Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. caros colegas estou com um pepino aqui depois que eu ativei minha setool e atualizei para a verçao mais nova ela nao desbloqueia mais os semec odm ja fiz de tudo. o aparelho da comunicaçao no pc mas o progama da setool nao roda de jeito nemhu estalei todos os drive esta ok aperto a tecla c nao vai aperto 2+5 e nao vai sera oque estou fazendo de errado nessa nova verçao alguem pode mim da um socorro

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Thiago Miguel,

tenho uma setool3 pois comprei de uma pessoa que ja me vendeu ela instalada pois tenho a atualização 1.1 que n precisa ativar correto ? instalei o egate driver porem dentro da pasta que contem a atualização 1.1 tem o executavel que so funciona no desktop com um dll alguem me ajuda a instalar ela tudo direitinho.. se eu estiver postado em local errado me descupem..

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by marllon,

Boa tarde amigos ! gostaria de saber se tem alguém que saiba os procedimentos de flash do sony ericsson X10 pró, uso setool3.

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Pessoal, estou com um celular sony z2, d6543, esta pedindo conta google, alguém sabe alguma maneira de desbloquear isso?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by lugalemes,

Pessoal, Boa tarde sou novo no forum, e não saco muito bem de celulares... Eu tinha um w200 que não consigo mais carregar ele o problema é no contato do celular! Comprei um w395 e quando fui tentar passar meus contatos encontrei o seguinte problema: No w200 quando voce esta na agenda e vai em opções>avancados existe a opção "backup para M.S, e no w395 não existe isso (e nem Restaurar do M.S.)! Alguém sabe como posso passar todos os meus contatos do w200 para o 395?

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by duvalentim,

Estou com um w380, q está pedido codigo de desbloqueio do telefone com qualquer chip! Jah tentei tirar pela setool, mais a setool na indentifique o codigo..

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Sensey,

ola amigos alguem ja pegou um assin? nao e fita nao e camera nao e oxidaçao e muito menos atualizaçao alguem tem uma dica ?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by jorgeximenes,

Pessoal estou com um sony ericson x10a experian android, com codigo de segurança, alguem sab q ferramenta supporta ele ou algum codigo reset? obrigado.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. ola sera que alguen saberia me informar como faço pra fazer o software,flash do sony ericsson m600 no SETOOL3?? pq eu não estou conseguindo fazer identificar o aparelho,sera que tem alguma manha ou coisa parecida?!? obrigado

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. ola, estou com um sony xperia st26a morto no software, estou precisando do driver dele, pois qdo conecto pc companion pedi pra instalar os driver, alguem pode me ajudar ---------------//--------------------//----------------- ola, estou com um sony xperia st26a morto no software, estou precisando do driver dele, pois qdo conecto pc companion pedi pra instalar os driver, alguem pode me ajudar xperia.docx

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by malakay3000,

eu desbloqueio todos free na setool box a versão v1.01 final hehehehehehe voces ja conseguiram ai se nao pé so seguir ai: abre a setool versão 1.01 final marca as opções: 1e 2 volta pra platarfoma: e aperta unlock e pronto unlock done. vlw se ja tiver esse forum desculpe-me mais eu fuz uma procura e nao vi ok vlw

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Total Celular,

Amigos, estou com a seguinte situação: Tenho um w395 em mãos que funciona normalmente com o chip vivo, faz e recebe chamadas normalmente. Porem, quando eu desligo e ligo ele novamente o ap fica em modo emergencia, e não sai disso. Dai, atraves do proprio menu do aparelho eu vou em ''redefinir tudo'', apos o processo o aparelho pega o sinal vivo normalmente. Mas é só desligar e religar o aparelho que o mesmo volta em modo emergencia. O que ja fiz? Atualizei o aparelho atraves da setol e o problema permanece. Redefini tudo umas 5 vezes e o problema continua. Testei com outros chips vivo e fica a mesma coisa. Fico grato por sugestões

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by micaelhunter,

Ola amigo tenho algumas duvidas sobre como repara GDFS na versão 1.01, estou com um w380 que da este erro Acredito eu que seja problema de GDFS, ser for algum poderia me auxiliar como fazer, agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  14. Started by Lucas Silva,

Estou tentando fazer a leitura e flash de um Z250i e não consigo. Já limpei os contatos do aparelho, do cabo, do conector RJ45 da box e nada. Alguém sabe como solucionar essa falha? Segue a imagem para analise:

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by alessandro george,

amigos estou com com um atc q fiz o desbloq normal marquei a 1 e2 e deu unlock apos isso liguei o atc e deu o executor mas agora quando eu marco o 3 e dou unlock não dá reação não da sinal de vida morreu e agora. a verção q eu uso e a v1 1 mas não sei o q faser já tentei faser uma flash mas não deu certo pos ele morreu conto com sua ajuda

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by wendersonmorais,

estou com sony z3 d6643 porem nao consigo resetar o mesmo, ao aplicar a flash pelo flashtool ele aceita a flash porem quando liga continua com a senha, tentei tbm pelo pc companion tambem nao obtive resultado fala que ja a flash ja esta atualizada, algume ja conseguiu resetar esse modelo.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Amigos estou com um W810 que nao estava ligando apos tentativas de flash em outra assistencia quando chegou pra mim nem fazia leitura mas rodava flash so que nao ligava dai o cliente relatou que ja havia passado em outra AT apos isso fui direto reparar o gdfs do atc. segui o procedimento -> http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/2297-reparar-gdfs-sem-tp-db200x-db201x-db2020.html#post33252 apos seguido o procedimento o atc faz leitura, so que nao liga e nem aceita flash 785445454 da o seguinte erro ( imagem anexada )

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by lamarque,

amigos alguem poderia me passar o procedimento desbloqueio do k750i- cid49 pela setool fui em settings marquei a primeira opcao nao deu marquei primeira e a 4 nao deu marquei so a 4 nao deu nao marquei nada e nao deu. alguem tem alguma solucao.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by markim,

olha amigos a minha box nao reconhece o aparelho pela porta (com) quero atualizar um K205 mais nao encontra o aparelho , agora direto pela usb qual quer aparelho ele encontra normal mais como o k205 é pela porta (com) ele nao acha, gostaria de saber o que fazer agora?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Danilo A. Santos,

Existe alguma forma de desbloqueio ou flash, ou outro metodo de transforma o w380 da Claro rodar o sinal da VIVO?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by kuringa,

tenho w300 danificou area de gdfs como faço para voltar:confused:

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by paulinhosb,

estou com esse atc expiria t2 ultra bloqueado por senha de usuario, agum hard reset pra ele ou update, ja tentei algo aki mas sem sucesso .

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by duvalentim,

estou com um x8 pedindo login e senha, gostaria de saber como restaurar as configurações dele e desativar a segurança dele

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by markim,

oi amigos tem um w 580 que depois de atualizar nao aceita chip, na verdade quando ele chegor aki nao ligava ai atualizei mais nao aceita nenhum chip, minha box é a setool,

• 17 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by emanuel nobre,

como faço para desbloquia meu w205

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.