pericles Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Estou com 1 sonny C510 apos flash o atc fico com uma msg na tela erro na configuraçao. Entre em contato com o operadora ou centro de serviços. Creio que foi a flash que eu apliquei ... se alguem ja passou por esse problema e ja soluçionou Fico eternamente grato quem me ajudar... BOx Setool Cid 53 do C510 Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Estou com 1 sonny C510 apos flash o atc fico com uma msg na tela erro na configuraçao. Entre em contato com o operadora ou centro de serviços. Creio que foi a flash que eu apliquei ... se alguem ja passou por esse problema e ja soluçionou Fico eternamente grato quem me ajudar... BOx Setool Cid 53 do C510 Obg Faça a flash novamente, marcando a opção Customize Phone After Flash, ou equivalente... Se não tiver a opção poste a versão do seu programa para que possamos analizar a opção correta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Faça a flash novamente, marcando a opção Customize Phone After Flash, ou equivalente... Se não tiver a opção poste a versão do seu programa para que possamos analizar a opção correta Amigo problema resolvido ... Fiz a flash novamente marcando a opçao Customize Phone After Flash... Obg pela ajuda Podem encerrar o topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados