Ir para conteúdo

Celular BLU Dash 3.5


Posts Recomendados

olá pessoal, comprei um celular da marca Blu Dash 3.5, mas ele não está roteado, gostaria de saber como faço para roteá-lo.. já tentei com o UnlockRoot mais não deu certo, ele até reconhece o celular mais dá erro que não consegue modificar a shell... No gerenciador do Windows 7 64bits ele lista 4 dispositivos desconhecidos como Qualcomm HSUBS Device... não consigo instalar os drivers dele.. já tentei com os do google mais não dá.. Alguém que tem este celular poderia dar uma mão ai.. ta complicado para rotear este celular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neno, funcionou belezinha.. agora se saber me dizer se existe a room dele eu como eu faço para salvar a room que já esta nele?

Certo "pcrtljunior", porém agora algo sobre fimware e ou suportar, como vemos em seu perfil ser dá área de informática e acredito não possuir ainda ferramentas que poderia suportar, complica. BLU Dash 3.5 podem vir por exemplo em modelos:

- D160 1 SIM

- D170 2 SIM

Como possuem Chipset Qualcomm MSM7225AB, hoje é relativamente novo e não ha declarado suporte, nem na fabricante do aparelho. Ha marcas mais famosas que ainda não possuem suporte a plataforma similares.

Para nós em algumas BOX (Pagas) até suportam Qualcomm MSM7225A, mas para MSM7225AB de momento só testando na prática e por conta e riscos de cada um. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...