SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
alguem sabe como retirar est senha do sony c2104 que travado com a conta do google os botao de volume estao danifiacado alguem sabe algum prosedimento
- 2 respostas
- 716 visualizações
-
alguem sabe ode baisr o driver deste celular sony c2104 para conectar no pc e trasferir dados?
-
- 1 resposta
- 934 visualizações
-
-
Estou tentando atualizar xperia C2304 no flashtool e so fica nesta tela alguem tem a soluçao
- 4 respostas
- 6.5k visualizações
-
Estou com um problema um tanto quando curioso em um Sony C2304. O atc fica em looping, ele liga vai até o desenho do boneco android morto escrito "nenhum comando" e se reiniciar tornando fazer o processo novamente. O cliente disse que apenas formatou o atc normal em configurações dentro do aparelho, e feito isso ficou assim. Já testei 2 flex power novo, e nao é, o problema persiste. Tbm testei na fonte e o problema persiste. Ao desconectar a bateria e conectar novamente o celular permanece desligado, porém basta ligar um carregador e o aparelho ja entra em looping, para parar somente desconectando a bateria.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde estou com um sony c3 erro no processo Google, já fiz a atualização via xperia companion, quando entro no atc ele e tento entrar com conta do Gmail, ele da erro o Google play parou. quando aparece uma opção de ok. confirmar-se o ok e volta td de novo. aguem sabe o que pode ser.???
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde estou com um Sony c4 que quando pluagado no PC somente carrega e não reconhece o armazenamento. Já troquei 3 conectores de carga e o problema continua. Alguém tem alguma solução? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Caro amigos do clan, entrou aqui na minha loja um sony c510a, dando chip inativo, ja atualizei o sftw. mais não resolveu, se alguem tiver a solução pra esse problema me ajude.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com 1 sonny C510 apos flash o atc fico com uma msg na tela erro na configuraçao. Entre em contato com o operadora ou centro de serviços. Creio que foi a flash que eu apliquei ... se alguem ja passou por esse problema e ja soluçionou Fico eternamente grato quem me ajudar... BOx Setool Cid 53 do C510 Obg
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um sony c5303 , não liga, não entra em modo download, Porém quando pressiono Botao volume+ e conecto o usb acende uma luz vermelha por uns 20 segundos e depois apaga. Tentei passar a rom dele pelo FlashTools, porém preciso iniciar ele com Volume- e Cabo usb conectado dessa forma ele não liga. Verifiquei na fonte, a bateria está com carga. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 749 visualizações
-
-
galera to com um aki q preciso de um hard reset ou procedimento de flash....alguem teria por favor pois dei uma rodada e td muito vago
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Galera meu celular aparece erro de configuração. e fui baixar o setool para ver se arrumava, e diz que é cavalo de tróia o setool tem outro procedimento pra arrumar o aparelho?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia alguem sabe como tira senha do sony xperia d2114...
-
- 5 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
estou com sony d2114 quando ligo mensagens em ingles e nao consigo deslizar a tela para desbloqueiar
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com esse aparelho que não estava ligando, carreguei a bateria na fonte e ele ligou mas travado no sony, tentei restaurar pelo sony pc companiom mas não reconhece o aparelho. alguém teria alguma dica do que posso fazer
- 9 respostas
- 5.6k visualizações
-
Amigos esse atc (d2212) só acende a tela as vezes, não tem sinal de oxidação. Alguem ja pegou algum assim? ou teria o manual tecnico. Acho que pode ser o sensor, mais aparentemente esta normal. grato
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia estou com um sony d2243 com o seguinte erro no flashtool.nao aparece o modelo e se escolho da erro em vermelho Pc companion faz e o aparelho volta a travar
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um sony d2303 para desbloqueio. Alguém sabe de alguma box que faz esse aparelho? obrigado.
- 3 respostas
- 941 visualizações
-
Amigos, estou tentando resetar um Sony T2 Ultra D5322, baixei o arquivo no clan soft, mais no final apresenta esse erro, e não reseta: For flashtool, Unknown Sources and Debugging must be checked in phone settings. Alguem sabe como resolver?
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa noite, estou com um aparelho na bancada que ja criou uma novela. Ele chegou para trocar a tela e formatar, quando estava pronto,colado, limpo e testado decidi por na tomada para a cliente levar totalmente carregado e pela minha surpresa ele nao carregava, realmente do nada, ja tinha testado tudo, desmontei a placa e testei o conector de carga. Ele entrava 5V mas nao chegava nada na bateria. Quando terminei de montar ele nem ligava mais.Testei a placa e parece que o PMIC decidiu morrer, ressoldei e nada, sem esquema eletrico ficou muito dificil. Sem saber o que falar para a cliente decidi comprar uma nova placa. Comprei pelo mercado livre com um valor bem alto, co…
-
- 1 resposta
- 7.3k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um pequeno problema aqui em minha loja. Peço desculpas se já existir tópico similar, porém não encontrei. Chegou um Sony E Dual D2104 que não estava iniciando o sistema, iniciava o logo SONY, após isso aparecia o Android na tela e desligava. Verifiquei alguns dados do aparelho, efetuei o download do Firmware correspondente e efetuei o flash com o programa FLASHTOOL... Porém, não houve erros no log, mas o aparelho não apresenta imagem. No Flashtool, está como "Device connected with USB debugging off"... E não entra em Flashmode de forma alguma. Alguém tem alguma luz por favor? Lembrando que não possuo a ferramenta para Sony, po…
- 7 respostas
- 5.5k visualizações
-
Boa tarde, peguei esse aparelho que a cliente fez uma restauração de fabrica e o aparelho que tem memoria de 4GB agora mostra apenas 2GB que são usados pelo sistema, agora sobra só 200MB pro usuário e não baixa nada, qualquer app que tenta baixar da memoria insuficiente. Tentei fazer Hard Reset e Software pelo Xperia Companion mas continua com 2GB, alguém já pegou caso similar ou tem alguma dica. Obrigado
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde estou com 1 sony e2363 que esta pedindo senha da sony protected alguem tem 1 tutorial para remover,flash e restauraçao ja foram feito,obrigado
-
- 0 respostas
- 824 visualizações
-
-
Olá , Boa Tarde a Todos ! Recebi Hoje aqui um aparelho para atualização como de rotina normal Porém apos eu atualizar ele via flashtool para o android 6.0 o mesmo começou a entrar em loop e a travar constantemente ( Coisa que antes não ocorria) pode ser algo com eMMc , acredito , mas acho que se fosse , antes ja apresentaria sinais , correto ? Caso alguem possa me dar uma solução que eu possa tentar , agradeço PS : Estou baixando a Downgrade para a 5.0 do mesmo ! Aguardo !
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite amigos do clansgsm estou com um sony d2212 em minha bancada dando um trabalhinho ,ja troquei flex do botao power achando que poderia ser o flex em curto ou com alguma trilha do flex rasgada mas pelo que percebi nao e o mesmo, ao pressionar a tecla power inves de deixa em modo de descanso ele reinicia so consigo fazer acender o display novamente ser colocar um carregador ou receber uma ligaçao ,ja abri troquei o flex do botao power ,fiz limpeza ,olhei componentes proximo tudo perfeito ,alguem pode me ajudar ,to achando que poder ser componentes proximo mas nao sei qual,ah lembrando que ja fiz hard reset e software tambem mas nao obtive sucesso
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um LT18a e quando tento fazer unlock do mesmo ele fica waiting for preloader... e não sai disso. Já rodei flash e nada continua a mesma coisa. Desde já agradeço pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.