Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. bom dia pessoal sera q vcs podem me ajuda preciso do soft para o celular sony ericson . aguem pode me ajuda?

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by fernandocell1,

como fazer o hard reset do xperia m [c2004]? obs: ele esta bloquiado com codigo padrao

• 9 respostas
    • 44.7k visualizações
  3. Started by marllon,

Boa tarde amigos ! gostaria de saber se tem alguém que saiba os procedimentos de flash do sony ericsson X10 pró, uso setool3.

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by calhordas,

Bom dia Galera um cliente entrou com um s500i pra desbloquear.. Fiz os passos normais para desbloqueio e Repair, so que na pressa não fiz backup nem restore.. Fiz identify primeiro para ver a versão da Flash e o CID....e baixei direto do support servidor da SETOOL a mesma versão... ok quanto ao unlock fiz o procedimento correto, iniciei o celular executei o executer em games.. etc.. no final deu desbloqueio com sucesso, o problema foi depois o celular não quiz ligar mais... Agora quando tento instalar uma flash ele da erro no GDFS.. ja verifiquei o outro topico pois teve outro membro com o mesmo problema esta semana so que no celular que eu tenho aqui el…

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Started by lucabala,

Ola AMigos! Gostaria de Saber O que esta aconteceno Com o k790i QUando Eu Ponho pra Atualizar Ele da o seguinte erro HDR block not accepted,error: 19 Sabem Me Informar? Forte ABraço!

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Eduardocelulares,

bom dia , estou com um sony c2104 com com senha estou tentando fazer ele pelo flashtoo e nao vai, ja esta instalado os drives reconhece no pc, mais nao inicia a flash. alqguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by malakay3000,

qual procedimento desse aparelho pela setool e qual cabo a ser usado??? agradeço as contribuiçao.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. opa, to com o atc e quando digito o codigo de subsidio aparece falha na solicitação de desbloqueio da rede alguem sabe como faze da certo? :]

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  9. ola a tdos, eu toh c um w380 q naum liga e naum eh reconhcecido pela box se tool. jah limpei e resoldei os contatos, resoldei a placa, conectei ele pelo cabo rj45, apertei a seqencia 2+5, jah troquei d bateria, jah pluguei o mesmo sem o cbo flat e nada, aguardo uma ajuda d vcs do forum.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by ramon tefoguim,

amigos da clan boa tarde estou com este atc aqui pra desbloquear mais nao tenho muita abilidade com a setool3 eu estou tentando desbloquear na versao 1,02 clico em seting opçoes 1 e 2 apago ele com o executor depois clico so na opçao 2 so que esta dando isto PHONE CID NOT SUPPORTED IN THAT MODE alguem poderia mi ajudar seria muito grato

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by paulinhosb,

estou com esse atc expiria t2 ultra bloqueado por senha de usuario, agum hard reset pra ele ou update, ja tentei algo aki mas sem sucesso .

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. boa tarde fui desbloq um sony w580 cid 52 na setoo com a verção v1-104 marquei o 1 e 2 dei unlock ate ai ok mas depois q entrei e executei ele fica dando um erro e não queria voutar mas apliquei uma flash nele e eles voutaram pos são 2 aparelhos e ele apresenta essa mensagem , erro na configuração . entre em contato com a operadora ou com o centro de serviço como faço pra voltar ele ao normal ele era tim mas agora só aparece isso . e eu fui faser um w200 cid 52 foi agora isso marquei 1 e 2 dei unlock , depois entrei e executei ele mas tambem não quer vou tar alguem me ajude pos esse w200 o cliente vaui viajar desde já agradeço DEUS abençoe.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Visitante
    Started by Visitante,

Ola amigos Moderadores e colaboradores da casa,Gostaria de saber se algum amigo tem um tutorial ou passo-a-passo de como se faz o desbloqueio desse modelo J108i. Ele é SEMC A2 ,mas eu marco as opçao correspondente do modelo em SEETINGS mas da erro, antes que peçam post o erro ja eta entao em anexo... Outra duvida é se realmente gasta ou nao log pra fazer esdte unlock pois no servidor da setool diz assim...credits consumption for full signature unlock:S1 v1 05 credits ( OFFLINE )S1 v2 10 credits ( OFFLINE )S1 OPEN 05 credits ( AID 004 OFFLINE )A1 phones A2 phones 05 credits ( DO NOT USE FOR J108 ) S1 v2 alternative bypass 05 creditsW100,W150 cod…

