Posts Recomendados

Estou com um tablet Multilaser M7 3g QuadCore que apresentando

carregando no display, ja troquei conector fiz ressolda nos componentes próximos ja tirei o

conector fora e o liguei e o mesmo continua com o mesmo problema!!!

Alguma dica!!??

WhatsApp Image 2018-04-30 at 1.52.33 PM.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, RenatoMartins disse:

Estou com um tablet Multilaser M7 3g QuadCore que apresentando

carregando no display, ja troquei conector fiz ressolda nos componentes próximos ja tirei o

conector fora e o liguei e o mesmo continua com o mesmo problema!!!

Alguma dica!!??

WhatsApp Image 2018-04-30 at 1.52.33 PM.jpeg

Boa noite amigo,se puder post uma imagem do outro lado da PCI onde se encontra o conector de carga, assim poderemos lhe informar melhor os componentes a se analizar 

Compartilhar este post

Link para o post

tb  estou com mesmo problema ...obs...tem  um  diodo com fuga proximo ao conector

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, jsan disse:

tb  estou com mesmo problema ...obs...tem  um  diodo com fuga proximo ao conector

Na maioria dos casos é este diodo o responsável por este defeito de carga falsa,por isto pedimos uma imagem nítida da PCI para melhor ajudar na solução do defeito.este diodo pode ser substituído por outro de outra carcaça,ele serve somente para proteção.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o modelo do meu é um ML-SO 01.

Mutilaser m7-3g Plus...

Esse é bem parecido com ele, mas não tem esse diodo citado acima... 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/09/2018 em 12:41, jefffalcao disse:

ja resolvi trocando o Diodo perto do conector ! Boa sorte !

Amigão, qual seria esse diodo trocado? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, poderia informar qual o diodo que foi trocado? estou com um tablet do mesmo modelo apresentando esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, th_souza disse:

Amigão, qual seria esse diodo trocado? Obrigado

Amigo nao tenho mais o mesmo por que ja foi retirado pelo cliente mais e o Diodo Que fica bem Proximo ao Conector de carga !

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, jefffalcao disse:

Amigo nao tenho mais o mesmo por que ja foi retirado pelo cliente mais e o Diodo Que fica bem Proximo ao Conector de carga !

Amigo, postei a foto dos 2 lados da pci, poderia informar qual diodo? removi 2 que tinha bem acima do conector mas o problema persiste, sera que é outro?

WhatsApp Image 2018-10-15 at 13.45.29.jpeg

WhatsApp Image 2018-10-15 at 13.45.30.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, jefffalcao disse:

Boa tarde. Certo, mas com base na primeira foto postada pelo Renato, ou agora pelo Luizinho03, você não consegue marcar qual deles encontrou o problema? Foi solucionado apenas removendo ou fazendo teste de continuidade com o multímetro?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o que eu peguei aqui estava localizado na parte de cima como na 2 foto mais parece serem de modelos diferentes ! eu fiz o teste de continuidade e depois o removi e o mesmo ficou 100 %

Compartilhar este post

Link para o post

fação a remoção do componente que marquei na foto e postem os resultados.

m7s carregando sozinho.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Marknho
      Boa tarde galera! Tudo bem? Estou com um multilaser MS40G que passei software várias vezes nele, e sempre que eu reinicio o aparelho, ele fica com a tela toda preta. Tem como fazer downgrade do 8.1 para o 7.0 nele? Ou, passar algum outro arquivo para que esse problema seja solucionado? Fico grato para quem puder me ajudar! Deus os abençoe!
    • Por Juca Cell
      ola bom dia pessoal, estou com um tablet da multilaser m7s dual core que esta carregando sozinho, alguem ja conseguiu resolver isso?
      vou mandar a foto da placa ( ja retirei o conector de carga)

• Por BrunapGomes
      Boa tarde, estou com um tablet da multilaser M7 3G Quadcore , modelo QC3 , que apresenta o seguinte problema: 
      O cliente chegou a loja dizendo que deixou o tablet 2 meses parado e nao estava conseguindo usar , a bateria estava desativada e depois de uma carga pela assimétrica ele ligou, porém ele liga com o logo e logo em seguida pisca uma tela branca, depois de 10 segundos ele aparece a tela branca fixa que não some até retirar a bateria.
      Os procedimentos ja´ feitos foram: teste com outro LCD, teste de bateria, teste visual com o microscópio no conector do LCD e medições de capacitores próximo ao conector e o próximo a memória, não apresenta curto algum nos capacitores e nem na assimétrica, nem aquecimento e não há oxidação. Reconhece normal no computador.
      Foi feito então uma tentativa de restauração de software pelo MultiSync, ele encontra a porta do PC, reconhece o aparelho, mas durante os primeiros segundos de resturação o tablet liga sozinho, saindo sozinho do modo de restauração dando erro no programa, já foi feito o teste do botão power e apresenta funcionando normal. Não entra no modo fastboot nem pagando.
      Não encontrei o esquema elétrico.
      Alguém já viu algo parecido?
    • Por Luanderson Gama
      Estou com problema de "baseband desconhecido", se alguem tiver o arquivo e puder ajudar.

ATT
      PG Celular
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.