Ir para conteúdo

Moto g4 play, Xt1603 com imei nulo, corrompido ( não é troca )

Posts Recomendados

• 6 months later...

Boa tarde amigo

Baixe a ultima versão dele e instale.

Apos ta instalado a ultima versão faça isso

Abra a UMT, selecione a aba dos Motorola e faça o procedimento de "Fix network".

Aconteceu a mesma coisa comigo e esse procedimento deu certo.

OBS: desmarque a opção "automatic" e selecione o modelo do seu aparelho...Se não tiver o modelo idêntico ao seu, selecione o mais próximo dele. (Tipo assim, se for xt1601 e o seu for xt1600, você pode marcar o xt1601 que dá certo).

Tente ai e poste resultado.

clan.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
Em 16/08/2018 em 13:31, Clicerio Domingos disse:

Boa tarde amigo

Baixe a ultima versão dele e instale.

Apos ta instalado a ultima versão faça isso

Abra a UMT, selecione a aba dos Motorola e faça o procedimento de "Fix network".

Aconteceu a mesma coisa comigo e esse procedimento deu certo.

OBS: desmarque a opção "automatic" e selecione o modelo do seu aparelho...Se não tiver o modelo idêntico ao seu, selecione o mais próximo dele. (Tipo assim, se for xt1601 e o seu for xt1600, você pode marcar o xt1601 que dá certo).

Tente ai e poste resultado.

clan.jpg

Obrigada! Deu super certo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por michel filho
      Boa Tarde pessoal, chegou em minha asistencia um Asus modelo kb551kl, com o defeito de nao fazer chamadas. Constatei o  problema de imei zerado quando digito o codigo *#06# da imei 0, ja troquei o software dele e nao resolveu, nao achei nenhum programa que reconheça ele pra reinscrever o imei dele. Se alguem ja passou por isso e puder me ajudar, sou grato desde já.
    • Por Marknho
      Olá amigos, boa tarde. Estou com um Moto G4 Play (XT1603). O mesmo, está com a campainha muito baixa. Já testei 12 campainhas (sendo elas uma original que estava em outro aparelho de outro cliente). Alguém já pegou algum nesse estado? Obrigado pela atenção. Deus os abençoe!
    • Por Atilanogueira
      Bom dia pessoal, estou com um moto G4 Play(XT1603) que ao ligar aparece a seguinte mensagem : "Power Off/ Shutting down..." e desliga após isso. Já testei outra bateria, outra tela e reinstalei a room e nada resolveu. Placa sem sinal de oxidação e não esquenta em nenhum local. Alguém já pegou caso parecido ? 

• Por Edson cell777
      Iai pessoal. Quando ligo o aparelho na fonte o mesmo liga normal, mas quando ele fica em standby acaba se desligando e o consumo trava em 12. Já agradeço pela ajuda.
    • Por NILTMES
      Amigos peço uma ajuda para fazer um jumper no conector do flex de ligar/volume do moto g4 play, pois saiu um componente e estou em dúvida onde jumpear, segue foto, desde já agradeço a ajuda.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...