Marknho

Moto g4 play Som muito baixo

Posts Recomendados

Olá amigos, boa tarde. Estou com um Moto G4 Play (XT1603). O mesmo, está com a campainha muito baixa. Já testei 12 campainhas (sendo elas uma original que estava em outro aparelho de outro cliente). Alguém já pegou algum nesse estado? Obrigado pela atenção. Deus os abençoe!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa terde amigo, a princio verifique as bobinas E1001 e E1002  ( solda fria ou fuga ) , caso esteja ok , verifque os resistores  R1012 e R1013  que estão nas mesma linha e fazem parte desse sinal ... 

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Rafael Tavares disse:

Boa terde amigo, a princio verifique as bobinas E1001 e E1002  ( solda fria ou fuga ) , caso esteja ok , verifque os resistores  R1012 e R1013  que estão nas mesma linha e fazem parte desse sinal ... 

Bom dia. Vou verificar e já posto resultados. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Edson cell777
      Iai pessoal. Quando ligo o aparelho na fonte o mesmo liga normal, mas quando ele fica em standby acaba se desligando e o consumo trava em 12. Já agradeço pela ajuda.
    • Por NILTMES
      Amigos peço uma ajuda para fazer um jumper no conector do flex de ligar/volume do moto g4 play, pois saiu um componente e estou em dúvida onde jumpear, segue foto, desde já agradeço a ajuda.

• Por joao roque da silva neto
      to com um g4 play e as verzes da torre as vezes nao e quando da  na hora de fazer ligaçao mensagem indisponivel para ligaçao de voz alguem pode ajudar
    • Por darlanpsilva
      Gente, estou com um moto g 4 play que não reconhece, chip...
      aliás, até reconhece, mas não da rede. Já fiz troca do conector da antena
      ja troquei antena, já substitui o filtro e nada. alguém tem alguma solução
      ou dica para resolver isso, sera que se remover o filtro e fizer um jump...entre 
      as duas linhas, vai funcionar? help me please 
    • Por Tec_ivan
      Olá, recebi em minha assistência técnica no mesmo dia 2 aparelhos Motorola modelo Moto G4 play, de diferentes clientes. 

O primeiro: a cliente relatou que ao colocar o aparelho para carregar o aparelho apareceu a imagem "Apagando", sinal de que estava se formatando sozinho, voltou na tela do assistente de configuração do android; após o desbloqueio seguiu funcionando normalmente.

O segundo: a cliente solicitou uma troca de conector de carga, ao efetuar a troca da peça e colocar o aparelho para carregar o mesmo apareceu também com a mensagem "Apagando" .

O amigos já viram tal situação?  O que pode ser? Desde já, agradeço.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.