REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Bom dia, estou com esse iphone, cliente relatou que o aparelho ligava sem imagem, logo depois n chegou mais a liga, na fonte fica variando o consumo 0.11 0.07 e 0.00
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
alguem pegou algum assim?
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
-
Aparelho ao conectar o cabo aparece que esta carregando, mas não sobe carga, ao desligar ele carrega normalmente, o que pode ser?
-
- 0 respostas
- 955 visualizações
-
-
bom dia pessoal, entrou aqui na assistência essa bomba, só fica na tela de carregando, alias a noite toda e nada de iniciar o sistema, fiz a limpeza de conector e nada, alguma dica, obrigado!
- 4 respostas
- 769 visualizações
-
Boa tarde amigos, estou aqui com um iphone 5s que chegou para reparo de baseband, após o reballing, fiz a firmware do aparelho normalmente, ele voltou a funcionar dar sinal etc, porém após alguns dias o aparelho deu retorno aqui na loja e não completava ligações, começa a ligação e ela ja cai, ja verifiquei se o serial está bloqueado junto ao site da anatel, porém não possui restrição alguma, então efetuei todos os processos anteriores e nada de sanar o defeito, alguma dica ou sugestão? 1-sinal está normal, não fica buscando nem nd 2-sem restrições pela anatel 3-creio que o balling estja perfeito caso contrário não conseguiria passar a firmware no aparelho …
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um iPhone 5s aqui, com um probleminha, ele parou de funcionar em Novembro de 2017, por conta daquele problema relacionado à NAND (4013), até aí tudo bem. Deixei ele parado um bom tempo, até que nesse começo de ano resolvi levá-lo para o conserto, no caso regravar a NAND. A tela estava com um leve trinco, e a bateria estufou por conta do tempo sem utilização creio eu, fiz a troca dos dois, da tela e da bateria, porém quando aperto o power ele não dá sinal algum, mesmo com o problema da NAND ele chegava a aparecer a logo da Apple, mas agora não há sinal algum, segurei o power + home também para ver se dava sinal, pois pode acontecer do aparelho não ligar após troc…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Fala galera... Entrou aqui um Iphone 8 PLUS para a troca da tampa traseira... Coloquei na prancha de aquecimento e comecei a remover com espatula e uma lâmina fina... Como esta tampa é horrivel para trocar, meu irmão me auxiliou no processo... Enquanto ele utilizava o soprador térmico eu ia removendo a peça... Conseguimos tirar mais rápido... Mas infelizmente o aparelho começou a reiniciar na tela da maçã... Ele atualiza de boa no itunes, sem erro, mas na hora que vai ligar reinicia... Em contato com uma pessoa que conserta placa, me falou que foi superaquecimento da placa e provavelmente danificou algum sensor... Alguém sabe a respeito?
-
- 5 respostas
- 956 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Aparelho caiu na agua, foi desoxidado, esta tudo funcionando menos o flex dos botes volume +/- e o silencioso, fiz a troca do flex mesmo assim não funcionou, o que pode ser feito?
-
- 1 resposta
- 473 visualizações
-
-
Boa noite galera. Estou com um iphone 7 que tira foto de ponta cabeça e não funciona rotação de tela. Já troquei camera e display para tirar a dúvida sem sucesso. Alguém já pegou algo assim?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um iPad Air que mesmo com a bateria a 4.2v, quando se da o comando para ligar ele pede carga. Seria a bateria?
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite Estou com Iphone SE que depois que troquei a tela funcionou alguns dias depois disso, o cliente retornou e me informou que o Iphone não carregava mais que 4% e reinicializava a todo momento, depois de realizar alguns testes como troca de bateria, troca dock inferior, remoção da tela nova e atualização de software, ainda não consegui solucionar o problema. Peço por gentileza alguém me ajude...
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um iPhone 8G que quando está na vertical ele só funciona o Speaker superior. Quando esta na horizontal funciona só o Speaker inferior. Alguém já viu um caso desses? Desde Já, Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um SE na bancada após efectuar a troca de tela ele travou no loop infinito, apresentando erro 9 no itunes. ( DR.Fone também ta passa) Podem me ajudar..
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite galera. Estou quebrando a cabeça em um iphone que chegou na assistência com erro 4015, Ja removi a nand dele e reprogramei ela na naviplus sem sucesso. Tbem tentei substituir ela por outra passando os mesmos dados da antiga mas está dando esse mesmo erro sempre. Algum tem alguma dica ?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Iphone 6g foi molhado e acabou entrando em curto, verificando a placa vemos o componente C2414 em curto e C2408, retirados da placa e os componentes não estão em curto e sim as trilhas, porem ele esta esquentando o ci U1601
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
Amigos, troquei a tela de um iphone 7 e tudo normal, porém, o botão home não funciona, mas ele lê a digital normalmente. Pede para que o dono coloque a digital e depois clique no assistive touch. Já troquei a tela e nada. Testei com a tela original e nada tambem, alguem sabe o que pode ser
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ja tentei atualização, pode ser baseband?
- 2 respostas
- 601 visualizações
-
Boa noite, hoje chegou em minha assistência um iphone 5G com consumo desligado e matando batéria mesmo nova em poucas horas de uso. gostaria de ajuda pois meu forte não são os aparelhos da apple... segue imagem do aparelho e GIF do curto oscilando entre 0 e 0.5ma
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um iphone 6s que fica sem serviço. Ele reconhece os chips e nas configurações aparece a operadora de cada chip que coloco. Está aparecendo nas configurações o imei e tbem o firmwere do modem, mas riscando *#06# não aparece. O cliente tentou restaurar ele e restaurou sem problema e sem erro. Tbem está aquecendo bastante essa região dos Rf e baseband. Alguma sugestão.?
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
Estou com este aparelho, fiz a troca do ci de carga pois ele estava com alto consumo, apos a troca o aparelho continua consumindo, retirei o componente e liguei na fonte ele ainda consome mesmo se eu não der power na placa, estou sem saber o que fazer.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos esse iPhone x deu entrada na minha assistência desligado fiz uma desoxidação... ligou bacana.... funcionou top maravilha só que após horas carregando ele começou a travar na tela da maçã e ficar sem imagem só com os led da tela ligado... quando coloco no modo iTunes ele da uma tela vermelha...
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um iPhone 7 na bancada com os seguintes problemas 1 - O mesmo fica apenas " Buscando Rede". 2 - Carrega apenas desligado e não sai do 1% 3 - Demora para iniciar.
- 3 respostas
- 806 visualizações
-
Bom dia Alguém sabe informar se o ci do iphone 6/6s serve no iphone 7? Ci u2.
-
- 1 resposta
- 440 visualizações
-
-
Boa tarde galera, entrou na minha assistência esse iPhone 7 pra trocar a tela, só que quando fiz a substituição o auricular nao estava funcionando então troquei e testei. Quando coloco áudio no wpp o som sai mas quando vou fazer ligação já não consigo escutar nada e nem o microfone funciona. Alguém poderia me ajudar, VLW.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite Estou com um iphone 6 com erro 4015 Retirei a memória dele para corrigir o erro mas a naviplus não está conseguindo ler ele. Sei que consigo recuperar os endereços MAC pagando mas o que coloco no campo do modelo do aparelho. Segue foto do campo que estou comentando.
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.