marllon Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Boa tarde amigos ! gostaria de saber se tem alguém que saiba os procedimentos de flash do sony ericsson X10 pró, uso setool3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 olhe amigo nao sei, mais poderia usar o serviço de atualização online pelo site da sony. qual o problema do atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 olhe amigo nao sei, mais poderia usar o serviço de atualização online pelo site da sony. qual o problema do atc? fica reiniciando ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 atualize pelo soft sony ericson so baixar no site, vou achar como fazer flash neste atc dae posto :], mais vai funcionar sim via o programa da sony tente, e poste resultados :} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 atualize pelo soft sony ericson so baixar no site, vou achar como fazer flash neste atc dae posto :], mais vai funcionar sim via o programa da sony tente, e poste resultados :} ok assim q eu fizer eu posto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 atualize pelo soft sony ericson so baixar no site, vou achar como fazer flash neste atc dae posto :], mais vai funcionar sim via o programa da sony tente, e poste resultados :} amigo eu jah atualizei um x10 pela setool, nao tem segredo algum marque as tres primeiras opçoes, selecione os arquivos Main e FS, e manda bala. se a msg foi util utilize o botão agradecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 amigo eu jah atualizei um x10 pela setool, nao tem segredo algum marque as tres primeiras opçoes, selecione os arquivos Main e FS, e manda bala. se a msg foi util utilize o botão agradecer qual a v. da sua setool ? a minha é 1.01, s/ ativação ! é preciso ativação para esse tipo de aparelho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 qual a v. da sua setool ? a minha é 1.01, s/ ativação ! é preciso ativação para esse tipo de aparelho ? amigo eu uso a versão 1.107, agora nao sei se na sua versão suporta esse aparelho, mas acredito se na aba PDA tiver ele, deve da certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 meu nobre, bom dia... estou com um xperia x10 que o rapaz esqueceu a senha de segurança e digitou 3x erradamente... daí seguinte... eu morro de medo desses aparelhos caros sabe... mas a a pergunta é: dá pra passar a flash nesse atc blz mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 meu nobre, bom dia... estou com um xperia x10 que o rapaz esqueceu a senha de segurança e digitou 3x erradamente... daí seguinte... eu morro de medo desses aparelhos caros sabe... mas a a pergunta é: dá pra passar a flash nesse atc blz mesmo? amigo jah tentou um gard reset? veja como neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset-post120634.html?highlight=x10#post120634 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.