Ir para conteúdo

Posts Recomendados

6 horas atrás, RenatoMartins disse:

Estou com um tablet Multilaser M7 3g QuadCore que apresentando

carregando no display, ja troquei conector fiz ressolda nos componentes próximos ja tirei o

conector fora e o liguei e o mesmo continua com o mesmo problema!!!

Alguma dica!!??

 

WhatsApp Image 2018-04-30 at 1.52.33 PM.jpeg

Boa noite amigo,se puder post uma imagem do outro lado da PCI onde se encontra o conector de carga, assim poderemos lhe informar melhor os componentes a se analizar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, jsan disse:

tb  estou com mesmo problema ...obs...tem  um  diodo com fuga proximo ao conector

Na maioria dos casos é este diodo o responsável por este defeito de carga falsa,por isto pedimos uma imagem nítida da PCI para melhor ajudar na solução do defeito.este diodo pode ser substituído por outro de outra carcaça,ele serve somente para proteção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
3 horas atrás, jefffalcao disse:

Amigo nao tenho mais o mesmo por que ja foi retirado pelo cliente mais e o Diodo Que fica bem Proximo ao Conector de carga !

Boa tarde. Certo, mas com base na primeira foto postada pelo Renato, ou agora pelo Luizinho03, você não consegue marcar qual deles encontrou o problema? Foi solucionado apenas removendo ou fazendo teste de continuidade com o multímetro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 6 meses depois...
Em 23/09/2019 em 11:36, Erik_15 disse:

fação a remoção do componente que marquei na foto e postem os resultados.

m7s carregando sozinho.jpeg

Erik muito obrigado amigo fiz a remoção  desse componente mandado por vc e Deu certo  ,   poderia me dizer como Chegou  na Conclusão  ? Chame la no Watss  79 99869-1706 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...