Ir para conteúdo

blu zerado 140k morto apos flash .


Posts Recomendados

vi varios topicos relacionados a este aparelho mas sem soluçao ate o momento , ja tentei de tudo , este aparelho estava pedindo senha do google , ele tem 5 dias de uso , fui atualizar pro cliente e ele nao ligou mais , quando tento atualizar da este erro , tive q comprar esta bomba , agora quero resolver pra diminuir o prejuizo .

post-361391-0-08896900-1423162305_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dizem que tem uma solução.... assinei o clansoft para poder baixar esta tal solução mais o link do arquivo para tal solução esta off desde que foi postado. assinei a toa affe......tem que excluir aquele link da solução do d140k do clansoft para não ficar nos iludindo.

 

Olá,

 

O link está com problemas mesmo. No entanto isso não quer dizer que o Clansoft fique "iludindo" seus assinantes como o senhor mencionou. Já tive vários e vários servidores, nacionais e internacionais, no entanto, nenhum  dele se compara ao Clansoft em preço e disponibilidade de arquivos. Um servidor fora do brasil, dos bons custa no mínimo 25 U$ por mês. Clansoft cobra isso pra 6 meses de acesso.

 

Anexei outra FW para este BLU d140k. É o mesmo arquivo do link que o senhor se queixou. Baixe e tente fazer o procedimento anexado à ela 

http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=BLU%20D140K%20V13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Bruno por sua ajuda . ja estou abaixando o arquivo , e me desculpa se eu te ofendi ou algo parecido , eu só disse que eu fiquei iludido por que eu só assinei o clansoft por causa desta solução do d140k.  e  quando fui tentar abaixar não consegui , mais tenho certeza que o servidor clansoft é muito bom e barato . mais uma vez obrigado !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal , eu abaixei o arquivo do clansoft  da solução pros d140k mortos na atualização , mais o tuto ta tudo em espanhol, la esta escrito que é para fazer com 3 telefones , mais eu tentei com 1 , será que interfere alguma coisa ? alguém ai ja conseguiu ressuscitar um d140k morto ? me ajuda ai galera , desde de ja agradeço !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. mas noticias ... consegui reviver o blu d140k, foi difícil mais deu certo , fiz 3 aparelhos mais todos ficaram com imei zerado .......tem alguma solução ?

 

Olá,

 

Favor descrever o procedimento realizado para que seja de ajuda para outros membros.

 

Assuntos relacionados à IMEI são proibidos no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

 

dizem que tem uma solução.... assinei o clansoft para poder baixar esta tal solução mais o link do arquivo para tal solução esta off desde que foi postado. assinei a toa affe......tem que excluir aquele link da solução do d140k do clansoft para não ficar nos iludindo.

 

Olá,

 

O link está com problemas mesmo. No entanto isso não quer dizer que o Clansoft fique "iludindo" seus assinantes como o senhor mencionou. Já tive vários e vários servidores, nacionais e internacionais, no entanto, nenhum  dele se compara ao Clansoft em preço e disponibilidade de arquivos. Um servidor fora do brasil, dos bons custa no mínimo 25 U$ por mês. Clansoft cobra isso pra 6 meses de acesso.

 

Anexei outra FW para este BLU d140k. É o mesmo arquivo do link que o senhor se queixou. Baixe e tente fazer o procedimento anexado à ela 

http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=BLU%20D140K%20V13

 

Esse ROM funciona mesmo? O procedimento que tem nela realmente revivi o Blu Dash 140k?  ;reza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...