SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
marque apenas a 1 e 2 opção e de em unlock e aguarde o fim do processo como mostra o print
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
cara esse atc nao esta desbloqueando pela box falaram que tem que ter credito na box so que eu nao fazer o login na box e desbloquear com o meu login alguem sabe me informar como faso isso ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos estou tentando actualizar este cell mas nao estou conseguindo alguem teria um programa bom pra actualizar ele ..sony s725a ele esta reeniciando.estou tentando actualizar pelo update serviçe mas nao reconheçe e ja tentei tambem pelo sony pc compacto mas nao reconheceç..fico grato por quem poder mim ajudar. ++ eu quiz dizer st 25a
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos! Gostaria de saber qual o procedimento pra desbloqueia o w350
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá meus caros amigos será que alguém teria o arquivo full flash do k800 por favor poi sprocurei e não ache... Grato: Emdio
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde. estou com um x10 mini pro com codigo pessoal. ja tentei todos os procedimentos conhecidos de reset efetuei. alguem ja resoveu algum assim. desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Procedimento de Flesh do Sony Ericson z320i pela SetoolBox flesh_se_z320i_procedimentoby_hosanan_168.rar
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola tenho um sony k850 quando vai visualizar os foto ou reproduzi os video ele congela i depois de algum tenpo ele vouta. desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola Bom dia, Estou com um problema no meu sony xperia z3 dual d6633, começou quando fiquei mudando o chip de dados de uma operadora pra outra, depois disso ficou sem serviço, já formatei o aparelho e não resolveu então fiz o reparo no android com o programa da sony companion utilizei 1 chip e funcionou coloquei o outro chip quando reiniciou voltou com mesmo problema entao resolvi baixar outra ROM mais antiga a Lollipop 5.0 funcionou normal os chips quando foi no outro dia voltou o problema instalei a versão atual não funcionou instalei de novo a versão antiga tambem nao funciona mais, reparei de novo e nada os chips funciona em outro celular no proprio sony ele reconhece …
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos to tentando passar uma flash nesse aparelho com opção 1.5 e 11 mas da erro e quando tento fazer a leitura dele aparece esse erro o aparelho ñ foi molhado nem caiu disse o cliente ja abri ele e realmente a placa ta novinha
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Como eu faco para desbloquear O pin de desbloqueio para usar outras operadora, Xperia LT26i Simlook. Está em x networks 0
-
- 0 respostas
- 718 visualizações
-
-
to com um problemão atualizei para essa versão fas tempo mas raramente uso ela to tentado fazer desbluqueio da erro para passar flash não vai para abrir o sw da setool tenho q execultar como adm se clikar no icone do sw não abre nem a pal ja formatei o pc e instalei só a setool com essa versão e da o mesmo erro abaixo imagem de uma tentativa de desbloqueio
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Tô aki com um w580, qualquer chip que coloca nele, da chip incorreto; ele é cid 53, já passei todas versões de flahs possiveis nele e nada. Tenho a Setool box. Alguém me da uma sugestão?
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
bom dias amigos sempre usei minha setool e mais fomatei meu pc e quando fui instala a setool ele fica pedindo os drive da vigis mais um detalhes so da porta com, pois ja fiz de tudo mais nunca vir este erro sera que alguem teria alguma solução ja fiz de tudo mais ate agora nada.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um aparelho na bancada que ja criou uma novela. Ele chegou para trocar a tela e formatar, quando estava pronto,colado, limpo e testado decidi por na tomada para a cliente levar totalmente carregado e pela minha surpresa ele nao carregava, realmente do nada, ja tinha testado tudo, desmontei a placa e testei o conector de carga. Ele entrava 5V mas nao chegava nada na bateria. Quando terminei de montar ele nem ligava mais.Testei a placa e parece que o PMIC decidiu morrer, ressoldei e nada, sem esquema eletrico ficou muito dificil. Sem saber o que falar para a cliente decidi comprar uma nova placa. Comprei pelo mercado livre com um valor bem alto, co…
-
- 1 resposta
- 7.6k visualizações
-
-
Estou com um w100 que funciona normal sem chip , porem ao inserir o chip fica reiniciando. Procedimento efetuado : flash
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um problema na minha Box se tool, não estouconseguindo fazer a leitura dos aparelhos, esta instalado no Windows 7, será q tenho q instalaro cd de instalação dos aparelho?
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Recebi um aparelho que quando coloco claro ou tim fica apanas em emergencia não sei qual foi o procedimento usado para desbloqueio do mesmo
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigo chegou pra min um aparelho sony ericsson U20a travado na tela inicial escrito Sony Ericsson.Dei uma carga na bateria e fui atualiza-lo pela Update Service,com o termino do processo retirei a bateria e coloquei novamente, liguei o aparelho,ele ligou normal funcionando todas as funçoes,deichei ele ligado .Quando cheguei aqui hj a bateria avia acabado, entao coloquei ele pra carrega em um carregador ZTE original,ele carregou uns 15 minutos e retirei para ligado novamente,entao ele avia voltado a ficar travado na tela inicial.Ja atualizei pelo Update Service 3 veses e nada.Queria saber se tem alguma soluçao.Tenho SEtool para trabalhar com aparelhos dessa marca.Me ajude…
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos clan, tem algum procedimento para desbloqueio do z310 sony sem que seja necessario inserir o chip da operadora original??? desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um ATC Sony Ericsson XPERIA U20a, fiz desbloqueio de operadoras dele e ele aceitou, porém, depois disso ele não faz chamadas (nem com a operadora VIVO que era a padrão... Ele dá sinal reconhece o chip, mas aparece no visor "chamada finalizada" quando tento fazer ligações... Alguém pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Oi pessoal, estou com um w580, já fiz vários flash´s mais o aparelho demora uns 2 minutos ligado e apaga!!!!?????????
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom amigos ha alguns dias tenho notado que minha setool num muda de porta durante o desbloqueio sempre a mesma porta agora vou desbloquear da menssagem que num reconhece o imei vou postar a tela agradeço a todos
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ae galera cliente apareceu na loja hoje com o mesmo w380a que desbloquei faz 2 meses.. morto de novo.. acho que ele aperto em jogos.. no executor que esqueci de remover.. tentei atualizar ele com o SEUS ultima versão... mas não deixa atualizar pois diz que o celular ja tem a ultima versão instalada nele.. tentei jogar a ultima flash como setool3 mas da erro no final de GDFS... tem como eu forcar atualizacao no SEUS para esse modelo.. pois não achei nada ainda.. ele ta com CID53.. instalado nele.. tem alguns modelos do Sony ericsson que deixa refazer instalacao mesmo sendo ultima versão de firmware de novo.. mas o W380a não deixa diz que ja tem firmw instalad…
-
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
alguem pode postrar pra mim o gdfs do w200i no formato bim cid-53
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.