SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
Postar aqui somente programas da marca ASUS Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem aviso
- 5 respostas
- 12.4k visualizações
-
Nesse tópico postar apenas pedidos de Firmware da marca ASUS Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem AVISO Vamos manter nosso fórum sempre organizado
- 28 respostas
- 11.8k visualizações
- 2 seguidores
-
Postar aqui apenas arquivos de Firmware de aparelhos da marca ASUS Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem aviso
- 7 respostas
- 10.3k visualizações
-
Gente ,não consigo de jeito nenhum desbloquear esse (Asus Zenfone 4 selfie) ja tentei fazer todos procedimentos ,tanto downgrade quanto teste DPC ,mais nada ele ja veio de fabrica com o 7.1.1 e não tem a rom 6.1 pra mim baixa alguem me ajuda por favor ???
- 42 respostas
- 20.8k visualizações
-
Olá pessoal, Estou com um Zenfone GO ZB551KL, travado em modo Fastboot Mode. Se ligar ele normal, ou conector o cabo, ele já entra direto na tela de "Fastboot Mode". Baixei a firmware original do fabricante, tentei passar pelo Asus Flash tool, mas mesmo na última versão, não tem este modelo para selecionar. Pesquisei e achei como enviar apenas o zip completo via adb sideload, mas quando digito, adb devices, não aparece nada, aparece apenas quando digito fastboot device. Alguém sabe como fazer passar o firmware deste modelo via fastboot, ou tenha alguma ideia de como posso salvar este aparelho? Agradeço,
- 7 respostas
- 19.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia estou com um zenfone go que aparentemente era so reinstalar o software mas quando ele liga aparece pequeno normal boot mais nao inicia e quando entro em modo recovery ele reinicia nao deixa nao deixa eu instala o software.
- 21 respostas
- 15.4k visualizações
-
Bom dia Clan! Estou com um telefone Zenfone 2 Laser ZE550Kl com o sistema reiniciando em loop. Tentei fazer a restauração para a ROM stock via Asus Flash Tool. O software reconhece o dispositivo e até começa a iniciar o procedimento, mas trava ao ''dizippar'' o arquivo exibindo uma mensagem: ''unzip image failed can't open...'' e por conseguinte, não prosseguindo com a instalação. Vi aqui no Clan que deve se usar uma rom .raw. Estou baixando uma nesse momento, apesar de especificar no site ser .raw é um .zip. Gostaria da ajuda dos que já tiveram esse problema e o resolveram para me ajudar nessa tarefa. Agradeço desde já pela…
- 18 respostas
- 14.8k visualizações
- 1 seguidor
-
olá boa tarde, estou com um Zenfone 5 travado na tela da Intel, não consigo nem fazer o Hard reset nele pois ele não da continuidade.
- 8 respostas
- 13.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Fala Galera, estou com esse smartphone em bancada, ele caiu, quebrou a tela um trincado somente, travou e não iniciou mais o sistema,então tentei fazer o hard reset no smartphone so que ele não entra nesse modo, então fiz a regravação do sistema dele tanto no oreo como pie, instala tudo bonito, mas ele fica em loop infinito, instalei via modo fastboot, ai pensei bom vou fazer hard reset novamente, agora qualquer combinação que eu faço ele entra e modo fastboot, e não achei mt informação em pesquisa, alguem tem alguma dica?
- 10 respostas
- 13.3k visualizações
-
Zenfone ZD551KL só entra em modo Fastboot. Ou fica reiniciando infinitamente. Alguém tem alguma dica? Estou tentando via comandos 'Adb' Roms que baixei: UL-Z00T-WW-21.40.0.2156-userZenfone Selfie www.stockrom.net_ZenFone_Selfie_ZD551KL
- 16 respostas
- 12.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia a todos, Estou precisando dos arquivos para reparo de boot, do asus ze554kl ( zenfone 4 ). Se alguém tiver e puder disponibilizar, agradeço. O mesmo só é reconhecido como Qualcomm HS-USB QDloader 9008
- 14 respostas
- 11.4k visualizações
-
Bom Dia a todos, Preciso da ajuda dos amigos, chegou em minhas mãos um zenfone 6 que tava com loop infinito no logo da asus so que ele ligava e ficava reiniciando, se não travasse a tela ele não reiniciava se travasse reiniciava, e fiz o Downgrade tudo pelo site da asus tudo com a numeração certa pelo celular ligado, a primeira firmware (UL-ASUS_T00F-WW-6.3.3.3-user) continuou mesmo problema parecia ser placa pq não ligava o wifi e esquentava muito, a segunda firmware que já era a versão anterior a outra mas com a mesma numeração pro mesmo aparelho (UL-ASUS_T00F-WW-6.3.3.3-user) travou de vez em loop infinito, não consigo entrar no bootloader queria saber se tem algum jei…
- 6 respostas
- 11.2k visualizações
-
boa noite, estou com esse aparelho zenfone 2 ze550kl o android esta na versao 6.0 alguem pode me ajudar?
