Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos ASUS devem ser postados nesta área.

1. Caros alguém pode me ajudar, preciso da trilha da antena do ze550kl, onde fazer o jumper ?

2. estou com um Asus Zenfone 2 que rompeu as trilhas do conector da antena quero se possível a solução de como refazer as trilhas. segue foto em anexo

3. Olá amigos! Estou com um Asus Zenfone 2 Ze551 que fica somente reiniciando e sem imagem alguma. Quando coloco a bateria ele vibra e de minuto em minuto ele vibra novamente. Já procurei por curto e aquecimento em toda a placa mas não identifiquei nada. No computador ele não é reconhecido. Já retirei todos os periféricos e na fonte assimétrica mostra que ele começa iniciar com correntes de no máximo 300ma e após alguns segundos ele desliga. Algum amigo poderia me ajudar com alguma informação? Obrigado.

4. Started by thiago32,

foi feito a troxca de uma tela e o aparelho pega pouco sinal de wifi , so perto do roteador, alguem sabe um jumper de antena pra melhorar :; arrancou trilha de um conector de antena ..

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by gernan,

bom dia amigos, entrou este telefone em minha assistençia , o sensor de giro da tela ta com defeito, ele só fica de lado, mesmo desativando ele não muda para modo janela. já fiz atualização e reset e limpeza na placa e nada, alguém sabe me informar qual CI na placa é responsável pelo giro ? desde ja muito obrigado .

• 1 resposta
    • 693 visualizações
  6. Boa tarde técnicos, estou com esse aparelho em minha assistência e não consigo solucionar, quando ativo o viva-voz a pessoa não me escuta, mas consigo escutar, testei microfone esta ok, testei alto-falante também esta ok, tanto que o aparelho funciona normal, somente no viva-voz ele fica assim, alguem ja conseguiu solucionar esse problema, agradeço atenção !!!

• 3 respostas
    • 5.9k visualizações
  7. Jovens, estou com um problema aqui que está me dando dor de cabeça e vi que tem vários problemas similares. Meu celular não quer carregar, já troquei o conector de carga (o que contém o vibracall e o altofalante) e mesmo assim o problema persiste, não carrega e nem dá sinal de vida. Carreguei o celular diretamente na bateria com choque de carga e vi que o problema não é na placa, não sei mais o que trocar, já troquei tudo e mesmo assim o celular não carrega, alguém com algum problema similar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Leandroccosta,

Boa noite estou com um asus 5 que ele carrega normal só quando é plugado no computador ele dá a mensagem dispositivo não reconhecido,já fiz hard reset e não adiantou, na configuração do celular está ligada e não vai já testei em varios computadores e nada e estou usando um cabo original.Alguem pode me dar uma dica.

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  9. Olá estou com um celular Asus Zenfone 5 A501CQ, ele liga mas não aparece nada na tela. Ele vibra, você escuta os sons do celular tudo certinho, mas não aparece nada na tela. Logo imaginei que fosse display queimado. Troquei mas o problema continuou o mesmo. Alguém sabe qual pode ser a solução pra esse problema?

10. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um asus zenfone 5 A501 reiniciando e travando sozinho, não tive ainda experiencia ainda com essa marca e modelo, alguem tem algum procedimento de atualização de software desse aparelho, já agradeço ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  11. Olá companheiros!!! Estou com um Asus Zenfone 5 ZE620kl que liga e desliga, não entra em modo Recovery, porém entra em modo fastboot, mas o Notebook não reconhece o aparelho, pois quando conecto o cabo, o aparelho liga e 1s depois desliga. Alguém poderia me ajudar??? Obs: Isso começou após troca de tela do aparelho. Desde já agradeço a atenção prestada, Att., Igor

• 1 resposta
    • 7.7k visualizações
  12. Started by junioribje,

boa tarde pessoal , foi o seguinte a mulher relatou q horas ele ligava , horas nao , quando pequei ele , ele ligou normal passou um bom tempo, mais nao reconhecia a camera , depois fiz um reset de fabrica e quando voltou , ficou com touch doido e desligou-se e nao ligou mais , notei uma parte esquentando , botei fluxo e ferveu embaixo desse capacitor da foto , retirei ele mais esta normal , liguei sem ele saiu fumaça desse buraquinho q dar embaixo desse ci grande , e dar consumo de 075 na fonte , mais quando injeto tensao nessa linha de capacitores dar um consumo alto e equenta o ci, preciso de ajuda

