Ir para conteúdo

msribeiro

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de msribeiro

  1. Infelizmente não tenho amigo, assim que fiz o serviço o cliente ja veio pegar. Vou ver se consigo contato com ele. Ai ja coloco aqui o link.
  2. Consegui usando a miracle na aba spd( spreadtrum) e selecionando o modelo spd 8810/6820 tirei e coloquei a bateria, pluguei o usb segurando o volume+ e Volume- e mandei formatar. O aparelho resetou e ficou tudo lindo. Fica a dica ai Amigos
  3. Oi pessoal, estou com um problema aqui. Apareceu um note 5 em bootloop e frp aqui pra mim, Passei a rom stock de 5 partes mas dava erro no arquivo bootloader, cancelei ele e dei continuidade com os arquivos Pit, AP,CP e csc. O aparelho voltou a ligar mas esta com imei null. e tambem esta Pedindo reparo DRK Ja regravei o certificado Ja dei wipe efs Fiz o Reparo de DRK pela Octo, pela GCpro e mesmo assim funcionou, com a gcpro eu tentei pela porta uart(sem resultado, nem reconheceu o aparelho) e pelo adb, mas no final do procedimento ele escreve que nao precisa do reparo. Alguem sabe alguma solução pra esse problema?
  4. Amigo, resolvi um l30 assim hoje, vc vai precisar do cabo p999 pra botar ele em modo download ai vai certinho pelo flashtool ou se tiver alguma box que suporte esse modelo dara certo também.
×
×
  • Criar Novo...