SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
153 tópicos neste fórum
-
galera estou com um blu neo x mini conta google aluem pode me dar uma mao.
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal, precisa da firmware deste modelo. Não encontrei em nenhum lugar. Só encontrei Studio J8M S0450, mas S0430 não. Alguém pode me ajudar? Agradeço,
-
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos,olha estou com um blu neox 070l bloqueado na conta google alguem poderia me dar uma dica como posso estar resolvendo.pois ja tentei varias formas e nada.obgd
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
bom dia amigos. Estou com um celular (blu neo x - N070L) que não liga, coloco na fonte da (0000) consumo, acionando o botão power o consumo vai ate (0080) e volta novamente,, observei que ligando no pc, ele reconhece. Aguem com uma ideia pra me ajudar? Grato.
-
- 2 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse aparelho com erro no sistema, apps param de funcionar e se trava todo, já fiz hard reset, já resetei pelo sistema e instalei 2 firmwares pelo SP Flash tool e em todas as vezes da ok o procedimento, mas o aparelho volta do mesmo jeito, sem sequer apagar os dados. Alguém tem alguma ideia da solução?
-
alguem conseguiu ja tirar conta google a030u bold like us
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
Galera estou precisando ra ROM do Blu Advance 4.0M A090L Ja baixei umas mais nao tem o arquivo scalet.TXT Agradeço
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com dificuldade de efetuar hard reset no blu star Jr, ja tentei da seguinte forma: botão power + volume baixo = entra configuração de teste do aparelho botão power + valume cima = entra em modo download que é aquele ícone triangulo ai aperto volume abaixo e volume acima e nada acontece botão power + volume cima + volume baixo = nada acontece. quem puder me auxiliar desde ja obrigado.
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
Blu Advance 4.0M A00L Amigos preciso da rom desse aparelho, baixei algumas mais nao tem o arquivo .TXT Espero ta postando no local certo agora. rs...
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
olá pessoal, comprei um celular da marca Blu Dash 3.5, mas ele não está roteado, gostaria de saber como faço para roteá-lo.. já tentei com o UnlockRoot mais não deu certo, ele até reconhece o celular mais dá erro que não consegue modificar a shell... No gerenciador do Windows 7 64bits ele lista 4 dispositivos desconhecidos como Qualcomm HSUBS Device... não consigo instalar os drivers dele.. já tentei com os do google mais não dá.. Alguém que tem este celular poderia dar uma mão ai.. ta complicado para rotear este celular...
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um Blu Neo Jr travado na logo, ele não está dando hard reset, preciso da Flash dele.. Alguem poderia me ajudar ? Abracos
-
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Boa dia amigos do Clan, estou com um BLU Dash JR K D140k, que quando tento ligar, ele fica travado na tela blu, ja fiz um hard reset nele mas continuou o problema, se alguém souber algum tutorial de atualização com os arquivos pra baixar me informe presciso muito recuperar esse aparelho. obg
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
ola pessoal,estava com um atc aqui na loja marca blu modelo dash 3.5 travado na tela inicial. pesquisei muito e depois achei um forum sobre o blu dash 4.0 que explicava como resolver isso. eu tentei e deu certo,entao vou passar pra todos do forum. 1-segure o botao volume (+) e aperte power. 2-no menu selecione a opcao wipe factory reset com o botao power. 3-desca ate a opcao yes com o vol(-) e selecione o mesmo. 4-aguarde uns minutos e pronto. para min resolveu e nem precisei passar flash.
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Ola, estou com um blu s170l que esta com alguns problemas toda vez que desliga ele ele volta restaurado como se estivesse feito um reset nele e também esta com imei zerado apos ter trocado o display e touch (como já relatei em um post anterior), tentei baixar a firmware direto da blu mas não consegui tentei em outros sites mas os links estão quebrados procurei no clansoft porem não tem pra esse modelo se alguém tiver disponível pra me ajudar ou algum metodo pra voltar a funcionar normalmente esse aparelho eu agradeceria estou a dias lidando com esse aparelho. Desde ja obrigado
- 3 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá! Tenho aqui um Blu, que quando entro em modo recovery (volume menos + power), depois em wipe data/factory, ele soh me dá opções "no". Alguém sabe se existe alguma outra combinação de teclas ou outro procedimento para fazer o hard reset? Obs.: Volume mais + power entra em uma tela com escritos em chinês, que até onde eu pesquisei é o modo de teste. Se alguém souber de um rom e o procedimento para atualização desse aparelho pelo pc, está valendo também.
