peguei uma placa de um Xt1802 Moto g5s Plus que está quebrada bem após o local onde eu poderia fazer o Jumper (Na foto, a linha vermelha é onde está quebrado e o ponto azul onde faria o jumper).

Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de algum outro ponto positivo na placa para realizar um jumper. 
      O esquema elétrico deste modelo não possui informação nenhuma.

• Por MateusMTH
      Pessoal, estou com um LG D157F e queria adaptar um microfone universal (aqueles antigos com somente dois pinos), como eu poderia fazer o esquema? 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.