SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
pessoal, boa tarde... me apareceu esse atc aqui pra desbloquear pois o mesmo é americano da operadora at&t, mas, não consigo fazer com que o mesmo se comunique com a box pra tentar iniciar algum processo de desbloqueio... como eu não sei se o que vou tentar vai dar certo, peço para que se algum membro já tiver desbloqueado um atc como esse, que por gentileza nos poste aqui o procedimento... att nandinhoaz
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
tenho w300 danificou area de gdfs como faço para voltar:confused:
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35783802327957 CERT:N/A FLASH CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID: 897E writing "G:\arq d flash sony\w580cid 52\R8BE001_1123326_GENERIC_LY.ssw" CURRENT FLASH FILE CID:53 SSW uses full hash, hash len is: 9200 HDR block not accepted,error: 19 Elapsed: 31 secs. esse é o erro q esta dando quando eu coloco ela na settol dai não passa o q devo faser
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola sera que alguen saberia me informar como faço pra fazer o software,flash do sony ericsson m600 no SETOOL3?? pq eu não estou conseguindo fazer identificar o aparelho,sera que tem alguma manha ou coisa parecida?!? obrigado
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
tenho uma setool3 pois comprei de uma pessoa que ja me vendeu ela instalada pois tenho a atualização 1.1 que n precisa ativar correto ? instalei o egate driver porem dentro da pasta que contem a atualização 1.1 tem o executavel que so funciona no desktop com um dll alguem me ajuda a instalar ela tudo direitinho.. se eu estiver postado em local errado me descupem..
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Pesquisei e não achei nada a respeito, gostaria de saber se o W100a tem como converter para pegar as operadoras com outra frequência (tim, oi, claro)? Ele é movistar da Colômbia, desbloqueei e só entra sinal da vivo, pensei que fosse quadriband. Apliquei uma flash nacional mas não resolveu.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá, eu ja pesquisei alguns post's, mas não consigo fazer o desbloqueio do Sony Ericsson K300 pela Setool. Se alguem souber o procedimento eu to precisando!
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
caros colegas estou com um pepino aqui depois que eu ativei minha setool e atualizei para a verçao mais nova ela nao desbloqueia mais os semec odm ja fiz de tudo. o aparelho da comunicaçao no pc mas o progama da setool nao roda de jeito nemhu estalei todos os drive esta ok aperto a tecla c nao vai aperto 2+5 e nao vai sera oque estou fazendo de errado nessa nova verçao alguem pode mim da um socorro
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou tentando fazer a leitura e flash de um Z250i e não consigo. Já limpei os contatos do aparelho, do cabo, do conector RJ45 da box e nada. Alguém sabe como solucionar essa falha? Segue a imagem para analise:
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com a seguinte situação: Tenho um w395 em mãos que funciona normalmente com o chip vivo, faz e recebe chamadas normalmente. Porem, quando eu desligo e ligo ele novamente o ap fica em modo emergencia, e não sai disso. Dai, atraves do proprio menu do aparelho eu vou em ''redefinir tudo'', apos o processo o aparelho pega o sinal vivo normalmente. Mas é só desligar e religar o aparelho que o mesmo volta em modo emergencia. O que ja fiz? Atualizei o aparelho atraves da setol e o problema permanece. Redefini tudo umas 5 vezes e o problema continua. Testei com outros chips vivo e fica a mesma coisa. Fico grato por sugestões
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola. Estou com um w890 que esta com o seguinte erro: SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED PLEASE CONNECT PHONE IN EMP BOOTROM MODE (HOLD "2+5") CFG:110000000000 ChipID:C900,EMP protocol:0401 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 OTP LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:3523xxxxxxxxxxx CERT:RED PLEASE CONNECT PHONE IN "BOOTROM" MODE Unlock FAILED Elapsed: 7 secs. Alguem pode me ajudar. Com o aparelho desligado aperto o 2 + 5 e conecto o cabo USB e sempre da esse erro. Aguardo ajuda.
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá a Todos estou com o K750 cid49 e não consigo passar a flash nele passo a Flash e o aparelho fica só please white queria saber se alguem tem o procedimento Grato
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Todos Test Point e Cabos usados na Setool-Box Supported Models: K530,K550,K610,K618,K770,K790,K800,K810, K818,S500,T650,V630,W200,W610,W660,W710, W830,W850,W880,Z610, Testpoint-FAQ SE-TOOL Cables SE Connecter SE-USB J1xx Pinout USB_T250_Z250_Z320 LG-pinout Sagem-Pinout 4in1 J132 pinout 4in1 SE Connecter All SE OLD and NEW USB UFS/JAF pinout White BOX J132 pinout SE-Testpoint Cables Setool3-Box TP SE-USB-TP Cable Flexible Testpoint FLEX-TESTPOINT Video Link para Download: http://rapidshare.com/files/242923582/ALLSE-TOOLTestpointandCables_v2_www.free-gsm-unlock.com.rar
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos ! gostaria de saber se tem alguém que saiba os procedimentos de flash do sony ericsson X10 pró, uso setool3.
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com um sony ericson x10a experian android, com codigo de segurança, alguem sab q ferramenta supporta ele ou algum codigo reset? obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá amigos! Tou precisando atualizar um S. E. W910. Baixei a flash dele da mesma versão do atc. No programa da setool não tem a opção "W910", daí selecionei "W900" pra ver se dava certo. Deu erro, apareceu a seguinte mesangem: "falha ao converter arquivo". Qual modelo tenho que selecionar pra não dar mais essa falha? Outra coisa: selecionei em "setings" as opções: 1 e 4. Versão da setool: (915062)
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos .. me ajudem .. estou com um xperia c1604 mais não consigo atualizar pra tirar a senha padrão pelo pc company.. msg de que não tem atualização pra este mod ... alquem sabe outro metodo pra resetar este aparelho agradesço a ajuda... ate breve..
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um w100 que funciona normal sem chip , porem ao inserir o chip fica reiniciando. Procedimento efetuado : flash
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um celular sony z2, d6543, esta pedindo conta google, alguém sabe alguma maneira de desbloquear isso?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia, gostaria de saber o procedimento de flash do sony st25a ( xperia u) via setool, e quais arquivos correspondente a serem baixados, procuerei aki no forum e so encontrei o print da tela do ap ja atualizado e nao o procedimento explicando, se alguem puder me ajudar ficarei grato!!!
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
ola a todos, minha box setool nao reconhece aparelhos atraves da porta usb, somente pela porta com, alguem teria alguma soluçao para esse problema?
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olha amigos a minha box nao reconhece o aparelho pela porta (com) quero atualizar um K205 mais nao encontra o aparelho , agora direto pela usb qual quer aparelho ele encontra normal mais como o k205 é pela porta (com) ele nao acha, gostaria de saber o que fazer agora?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com um w380, q está pedido codigo de desbloqueio do telefone com qualquer chip! Jah tentei tirar pela setool, mais a setool na indentifique o codigo..
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola, estou com um sony xperia st26a morto no software, estou precisando do driver dele, pois qdo conecto pc companion pedi pra instalar os driver, alguem pode me ajudar ---------------//--------------------//----------------- ola, estou com um sony xperia st26a morto no software, estou precisando do driver dele, pois qdo conecto pc companion pedi pra instalar os driver, alguem pode me ajudar xperia.docx
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos ja passei varias flechs pela setool so que o mesmo trava nesta tela na hora de carregar a flech
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.