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Obtive sucesso na remoção da conta Gmail via compartilhamento de rede Wifi e depois com instalação do APK "Test DPC" disponível no ClanSoft. Fica a dica para os amigos que estão com dificuldades.
-
- 0 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
vi varios topicos relacionados a este aparelho mas sem soluçao ate o momento , ja tentei de tudo , este aparelho estava pedindo senha do google , ele tem 5 dias de uso , fui atualizar pro cliente e ele nao ligou mais , quando tento atualizar da este erro , tive q comprar esta bomba , agora quero resolver pra diminuir o prejuizo .
- 14 respostas
- 3.7k visualizações
-
1 - Adiciona o teclado PT... Depois entre em Configuração de Teclado do Google. 2 - Sobre o teclado do Google ...Depois Licença de Código aberto ... Clica no testo e segura, vá em compartilha e escolha o Gmail 3- Adicione uma conta hotmail, e depois Acessa o Gmail , Clique nas opções avançada em cima em Gerenciar conta. 4- Clique nas opções avançada escolha configurações , Depois vai em Avanced , Fazer backup e redefinir Depois Configuração original FIM
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde rapaziada, estou com um Blu 141T travado na tela BLU, não achei uma firmware pra ele nem o meio de hard reset. Segurando vol up + power ele aparece escrito RECOVEY MODE no meio da tela bem pequininho em cima da logo mais não faz nada e depois reinicia na logo da BLU de novo. Alguem ja pegou um ATC desse?
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde! Após fazer a restauração desse aparelho para apagar todos os dados e aplicativos o aparelho reniciou normal e em seguida reniciou novamente e ficou com a tela branca. Agora fica a duvida... uma puta coincidencia deu pau no lcd apos o reset, ou o reset corrompeu a rom dele? outra duvida é a seguinte achei a rom dele no clansoft é possivel instalar com o SP_Flash_Tool? sem box sem nada? Aproveitando o topico, como eu utilizo esse sp flash tool? precisa ta com a depuração ativada?
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
Bom pessoal chegou aqui na atc 4 Blu tank ii T192 as vezes a tela fica branca as vezes quando a tela apaga ele desliga e os 4 são aparelhos ainda encaixado nenhum arranhão ou sinal de queda em fim nada de oxidação gostaria da ajuda de vocês desde já muito obrigado.
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
Pessoal, não sou ligado nessas linguagens root, atualizar android e talz. Até por achar meio complicado. Mas preciso saber de qualquer forma pela profissão. Gostaria que alguem explica-se melhor sobre essas linguagens android. E também preciso de uma ajuda em especial. Tenho aqui um BLU DASH 3.5 com o android 2.3 Gingerbreade e ele nao é compativel com whatssap. Gostaria de saber como resolver isso, e se precisar como atualizar ele pra uma versão do android que funcione mais aplicativos. OBS. Já tentei atualizar pelo telefone em configurações e lá não tem atualização disponivel. Mas ouvi dizer que pelo tal de root dá pra atualizar. Não entendi bem, sou leigo no assunto…
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia! Fui atualizar o meu Blu Star 4.5 s450i, ele travou e agora so liga na tela de reset... Preciso de ajuda... O que fazer.. Sera que alguem tem a Stock Rom dele
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um Blu Dash 5.0 aqui, que pede para inserir o PIN logo que liga. Já fiz o Hard Reset, não fez nenhuma diferença. Também coloquei os chips de todas as operadoras e digitei seus respectivos PINs, mas nenhuma funcionou. Alguma solução?
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ola pessoal estou precisando da rom do BLU STUDIO M HD S110L se possível.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.