Postado Junho 6, 2011 15 anos Estou com um w100 que funciona normal sem chip , porem ao inserir o chip fica reiniciando. Procedimento efetuado : flash
Postado Junho 6, 2011 15 anos Estou com um w100 que funciona normal sem chip , porem ao inserir o chip fica reiniciando. Procedimento efetuado : flash Amigo testou com outros chips no mesmo,porem o senhor não mencionou.
Postado Julho 9, 2011 15 anos estou com um do mesmo problema ja ressoldei ja atualizei e nada alguem conseguiu resolver
Postado Julho 9, 2011 15 anos Amigo, tente a troca dessa porta de sim card, pode estar danificada, boa sorte.
Postado Maio 28, 2012 14 anos Estou com um w100 que funciona normal sem chip , porem ao inserir o chip fica reiniciando. Procedimento efetuado : flash Galera estou precisando de uma foto da placa do sony ericssom,pois eu fui trocar o slot do chip do mesmo, e acabei por arrancar dois componentes minusculos juntos,se alguém puder me ajudar,preciso saber de onde são estes componentes... agradeço desde já!...
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora