Ir para conteúdo

SOLUÇÕES APPLE

1. Started by AlexdeCastro,

Cliente trouxe com a tela avariada , após procedermos a troca , aparelho fica alguns minutos funcionando , depois não funciona mais o touch , detalhe , já testei mais outras 3 pecas e o problema continua .

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Marcelino jr,

parceiros estou com iphone 4 que esta da seguinte forma: faz ligação e conecta normal no decorrer da ligação começa um ruido que não da mais para ouvir o audio de recepção só ruido,ai coloco no viva voz a campanhia fica ruindo também ja troquei os 2 componentes e nada..

• 1 resposta
    • 677 visualizações
  3. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Venho com esse arquivo com alguns erros que me deparei na assistência, e acabei fazendo do jeito mais difícil. Para evitar esse tipo de dificuldade decidi fazer esse aquivo com alguns procedimentos básicos antes de começar o procedimento que exige mais cuidado kkk. O arquivo vai ser modificado conforme os procedimentos que eu vou fazendo aqui c: Qualquer errada ou sugestão pode colocar ai Reparos Iphone.docx

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Peguei um Iphone 3gs, após fazer a restauração o mesmo fica somente "Buscando sinal" que faz com que ele não saia da tela inicial. Eu já vi que isso acontece por causa do BaseBand que muda e fica desatualizado. O problema é que não estou conseguindo de forma alguma mudar o BaseBand dele, alguém já passou por isso? Como fez para recuperar

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Seguindo o evento WWDC 2016 da Apple mais de dois meses atrás, a Apple disponibilizou o oitavo beta do iOS 10 para desenvolvedores registrados em (26 de agosto de 2016). Enquanto o novo firmware ainda não está "tecnicamente" disponível ao público (no âmbito do programa beta público) até algum tempo não revelado no final deste mês, podemos instalá-lo mais cedo usando um método muito simples! Funciona nos seguintes aparelhos: Iphone 5, 5C, 5S, 6, 6S, 6SE. 1. Obter perfil de desenvolvedor oficial da Apple para iOS 10 (enquanto não podemos ligá-lo a ela diretamente, basta acessar esse link que vou disponibilizar usando o safari do seu iphone). …

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. Olá amigos, este aparelho sofreu uma grande queda, e dois componente se soltaram ao lado do processado A8, marquei na primeira imagem em vermelho sua localização. Gostaria de saber quais são os componentes, e seus respectivos valores. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Entrou aqui na assistência , esse iphone 4 que só faz a chamada normalmente , mas não recebe , já troquei chip, ja conferi bloqueios, abri o cel para verificar e está tudo ok.

• 6 respostas
    • 956 visualizações
  8. Boa tarde ,gostaria de ajuda pra um iphone 6plus que nao esta carregando ,troquei bateria ,conector de carga, fiz restauraçao e mesmo assim nao carrega ,mostra sinal de carregando mas nao carrega. Se alguém puder ajudar ,agradeço

• 3 respostas
    • 7.3k visualizações
  9. Boa Tarde ! Estou na loja com um iphone 5G, que tinha sinais e oxidação, fazendo com que o aparelho se desligasse sozinho. Fiz o banho químico e voltou ao normal,porém a câmera que estava dando imagem deixou de capturar. já troquei por outra mas continua da mesma forma. Encontrei aqui no fórum um post sobre este assunto, porém para mim eu não entendi. Se alguém já teve este problema e puder compartilhar a solução ficaria muito grato !

• 0 respostas
    • 638 visualizações
  10. Boa tarde amigos, estou com um ipad 3 quando teclo o volume + ou - , da a mensagem na tela "Efeitos Sonoros" e sem o indicador do volume (em anexo tem a imagem do erro). Com isso, ao passar vídeos, não toca som, mas se eu for em toque de chamada, toca música normalmente. Já alterei algumas configurações da tecla de bloqueio / mudo e nada. Alguém tem alguma dica de alguma peça pra trocar, atualização resolve. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Boa tarde gente, seguinte troque uma tela, testei, funcionou normal, montei os componentes na tela, porém o aparelho liga, da iluminação atras, mas a imagem não aparece deve ser algum componente queimado, alguem já pego algo assim?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by guilherme topcell,

Pessoal, estou com um Iphone 4S que não dá sinal de rede e fica apenas buscando. já reiniciei os ajustes de rede e mesmo assim não voltou. é um aparelho já desbloqueado. obs: quando digita o comando *#06# não aparece o numero de imei. Se alguém souber como resolver. Desde já obrigado.

