REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos ASUS devem ser postados nesta área.
246 tópicos neste fórum
-
estou com um zenfone 5z que não liga após queda por estar faltando um componente que não consegui identificar pelos manuais técnicos não serem bem detalhados; ele inicia se eu fecho curto com jump porém se deixar o jump ligado ele fica como se estivesse com botão pressionado. abaixo a foto da internet se alguém com bons olhos puder me ajudar agradeço.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde! Estou com um Zenfone Selfie na bancada que não sobe sinal de rede. Alguém pode me dar uma força neste problema?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola estou com um azus senfone 2 laser com as trilhas da antena de sinal rompidas, algem me de uma dica ai onde fazer um jamp como resolver esse problema
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos de bamcadas! estou com um zen fone 5 aqui a501, que ele liga normal aparece a imagem mais logo em seguida a tela fica escura, mais ele fica funcionando tudo so fica sem imagem, ja verifiquei oxidação (não tem), mais meso assim fiz a desoxidação troquei a frontal e fica do mesmo jeito, fiz software e continua na mesma, alguem ja pegou esse defeito!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde, estou com um zenfone go. que fica no loop infinito. alguem para ajudar
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom Dia Amigos, estou com um Zenfone Selfie que segundo o dono, o aparelho parou de ligar totalmente do nada, realizei a desmontagem do aparelho e a placa está limpa, sem sinais de oxidação, não esquenta em local nenhum, não acusa curto, simplesmente não liga mais, já realizei a troca de bateria e nada, na fonte apresenta um consumo de 11 miliamperes mas não passa disso e não zera também, tentei também ligar somente a placa sem periférico nenhum mas sem sucesso, alguém já conseguiu resolver ou pegou algo parecido ?? Vou postar imagens da placa caso ajude. Desde já Obrigado.
- 3 respostas
- 7.1k visualizações
-
Bom dia Pessoal. Estou com esse Zenfone ZB634KL , o mesmo encontra as redes wifi normalmente, digito a senha, logo em seguida desconecta, só fica como wifi salvo, mas não da rede wifi de forma alguma. 4G está ok , somente wifi. Já fiz hard reset e atualização e nada. Alguem pode me da uma dica ? Obrigado
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um celular ZenFone , quando vou ligar o wifi ele liga e desliga alguém pode me ajudar ai ?
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Aparelho quando coloca para carregar só aparece uma interrogação e não passa disso, já troquei bateria e poca Dock de carga e continuar com o mesmo problema não carregar Obs- aparelho liga normal com a bateria carregada.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola meus amigos estou com um Asus max shot que o mesmo só liga conectado no carregador. Já troquei de bateria e já vi o conector da bateria na placa ok.
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde técnicos, estou com esse aparelho em minha assistência e não consigo solucionar, quando ativo o viva-voz a pessoa não me escuta, mas consigo escutar, testei microfone esta ok, testei alto-falante também esta ok, tanto que o aparelho funciona normal, somente no viva-voz ele fica assim, alguem ja conseguiu solucionar esse problema, agradeço atenção !!!
-
- 3 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Galera boa noite ,sou tecnico iniciante e estou passando por uma dificuldade tecnica e precisa da ajuda de vcs ,chegou na minha asistencia um zenfone GO modelo ZC500TG ,segundo o cliente ele estava usando o GPS para navegação e o aparelho simplismente desligou e nao liga mais, ja chequei os botoes,oxidação e esta ok,aparentemente parece ser um defeito na software do aparelho porque quando tento entra no modo de recovery precisonando o botao volume + e a tecla power ele entra quando chega na tela para escolher RECOVERY ,FASTBOOT E NORMAL ,ELE SO ACEITA O MODO FASTBOOT,QUANDO CLICO EM NORMAL OU RECOVERY PARA usar o ADB para recovery ele nao entra apenas fica reiniciando e n…
- 3 respostas
- 8.7k visualizações
-
Bom dia, chegou um zenfone 2 aqui na loja e está com esse problema, nao abre o menu, só esse circulo,nunca peguei nenhum assim. O q pode ser?
-
- 3 respostas
- 733 visualizações
-
-
Pessoal, recebi aqui na assistencia um zenfone 3 que hora funcionava chip e hora nao. Abri ele e vi que a antena estava solta, entao reparei melhor e o conector a antena estava na propri antena, tentei ressoldar e nao deu certo. Alguem tem o jump da antena dele ?
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
estou com um asus zd551kl que quando tento entrar em modo download ele não entra vai direto para o modo fastboot ele fica com o logo da asus e com a mensagem em cima "fastboot mode!!!" em azul, já tentei instalar diversas roms e também já assisti vários videos mas nenhum ajudou com o meu problema, por q a principio ele só estava com um loop na hora de ligar só que não consigo resolver por causa desse problema do fastboot mode, por favor me ajudem esse celular ja esta aki na loja a dois meses, obrigado desde ja
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ALGUEM PODE ME AJUDAR ASSUS COLOCAR ELE MODO FTM
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
bom dia amigos do fórum, estou aqui com esse carinha, quando ligo ele so aparece um relógio e não desbloqueia a tela, ja fiz hard reset e não resolveu, fiz umas pesquisar e cheguei a conclusão que é o sensor da capinha , vi que se colocar um ima na canto inferior ele desativa mais n resolveu , desconectei a plaquinha de conector de caraga onde supostamente estaria este sensor da placa principal e continua a mesma coisa, então conclui que o defeito esta na placa principal , alguém ai já passou por isso e pode me ajudar ? desde ja agradeço !!!!
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia amigos, chegou um zenfone 4 self na minha assistência com o led vermelho piscando quando coloca no carregador, a placa estava toda oxidada fiz a desoxidação, coloco na fonte da um consumo de 0,2. quando pressiono o power da no máximo 0,5 e trava. de inicio verifiquei bateria, depois o conector de carga, e nada resolveu, ressoldei o CI de carga tbm e continua do mesmo jeito, alguma dica?
-
- 3 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Toda vez que tento abrir a câmera aparece a seguinte mensagem, "Câmera falhou em iniciar. Favor reinicie seu dispositivo e tente novamente", como mostrado na imagem, alguém já passou por isso, ou tem alguma sugestão?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
zenfone ze 550 kl fone de ouvido conectado sem estar sera que tem como fazer aguem jumper alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém sabe se existe um possível jumper para voltar a funcionar o Power desse modelo. Ele é em cima e é um flex soldado na placa. 3 pontos de solda apenas. Só que arrebentei e está muito difícil de achar.. se alguém tiver um jeitinho aí pra voltar isso eu agradeço muito.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
foi trocado, sensor por duas vezes, não resolveu.. alguma dica ??
-
- 3 respostas
- 7.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos, venho pedir a ajuda de vocês novamente, estou um zen fone 4 que no escuro dá pra ver tudo na tela tá bem fraquinho o backligth , alguém sabe onde fica a parte responsável pela luz de fundo desse modelo?
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
boa trade estou com um zenfone 3 q nao liga os leds mais não tenho manual pra axar o componente responsalvel ele fico assim quando fui salvar as coisas do cliente no pc
-
- 3 respostas
- 821 visualizações
-
-
Olá, estou com um zenfone 2 que só carrega com o aparelho desligado, e ainda assim oscilando muito. Já testei o conector está Ok, está chegando corrente no conector da bateria... alguém já pegou um assim?
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.