Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOLUÇÕES MULTILASER

1. caros colegas estou com trez multilaser ms40s a7 android 7.0 ja baiixei a rom do multysinc tentei passar pelo spd upgradetool nao foi pela miracle nao foi se alguem conhecer algum procedimento conpartilhe conosco ou hospede no clan soft obrigado.

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Vol + Power entre em recovery reiniciar em bootloader "fastboot" Fastboot erase persist Fastboot reboot Done

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  3. Chegou aqui na assistencia 2 telefones desses já sem rede, so fica em emergencia.

• 2 respostas
    • 5.9k visualizações
  4. alguem me ajuda, ja tentei de todas as formas remover a conta google do multilaser ms50l android 7.0

5. Estou com um tablet Multilaser M7 3g QuadCore que apresentando carregando no display, ja troquei conector fiz ressolda nos componentes próximos ja tirei o conector fora e o liguei e o mesmo continua com o mesmo problema!!! Alguma dica!!??

• 16 respostas
    • 10.4k visualizações
  6. meus amigos preciso dessa rom, nao achei o topico de solicitacao de rom da Navicity por isso postei aqui!Se algum amigo puder ajudar eu agradeco!!!

7. Bom dia, Ontem em minha Assistência chegou um Tablet Multilaser M7S Quad core travado na tela "Kid Pad" eu preciso saber o modelo dele pois no Multsync não tem... alguém poderia me indicar uma maneira de descobrir o modelo do tablet? vi que esse modelo KID PAD tem cores direfentes mas o que eu estou é exatamente igual ao modelo da foto abaixo, e está travado na tela "KID PAD"

• 1 resposta
    • 5.5k visualizações
  8. Estou com um tablet multilaser M7S Quad Core que estava com metade apenas , ai eu atualizei pelo multisync e foi corrido o problema, mas a rotaçao esta invertida, ja tentei outras flashes e nao resolveu, tentei as seguintes flashes: 1- M7S Quad Core/Supra 2- M7S Quad Core/Supra- ML12 3- M7S Quad Core/Supra- ML02 4- M7S Quad Core/Supra- ML21 5- M7S Quad Core/Supra- ML11 6- M7S Quad Core/Supra- ML31 obs: nao da pra saber o modelo exato pois esta sem a identificação na placa do aparelho

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by marliton kelvin,

olá pessoal peguei um multilaser sem sinal de rede , fui tentar passar a rom dele pelo multsinc e deu errado, agr ele com o botão power pressionado tem um consumo de 0.13 mah . eu tenho umas box virtual será que dar pra resolver ?? quem puder ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  10. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Alguem sabe o procedimento e se o processador dele é o MTK 6580?

• 25 respostas
    • 12.1k visualizações
  11. Remover conta googme MS55M em menos de 1 minuto!

• 1 resposta
    • 6.9k visualizações
  12. Started by Rodrigo Griggio,

Estou tentando remover a conta google pela box, porém o preloader não estabiliza. Quando aperto volume menos e insiro o cabo aparece a porta preloader mas logo some. E quando aperto volume mais e conecto o cabo não aparece preloader e logo entra na tela recovery. O q fazer? Alguma dica?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by ericknio,

estou com um multlaser aqui MS45S não consigo remover essa conta, não conseguir na vdd entrar em configurações de forma alguma, eu tenho umt porem não sei como remover essa conta pela UMT, alguem pode me ajudar? tentei fazer via chamada não deu certo, tentei via apertando botão do meio também não vai!...

14. Visitante

Utilizar inferno Tool modulo MTK PRIMEIRO PASSO FAZER LEITURA DO APARELHO SEGUNDO PASSO REMOVER O FRP

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Bom dia. Tenho este atc na bancada e esta sem os botões tem algum jump ou algo para fazer ele ligar na fonte ou adaptar um botão?

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  16. Bom dia galera estou precisando remover uma conta do google desse aparelho já tentei alguns procedimentos tipo de aparelho similares ao dele mais não consegui se alguém tiver alguma forma de fazer por favor poste aqui pra nos. obrigado.

