Ir para conteúdo

marliton kelvin

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marliton kelvin

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

916 visualizações

Conquistas de marliton kelvin

  1. olá pessoal, peguei um k8 k350ds pra trocar conector de carga por os pinos ser muito próximo aos componentes um componente saiu e eu perdi ele ,é o FL9201 pelo que vi é um fltro. e tá dando continuidade do negativo pro positivo do conector será que é por causa dele ? eu encontrei outro igual na placa do l80. é esse em cima do segundo pino da direita 4 contatos quem puder ajudar com alguma dica agradeço
  2. valeu amigo valeu amigo andré fiz seu procedimento e deu certo vc é o cara
  3. olá pessoal peguei um multilaser sem sinal de rede , fui tentar passar a rom dele pelo multsinc e deu errado, agr ele com o botão power pressionado tem um consumo de 0.13 mah . eu tenho umas box virtual será que dar pra resolver ?? quem puder ajudar agradeço
  4. olá meus amigos estou com um sansung g110b que ao destrravar o conector do display quebrou, arrumei outra placa e recoloquei so que ao tirar da minha tinha arrancado uma trilha e agr ta com uma cor estranha tem reparo pra isso algúem pode me passar algum jumper?? desde já agradeço ótimo fds pra vcs.
  5. foi msm amigo, vou melhorar da proxima ,desculpa ae ,valeu
  6. olá pessoal ,estou com com lg e445 conecto na fonte e aperto botão power por dar um consumo de 0,13 o que pode ser ?
  7. obrigado vou dar uma olhada agr é pq pode ser problema diferente desses mas vou olhar , troquei o conector agr o de carga , mas no conector de bateria só chega 0.40.
  8. olá galera , estou com um moto g1 que não ta subindo carga , será que pode ser a bateria ? ou conector de carga ? amanhã vou fazer os testes se alguém puder me ajudar , eu queria saber tbm se eu fizer um jumper do conector de carga pro da bateria dar certo ou é alta a voltagem ? desde já agradeço a ajuda de todos !.
×
×
  • Criar Novo...