SOLUÇÕES MULTILASER
Subfóruns
149 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com esse aparelho (Multilaser P3162) morto aqui na oficina por erro no Format FFS na SigmaKey. Possuo o Backup dele na Volcano, mas quando vou fazer Flash não completa. já na Sigma dá o seguinte erro : Mouting system disk...Wrong phone section "FFS" location:0-0 Gostaria de saber se alguem já pegou aparelho com esse problema, e qual seria a solução !
-
- 0 respostas
- 973 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um tablet multilaser que fica como se estivesse carregando, porem ele não esta conectado na tomada, ja troquei o conector, porem fica do mesmo jeito, ate sem nenhum conector de carga ele fica como se estivesse carregando. alguem tem alguma solução?
- 8 respostas
- 12.7k visualizações
-
Olá boa noite, Recebi um Tablet Multilaser m10 em minha assitencia só que todo aberto e desconectado e eu não consegui ressucita-lo, Pensei que fosse Bateria reativei ela,mas percebi que no local onde é soldado o positivo e negativo da bateria os dois polos na placa estavam soldados no B+ ,minha pergunta é se esta correto ?Pois mesmo soldando em um B- que achei não funcionou nada. Alguem sabe ou tem o esquema pra me ajudar
-
- 0 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigos peguei esse multilazer msx pra trocar conector de carga e parou de fucionar o microfone ja trokei vários e nenhum fuciona queria ver se alguem tem foto da placa dele ou jumper q funciona o microfone
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Alguém sabe como tiro a senha de usuário deste atc multilaser neo 3203.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá moçada, tudo na paz? É o seguinte, estou com um ATC em curto e não liga por nada. Fiz uma ressolda e nada. Vocês teriam o esquema elétrico do mesmo, ou já aconteceu algo do tipo e resolveram? Modelo: FUN O curto fica variando de 0,01 a 0,04 IMAGEM: Espero retorno. Grande abraço!!
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Peguei um Multilaser M5 3G (nb049) para trocar o display e atualizar o software pra corrigir alguns bugs. Display trocado fui atualiza-lo... baixei os arquivos do site da Multilaser, e iniciei o processo conforme instruções junto aos arquivos baixados. Ao iniciar a atualização, deu erro "DL Error".(tentei mais algumas vezes e continuou na mesma) E desde então o telefone não dá sinal de vida... só reconhece pelo USB , quando conectado sem a bateria. Queria saber se alguém conhece alguma forma de corrigir isso... (li comentarios a respeito de um PhoenixUsbPro relacionado a tablet multilaser, mas nada relacionado a esse modelo especifico)
- 34 respostas
- 28.1k visualizações
-
ola galera alguém sabe restaurar a rom do multilaser orion sem a box
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
TABLET MULTILASER M9 ESQUECERAO A SENHA ALGUEM SABE RESETAR ELE NO PROGRAMA DA MULTILASER ELA NAO RECONHECE O APARELHO
-
- 1 resposta
- 8.1k visualizações
-
-
estou com um multilaser pra tirar a senha mais eu não consigo entrar no modo pra fazer o hard reset. já tentei de todos os jeitos e não consigo,alguém consegue me ajudar. ele tem o botão de reset mais ele só reinicia e continua a mesma coisa.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, Não estou conseguindo remover FRP tablet M10A, alguém tem algum método ? Obrigado!!
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
-
Bom dia. Tenho este atc na bancada e esta sem os botões tem algum jump ou algo para fazer ele ligar na fonte ou adaptar um botão?
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
boa tarde a todos , to com esse bixinho ai que nao quer sai a senha de privacidade de jeito nenhum , pior de tudo a gpg-dragon le o infeliz certinho mando ler o codgo e le tbm 1234 como de fabrica e cliente diz nunca ter mudado , massss quando vc digita diz nao ser , ja mandei resetar tbm e nada ......??????
-
- 9 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com este modelo funcionando perfeitamente, exceto internet. Ja entrei em contato com a operadora (vivo), ja verifiquei a configuraçao e tudo se encontra em ordem. Alguem tem a solucao pra esse problema? Desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal eu to com um multilaser aqui que ele não sai do modo fone de ouvido já resetei, já troquei o conector do fone e nada .Alguém ai pode me ajudar? Desde já agradeço a todos.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal estou com 2 ms2 travado nao sai da tela reset e nada com procedimento power + volume - e nada alguma soluçao aqui esta foto
-
- 3 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
Remover conta googme MS55M em menos de 1 minuto!
-
- 1 resposta
- 7.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera do forum clangsm, estou aqui diante de vocês mestres em manutenção de celulares para solicitar aqui a Firmware do MULTILSAER M5 3G Fico grato aos que tentarem me ajudar!!! OBS:O DISPOSITIVO ESTÁ EM LOOP INFINITO
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
chegou aqui um multilaser joy e ele pede senha pra ligar alguem sabe algum procedimento pra fazer sem box
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
meus amigos preciso dessa rom, nao achei o topico de solicitacao de rom da Navicity por isso postei aqui!Se algum amigo puder ajudar eu agradeco!!!
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
- 1 seguidor
-
-
como tirar senha de de restrição do celular multilaser, ele pede uma senha para abrir o contato, as mensagens e chamadas! já tentei zerar ele, mas mas não consegui, será que tem alguma senha padrão para fazer configuração de fábrica? desde já agradeço a todos!
-
- 5 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
Estou com um Multilaser Touch P3162 com xxxxx zerado após format..alguem sabe como eu recoloco, pois não encontrei flash em lugar algum...Processador MTK...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
galera apareceu aqui 3 multi-laser p3198 sem serviço mexi na parte de sinal resoldei a placa e nada alquem ja pegou esse defeito e pode mim da uma ideia desde ja obrigado [h=1][/h]
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Vol + Power entre em recovery reiniciar em bootloader "fastboot" Fastboot erase persist Fastboot reboot Done
-
Algum colega tem o esquema do jumper deste aparelho. Esta com uma trilha oxidada, acredito pode está causando o problema de áudio microfone. Desde já agradeço a todos pela atenção.
-
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.