Ir para conteúdo

jefffalcao

Colaborador
  • Postagens

    143
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jefffalcao postou

  1. Boa tarde amigo, Você deu uma lida do artigo ? Deve ter visto que se trata de um aparelho empresarial, que no caso e gerenciado pela empresa dona do aparelho, então só eles tem o poder de administrador para desinstalar o aplicativo em questão.
  2. Opa amigo da uma lida nesse artigo aqui https://www.formmicro.com.br/blog/voce-sabe-o-que-e-mdm-conheca-o-maas/ e tenta esse video aqui https://youtu.be/4C2k9Q726Vk
  3. Boa tarde pessoal, Eu tenho guardado varias frontais que o único defeito e o touch, ouvi dizer que tem um pessoal que compra. Sera que e verdade ? Se alguém souber mais sobre o assunto poderia me dizer a respeito.
  4. boa noite, já peguei vários aparelhos desses com problema físico que não adianta passar rom, sempre vai dar falha.
  5. Bom dia amigo, sem apertar o power não tem consumo ao apertar ele não passa de 0,11.
  6. Boa tarde pessoal Estou com uma moto x play que não esta ligando verifiquei que esta chegando somente 2.0 no conector da bateria, alguém já pegou algum aparelho assim e pode me dar uma luz ? Deste de já agradeço
  7. Boa noite, Tenta esse aqui https://www.youtube.com/watch?v=-EjV5H1eYW0&ab_channel=RaposoInfocellJH Boa sorte.
  8. boa noite amigo, ja tentou esse aqui https://www.youtube.com/watch?v=7AVUkQn4MGk&ab_channel=GeInformática boa sorte.
  9. Mais o Clan esta repleto de conteúdo, creio que se você assinar não ira se arrepender e ira usar todos os dias, vale muito a pena.
  10. boa noite amigo, Em qual parte ele fica reiniciando ?
  11. boa tarde pessoal, Vou aproveitar o post do amigo, alguém sabe como retirar a senha do j510mn sem perder os dados ? Procurei no Clan e não tem, alguma box ja esta fazendo ?
  12. Bom dia amigo, Tentou trocar a frontal ? Ja verificou se não a oxidação na placa ?
  13. Muito Obrigado, entao vou comprar a Dongle mesmo sai uns dólares mais em conta.
  14. O manual de serviço se encontra no Clan segue o link, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10911 Se não for membro compre um plano vale muito apena, tudo que você precisar se encontra la. Abraços e bom serviço.
  15. Boa noite pessoal, Vou adquirir minha segunda box, acho que vou pegar a UMT mais antes gostaria de saber qual e a diferença da "umt dongle" para a "Umt Box" , tipo a dongle faz tudo da outra ou e mais limitada ? Deste já agradeço.
  16. Se for bloqueio da operadora e só entrar no site da operadora gringa e pedir o desbloqueio será solicitado o IMEI e a série do celular e em algumas horas será enviado o código de desbloqueio.
  17. Boa tarde pessoal, Vou comprar a UMT mais na minha pesquisa encontrei dois tipos que são UMT Box PRO com Ativação Avengers ou UMT Box PRO com Ativação NKC. Gostaria de saber na opinião de vocês qual seria a melhor ? Outra duvida e que a ativação delas e anual no caso da reativação existe a ativação individual ou sempre posso comprar as duas juntas tipo UMT + Avengers ou UMT + NKC ? Obrigado pela ajuda.
  18. Sim e isto mesmo, essa Octaplus ta matando a gente kkk
  19. Boa tarde, poderia colocar um print para especificar seu erro ?
  20. Ola vc poderia me informar quem foi que realizou o desbloqueio pra você ?
  21. poderia me dizer onde fica esses setores ?
  22. Bom dia pessoal, Estou com um moto g4 xt1603 que não esta ligando, na fonte apresenta consumo de 560mA quando pressionado o power ao largar o botao o consumo zera, já verifiquei a placa sem sinal de oxidação, capacitor e diodo que fica em cima do conector de bateria ok verifiquei que esta chegando a tensão correta ate a bateria quando esta carregando. Sera que alguém já pegou algum atc assim ou teria mais dicas ?
  23. Mercado Livre ou ate um de sucatas vai comparando os conectores e ser igual e so soldar na placa.
×
×
  • Criar Novo...