Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal, chegou em minha asistencia um Asus modelo kb551kl, com o defeito de nao fazer chamadas. Constatei o  problema de imei zerado quando digito o codigo *#06# da imei 0, ja troquei o software dele e nao resolveu, nao achei nenhum programa que reconheça ele pra reinscrever o imei dele. Se alguem ja passou por isso e puder me ajudar, sou grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

em primeiro passar uma rom atualizada se nao adiantar escrever o arquivo qcn no mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, michel filho disse:

Boa Tarde pessoal, chegou em minha asistencia um Asus modelo kb551kl, com o defeito de nao fazer chamadas. Constatei o  problema de imei zerado quando digito o codigo *#06# da imei 0, ja troquei o software dele e nao resolveu, nao achei nenhum programa que reconheça ele pra reinscrever o imei dele. Se alguem ja passou por isso e puder me ajudar, sou grato desde já.

Veja se tem baseband, se não tiver, passa a qcn desse modelo, você encontra na clansoft.

Compartilhar este post

Link para o post

consegui reconhecer na miracle box a base band

coloquei um print aqui em baixo, eu comprei recentemente uma medusa pro (para estudos) sabe me dizer se ela faz esse tipo de reparo? sei que ela é pra jtag/emmc mais ela é cheia de software ate os da octoplus funcionam nela.

Asusx012d.png

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao consegui achar rom atualizada, so achei a rom stock, eu ja fiz root e troca de rom mais nao adiantou

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/04/2020 em 17:54, Jay PI disse:

Veja se tem baseband, se não tiver, passa a qcn desse modelo, você encontra na clansoft.

oi envie uma foto conseguiu ver

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por haliry
      Estou com um Zenfone Zoom(ZX551ML) que foi tentado passar uma room custom. Baixei a firmware em formato .raw( e quando tento flashar com o Asus Flash Tool da esse erro.

segue um vídeo também do momento que da o erro.

video.mp4  

ja baixei os arquivos do site da própria Asus, porém nao encontrei um programa para flashar ele.

alguma dica de como resolver esse problema ?
    • Por andretti
      estou com um asus zd551kl que quando tento entrar em modo download ele não entra vai direto para o modo fastboot ele fica com o logo da asus e com a mensagem em cima "fastboot mode!!!" em azul, já tentei instalar diversas roms e também já assisti vários videos mas nenhum ajudou com o meu problema, por q a principio ele só estava com um loop  na hora de ligar só que não consigo resolver por causa desse problema do fastboot mode, por favor me ajudem esse celular ja esta aki na loja a dois meses, obrigado desde ja
    • Por ericknio
      boa galera blz? estou com um moto g4 play, xt1603,  ele está assim como na img abaixo, tem alguma solução? galera que conheço diz que resolve por 100 reais pra logista... achei muito caro, tenho box UMT pra trabalhar com ele

• Por thalys
      tópico movido de outro com o seguinte problema:
      SM-G920I sem imei, aparelho mostra null ou não mostra nada

• Por msribeiro
      Oi pessoal, estou com um problema aqui.
      Apareceu um note 5 em bootloop e frp aqui pra mim, Passei a rom stock de 5 partes mas dava erro no arquivo bootloader, cancelei ele e dei continuidade com os arquivos Pit, AP,CP e csc. O aparelho voltou a ligar mas esta com imei null. e tambem esta Pedindo reparo DRK
      Ja regravei o certificado
      Ja dei wipe efs
      Fiz o Reparo de DRK pela Octo, pela GCpro e mesmo assim funcionou, com a gcpro eu tentei pela porta uart(sem resultado, nem reconheceu o aparelho) e pelo adb, mas no final do procedimento ele escreve que nao precisa do reparo.
      Alguem sabe alguma solução pra esse problema?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.