- 7 respostas
- 10.3k visualizações
-
Bom dia pessoal , estou com um ze520kl em modo qualcomm HS-USB estou tentado recuperar ele sem tem que retirar a memoria. no caso tenho a falcon box e usei o modo qualcoom dela e o mesmo até reconhece o aparelho mas pede para colocar em modo edl , perquisei e nao encontrei nada sobre modo edl nesse aparelho , nem por cabo pois e tipo c. alguem ja pegou algo assim ? possuo de box umt ou falcon para esse modelo .obrigado e bom dia
- 11 respostas
- 9.1k visualizações
-
boa tarde pessoal , chegou esse atc em minha bacada : azus zen fone 2 laser ZE550KL , Cliente relatou que após fazer atualização que tava pendende , o celular não liga e apresenta o seguinte erro : Security Error: This Phone has been flashed with unauthorized software & is locked. Call yout mobile operator for additinal support. Please note thatrepair/return for this issue may have additional cost. , alguém teria uma solução ? sou novato área obg desde já .
-
- 5 respostas
- 7.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite amigos do fórum, preciso muito da ajuda de vcs. Tenho um Asus Live(g500tg), que foi resetado, mas não sei o procedimento que foi usado. Ele está travado na adição de conta do Google, fica dando erro nos arquivos do Google(gapps) e também não entra em droidboot(nem em modo recovery, nem em modo algum), mesmo que eu aperta vol+ e Power ou vol- e Power, ele não entra na "BIOS" do telefone. Já tentei brickiar ele e nem reconheceu o aparelho.Como disse ele liga mas trava na configuração do wi-fi antes de verificar a conta Google. Se me ajudarem agradeço infinitamente, e obrigado a que leu tudo isso kkk. Abraço
-
- 4 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar com esse zenfone 2 ele o cliente fooi fazer oo root em casa agorra liga e fica na tela da asus com uma boolinha roodando e nao inicia
- 8 respostas
- 7.3k visualizações
-
Boa Tarde pessoal, chegou em minha asistencia um Asus modelo kb551kl, com o defeito de nao fazer chamadas. Constatei o problema de imei zerado quando digito o codigo *#06# da imei 0, ja troquei o software dele e nao resolveu, nao achei nenhum programa que reconheça ele pra reinscrever o imei dele. Se alguem ja passou por isso e puder me ajudar, sou grato desde já.
-
- 5 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
bom dia amigos chegou um asus zb551kl com o imei zerado,passando uma rom voltarar ou so atraves de box? gratos
-
- 2 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Estou com um Zenfone 3, ZE552KL, sendo reconhecido no pc apenas como modo Qdoader Qualcomm, não achei nenhuma firmware para que eu tente via qfil, ou ufi dongle módulo qualcomm, alguém teria disponível essa room?
-
- 1 resposta
- 6.8k visualizações
-
-
E ai gafanhotos e libelulas do Clan, dando prosseguimento a nossos tutorias vamos ao tutorial pra ASUS hoje vamos fazer flash em um modelo que usa a estrutura do fastboot para gravar a flash
-
Bom, eu to com um Asus aqui, modelo zb452, eu to tentando remover a conta google dele porem ate agora sem sucesso, pois eu nao sei qual é a versão do android dele, e eu nao encontro nenhum tutorial no youtube q de para fazer a remoção da conta google dessa versão do android, e eu nao consigo nenhuma informação no aparelho q me mostre a versão do android, entao venho aqui pedir ajuda pois nao sou muito bom em lidar com remoção de conta google, sem que tem uma maneira usando o sp flash tools, porem nao achei nada sobre ate então. vai umas fotos do aparelho, talvez algum de vcs saiba a versão do android pela interface dele.
-
- 1 resposta
- 6.5k visualizações
-
-
Tenho a rom já, queria saber como fazer a atualização.
-
- 1 resposta
- 6.5k visualizações
-
-
Bom dia, amigos. Estou com um zenfone 4 selfie com radio desativado e dando modo vôo. Alguém teria algum procedimento para ele? NOTA: Processador dele é MTK Possuo a UMT, ChimeraTool e Z3x Obrigado!!!
-
- 7 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Fala pessoal... entrou aqui um Asus ZB634KLtravado na tela ASUS... Só que o aparelho não entra em recovery para que eu atualize via ADB... Entra somente em Fastboot, mas não consegui atualizá-lo neste modo... Alguém sabe o procedimento?
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.