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by malakay3000,

alguem sabe o q fazer qando da esse erro na imagem abaixo

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Cleyton Moreira,

chegou um sony xperia e3,que nao igava e que o cliente alegou que caiu na agua,bem vi que tinha oxidação no conector de carga,fiz uma desoxidação em toda pci, porem voltou a ligar,mas voltou a ligar com o logo da sony experia e dali nao sai de jeito nenhum so clicar no botao off atras do aparelho,fiz flash e uma atualização pelo sony pc, ele faz todo procedimento normal concluindo todo processo flash e atualização so que ainda continua do mesmo jeito nao sai da logo de jeito nenhum ,alguem ja pegou um defeito desse?grato a todos!

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by adrianoivp,

ajuda eu consegui o codigo de subsidio com a operadora da claro mas quando digito o codigo aparece desativar mas nao desativa o desbloqueio da rede aparece cartao sim inativ se eu digito o codigo novamente aparece ativar e fica do mesmo jeito, conmo proceder.

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  17. Started by leocelular,

Amigos tou dizisperado minha Setool tava funcionando normal de uma hora pra outra so da Dipositivo desconhecido... Ja coloquei em outro PC instalei todos os Drivers mas o erro continua ele instalar tudo e aparece no canto do relogio dispositivo não foi reconhecido alguem pode me dar uma dica :???

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Olá , Boa Tarde a Todos ! Recebi Hoje aqui um aparelho para atualização como de rotina normal Porém apos eu atualizar ele via flashtool para o android 6.0 o mesmo começou a entrar em loop e a travar constantemente ( Coisa que antes não ocorria) pode ser algo com eMMc , acredito , mas acho que se fosse , antes ja apresentaria sinais , correto ? Caso alguem possa me dar uma solução que eu possa tentar , agradeço PS : Estou baixando a Downgrade para a 5.0 do mesmo ! Aguardo !

19. Estou com um sony s312 para desbloqueio mas so esta apresentando este erro ja marquei outras opções sem ser a 1- 2 e so erro "phone AID not supported in that mode (0004)" Se alguem poder ajudar agradeço deste ja.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Sensey,

ola amigos alguem ja pegou um assin? nao e fita nao e camera nao e oxidaçao e muito menos atualizaçao alguem tem uma dica ?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by Diego Silva™,

Estou com um SE w810 que deu entrada com demora na incilialização apos efetuar flash atc fik travado em ( please wait ) ja aguardei quase 2hrs e nada dai fui ler novamente o atc e deu isso - > SCRC READ FAILURE - Bateria esta OK totalmente carregada - Cabo K750 ( tambem faz leitura com o DCU 60 e da a mesma coisa ) - Precionando o "C" ...precionado tbm o 2/5 e continua assim com esse erro - Ja limpei conector - Ele nao faz leitura, mas aplica FLASH so que( please wait ) alguem ja pegou algo parecido e conseguiu solução

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by amancio,

meus caros amigos me desculpe ecomodalos esta hora em primeiro lugar bom dia estou com um poblema nunca visto alguem de vcs poderiam me dar uma força em um erro que e na hora de rodar uma flesh qual erro e failed to find resource error hs 003 se alguem tiver experiencia neste erro por favor tem como me informar por favor fico grato obrigado...

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. olá .. ao tentar fazer uma atualização pelo update service da sony, o aparelho sony arc pediu o seguinte driver ---> s1 boot fast boot !!! alguém poderia dizer onde achar ? procurei e não achei em lugar algum ..

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. Started by s.o.s. telecell13,

amigos estou com problema com a setool box 3 eu estalei a setool vou abrir ela, abri normal faz leitura normal , so que no que vou feixa o programa por que não vou usa mais desconecto box , quando conecto a box em cliko duas vezes para abri ela não abri + , so abri ser fizer a atualização do programa setool, obs: acontece o msm problema tambem com a ust pro black 2 ser alquem ja passou por isso ,pesso ajuda ! obs: uso o windows xp pack2 ja formatei o pc duas vezes e o problema perciste.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Bonina,

Como fazer atualização do software w205 com a setool?

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.