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Galera tudo bom? Entrou em minha assistência um Asus Zenfone 6 que no qual foi atropelado, o aparelho nem ligava então foi trocado a frontal e a carcaça limpei e ressoldei algumas partes da placa e ele ligou ai veio o problema que o mesmo não reconhecia a banda de base e nem tão o chip, retirei o gerenciador de rede, limpei e troquei ele, voltou a funcionar o chip normalmente mas com sinal fraco, troquei uns componentes da linha da antena e ficou filé fui testar o aparelho e o mesmo funcionou tudo perfeitamente porém logo depois o som do aparelho parou de funcionar também, porém acredito não ser o auto falante pois já troquei o mesmo! Lembrando que voltou a funcionar o so…

• 0 respostas
    • 844 visualizações
  14. Meu celular Asus Zenfone 6 (A301CG) esta com problema no software, ele esta em um looping infinito, não inicializa, não faz o Hard Reset, e fica apenas na tela "Nenhum comando" com o Android deitado com a "tampinha" aberta com um triangulo vermelho com um ponto de exclamação dentro, e quando começa a inicializar ele cai na tela de Nenhum comando novamente. agradeço des de já a todos os colaboradores. Obrigado.

• 1 resposta
    • 7k visualizações
  15. Bom dia a todos. Estou com este asus zenfone 6 aqui na assistência ele não abre nenhuma opção, fica como se estivesse com a capinha magnéticas mas não esta só aparece opção de lanterna, relógio e data. Ja fiz software, procurei o dito sensor magnético com um imã e nada. gostaria de saber se algum amigo ja resolveu este problema no zenfone 6 e se possivel dar alguma dica de componente, procedimento. Desde ja agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Guigo1313,

Boa tarde, Estou com um Zenfone Go zc500tg na bancada q acontece o seguinte, ele foi deixado como sucata por um cliente, está sem bateria, com flex power danificado, conector de carga danificado, conector da bateria danificado e vidro quebrado. Enfim, resolvi mexer nele pra ver o q da para reaproveitar. Como está sem bateria e conector da mesma quebrado, soldei fios no positivo e negativo e tentei ligar na fonte pelos pontos pwr q tem na placa, ele liga, chega aparecer o logo da Asus na tela depois desliga. Em um forum vi q os Zenfones não ligam sem bateria por causa do pino verificador da bateria, isto confere? Ou é a placa o problema? …

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. O dispositivo reconhece o chip mas não faz ligação, só está fazendo ligação no chip 2, no chip 1 reconhece mas não faz ligação.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Saudações amigos, estou com um Zenfone 2 Modelo ZE601KL que chegou aqui com o conector do touch descolado/arrancado... E não consigo achar a trilha dele, já procurei o esquema dele e só achei de outros modelos... Se alguém puder me ajudar já agradeço!

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Boa noite , ou bom dia a todos . Preciso de uma ajuda com o este aparelho , pois estava sem sinal de rede de operadora tentei fazer reparo porem trilhas onde e conectado o fio de antena soltou. Algum irmao podeira me dar um auxilio , pois nao consegui o esquema para fazer um jamper em pontos anteriores ao danificado na placa. Agradecido a todos.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by WendellJR,

Boa tarde ! estou com zenfone self, depois que cliente atualizou, o mesmo chip 1 wifi, nao funcionou mas, alguem ja resolveu ??????

21. estou com um celular ZenFone , quando vou ligar o wifi ele liga e desliga alguém pode me ajudar ai ?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. amigos estou com um celular ZenFone selfie , quando vou ligar o wifi ele liga e desliga alguém pode me ajudar ai ? olha ai a placa dele

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  23. foi trocado, sensor por duas vezes, não resolveu.. alguma dica ??

24. ola pessoal gostaria da ajuda de todos aparelho funciona normalmente sem o chip mais ao conectar wi-fi não funciona e o aparelho começa a reiniciar.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by thiago32,

Estou com um Asus Zenfone 6 (A601) fiz troca de varios auto-falantes auricular novos, porém nenhum funciona, gostaria de uma ajuda com algum Jumper na placa que possa resolver este meu problema?

• 1 resposta
    • 648 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.