• 5 respostas
    • 978 visualizações
  13. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos, é o seguinte; já venho pegando 3 Iphone 5 que quando troco a bateria, o aparelho só carrega com ele ligado, se desligar não carrega a menos que já tenha carga, ele já liga o aparelho carregando mais se descarregar de tudo não pega carga com ele desligado,ja testei com baterias diferentes até original e nada, grato a possíveis ajudas!

• 7 respostas
    • 6.9k visualizações
  14. entrou na loja um 5G com grande consumo de bateria. ao verificar a placa notamos sinais de oxidação em vários pontos, retiramos os componentes e levamos aplaca a banheira para desoxidar. O consumo da bateria foi resolvido, porém a câmera traseira abre a janela mas não aparece imagem. Já colocamos outra e nada. após tentar abrir ela aparece um triângulo amarelo com ponto de exclamação.Fiz uma atualização e não resolveu. Se alguém puder ajudar.

• 1 resposta
    • 760 visualizações
  15. Boa tarde colegas, estou com este iphone 5s que após eu efetuar a troca do conector (flex), o mesmo não funciona mais o sensor ID, quando vou configurar diz que está com erro e volta pra tela anterior. Aguardo soluções, obrigado

• 10 respostas
    • 7.8k visualizações
  16. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan gsm , estou com um iphone 5 que não faz e nem recebe ligação, ele desativa sozinho a opção ''mostrar numero''. quando reinicio ele volta ao normal, mas logo falha novamente. algum amigo ja resolvel esse problema por definitivo? procedimentos feitos: *troca chip *atualização ios

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by James Vaz Lemes,

Amigos to com um Iphone 5c q liga mas nao aparece imagem, ja testei varios lcds e nenhum funcionou, dei uma analizada na placa e acho q esta faltando componetes na placa proximo do conector do lcd, entao estou precisando de uma foto pra comparar pois nao tenho outra placa...

• 0 respostas
    • 606 visualizações
  18. Started by Lucas Custodio,

To com um iphone 5c, ele trava a hora apos colocar tela de descanso, E o wifi cai e volta rapidamente toda hora> Vi em varios forum todos sem solução. Alguem sabe qual seria ?

• 1 resposta
    • 828 visualizações
  19. URGENTE. Galera, todos iphone que troco a tela para de funcionar a digital, porém alguns volta depois de restauração outros voltam após uns dia. isso preocupa meu cliente, alguem sabe de alguma solução? pelo que sei, isso é questão da atualização da ultima versao do ios. confere?

• 12 respostas
    • 28.4k visualizações
  20. Started by nandinhoaz,

Bom dia colegas! Estou com um caso na assistência em que o meu cliente gostaria de instalar uma versão mais recente do IOS no seu Ipad 1, está atualmente com a versão mais recente disponível pela Apple que é o IOS 5.1.1, entretanto há inúmeros app's que não podem ser instalados no Ipad por conta da versão do IOS. Gostaria de pedir a ajuda dos nobres colegas para instalar o IOS 8 ou 9 nesse Ipad 1 como também as vossas opiniões para saber se vale a pena, se o dispositivo vai funcionar corretamente com essa versão, enfim, a relação custo x benefício desse trabalho. Desde já, muito obrigado à todos.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Andrade684,

Algum colega conhece algum servidor confiável para desbloqueio iphone optimus portugal

• 0 respostas
    • 701 visualizações
  22. Started by Amorim Cell,

Estou aqui na minha Assistência com um iPhone 5s que não abre a câmera frontal, já testei outras câmeras e fiz o software e não resolveu, alguns dos meus colegas sabem a resolução do problema?

• 0 respostas
    • 671 visualizações
  23. Boa tarde pessoal! Tenho um iPhone 5 s e estava atualizando ele , de repente pediu para restaurar , ai então coloquei pra restaurar via iTunes , e aparece a maçã e a barra de londrina, quand quase termina tipo 70 % ele dá esses erros , 50 -1 -18 -54 , fiz em vários pcs cada um dá um erro diferente, levei em um técnico ele disse que pode ser processador. O que vocês acham? Obrigado

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  24. BOA NOITE ESTOU COM UM IPHONE 5C QUE TROQUEI O DISPLAY ELE FICA SEM SOM QUANDO É FEITA LIGAÇAO SÓ NO VIVA VOZ DÁ PARA SE COMUNICAR ,ALGUEM TEM ALGUMA DICA?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by tigo,

Olá a todos. Apareceu-me para manutenção um Iphone 5C que não ajusta a hora. Você altera a hora mas simplesmente ele não fixa... Alguém já pegou algo parecido?

• 2 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.