April 12, 201015 yr Postado pela nosso moderador Paulo neste link. http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/170-gdfs-files-6.html#post35349
April 14, 201015 yr Author nao tem olha eu coloquei um gdfs do cid 52 e agora o celular nem liga mais alguma soluçao fica so com a luz de onde liga piscando vermelha
April 14, 201015 yr Leias as informações e poste aqui para analisarmos, Lembre-se edite o serial e SN da SETOOL.
April 15, 201015 yr amigo nao precisa gdf,deve ter acontecido algum erro na hora de vc atualiza ou desbloqueia,q ferramenta vc usa,faça uma flash com os dois arquivos generia e america q resolve.
April 15, 201015 yr Vamos aguardar o autor do tópico se pronunciar. amigo nao precisa gdf,deve ter acontecido algum erro na hora de vc atualiza ou desbloqueia,q ferramenta vc usa,faça uma flash com os dois arquivos generia e america q resolve.
April 16, 201015 yr Author olha eu dei uma gdfs ae ele apagou e ficou so a luz vermelhinha piscando marquei 1 e 4 versão final da setool,acho q dei uma q eu gravei de um w200i cid 52 acho q foi esse o erro o q posso ter feito alguma soluçao???
April 16, 201015 yr nao é 1 e 4 e sim 1 e 5,outra coisa se o aparelho for cid 53 e vc atualiza como 52 automaticamente a sua box nao vai nem começar a rodar a flash vai dar erro,verique direito amigo,acho q o problema esta na frente do computador,risos boa sorte.