• 33 respostas
    • 26.7k visualizações
  17. Olá colegas, boa tarde ! entrou aqui pra mim um Multilaser MS40S para remoção de FRP ! o mesmo esta com android 6.0 ! a maneira mais comum nesse modelo seria pelo Quick Shot, mais quando estou na aba de selecionar login pelo navegador não tem os três pontinhos ! no android 5.1 era so clicar no botao do quadradinho ( canto inferior esquerdo ) porem no 6.0 tbm nao habilita essa opção ! Ja tentei pelo Test DPC sem sucesso tbm Algum colega já obteve sucesso nesse modelo ? desde ja muito grato !

18. Ola amigos, estou com um celular multilaser de uma cliente que chegou pra mim travado na tela da multilaser, ele é o modelo MS50R. abaixei o firmware do ms50 pois nao tem do ms 50r no multisync. Ate entao esse nao eh meu problema, o problema esta na conexão do aparelho ao pc. AO conecta-lo ele aparece o dispositivo preloader e em alguns segundos some. Alguem sabe o que pode estar acotecendo e me dar alguma dica? ele fica nesse loop de aparecer o dispositivo preloader e sumir... aguardo ajuda dos amigos. Os drivers estao instalados e reconhecidos ja pelo sistema.A bateria esta carregada.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite! Me chamo Romário Mendes e estou com um problema sério e chato de resolver no celular da Multilaser MS50 aonde fica o tempo todo após ser ligado travado na tela com o NOME ANDROID. Dei umas pesquisadas no GOOGLE.COM e não conseguir encontrar uma solução, até que no próprio site da multilaser disponibiliza um programa chamado "MULTISYNC" aonde você pode ta fazendo a devida manutenção ao decorrer de alguns problemas como a formatação, troca de Firmware e etc... Só que mesmo assim não estou conseguindo encontrar uma solução, então estou recorrendo e pedindo ajudá a vocês! (Acho que se alguém me arrumar um link para download da Roo…

20. Ví um tópico antigo e inconclusivo sobre o assunto, e resolvi abrir esse! Peguei um tablet desses na mina bancada, pedi o touch (detalhe o original dele vem lcd e touch juntos com flex em separado, parece que colaram a proposito), pois sim, to com o touch aqui, de cima pra baixo (vertical) ele funfa bacana, mas na horizontal ele ta invertido e vi que o flex do meu é ao contrario do original (ao inves de ir do 1 ao 30, vai do 30 ao 1). Ví o amigo @Paulo de Deus falando no tal G sensor, que gostaria de saber como funciona, e/ou mexendo na firmware possa vir a resolver isso sem ter que procurar esse outro touch tao dificil!

21. troque a rom de um tablete de um cliente que estava em loop ifinito o cliente pediu pra fazer root fisso usando o softwares Kingo ROOT entrequei ele ao o cliente depois de 3 dias ele volta se queixando de que toda ves que o tablete e desligado e ligado de novo tudo quefoi feito no tablete e apagado ,se voce colocar o Skype facebook o WhatsApp ou qualquer aplicativo e desliga e liga novamente some tudo ele liga como se fosse primeira vez de uso mostra ate as telas de apresentações no inicio ,alquem sabe o que pode ter ocorrido e o que devo fazer e como corrigir esse erro / toda vez que ele e ligado e como se fosse a primeira vez …

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Boa tarde galera, estou com um tablet M73g da multilaser, apos troca de touch, o touch ficou invertido, se eu toco na esquerda, ele mexe na direita. Alguma solução ?

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  23. Started by Neto Penques,

Alguem pode me ajudar, após passar um rom pelo multisync o tablet não quer mais ligar alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by Marcelino jr,

ola todos alguém já conseguiu alguma solução para esse modelo multilaser

• 8 respostas
    • 5.8k visualizações
  25. Started by matheusmacae16,

Boa tarde galera do forum clangsm, estou aqui diante de vocês mestres em manutenção de celulares para solicitar aqui a Firmware do MULTILSAER M5 3G Fico grato aos que tentarem me ajudar!!! OBS:O DISPOSITIVO ESTÁ EM LOOP INFINITO

• 1 resposta
    • 776 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.