Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by lamarque,

amigos estou com um w380 cid 53 q esta com cod seguranca fiz flash pela setool e e continuo com o cod a como retira esse com pela setool

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by yodog,

Boa noite amigos, Estou com um Sony Z2 com a tampa traseira quebrada, ja estou com a tampa nova em mãos e gostaria de saber se alguém faz ideia de qual cola é utilizada para fixar a tampa e manter o aparelho a prova d'agua. O cliente quer a todo custo manter o telefone a prova d'agua só que não faço ideia de qual cola seja ideal para utilizar. Alguém já fez esse tipo de serviço? Desde já grato pela ajudas! att, Gustavo

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. boa tarde amigos do forum!!! ja fiz varias pesquisas e nao obtive sucesso sobre como inserir o codigo de subsidio Sony Ericsson Satio U1a dai resolvi postar aki no forum esperar q os amigos do forum me passe alguma soluçao aguardo a atençao de todos no forum sobre esse topico!!

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  4. bom dia pessoal,estou a um certo tempo tentando colocar o lcd do sony ericsson k205i e não estou conseguindo colocar pois a pelicula de soldagem é muito fina e não ta pegando a solda alguem pode me ajudar com os procedimentos.preciso de uma dica!!!grato!!!

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by paulinho2014,

preciso trocar o leitor de chip deste aparelho mas estou na duvida pois nao vejo parafusos

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  6. Started by Jerecell,

pessoal eu estou com um sony ericssom w395 que só dá a seguinte mensagem: erro no hadwere erro grave. pare de carregar e usar o tel. contate central de atendimento sony ericsson". ele ficou assim após eu colocar na fonte com uma corrente de energia maior do que o celular suporta, portanto tenho quase certeza que a c.i. responsável pelo conector de bateria ficou danificado, então eu queria saber se eu posso substitui-lo por outro c.i. de outro celular de marca diferente ou somente pode ser por um da mesma marca e modelo?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Ola bom dia amigos.. estou com dificuldades não sei como fazer a fixação do flex do z ultra c6843 ele não é soldado, imagino que é usado algum tipo de cola alguém pode me dar uma ajuda.?? no aguardo ..

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  8. Neste Tópico somente postar compatibilidade de peças para aparelhos SONY Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÍDOS sem prévio AVISO Grato William Alcântara

• 1 resposta
    • 410 visualizações
  9. Started by sugigan67,

Ola amigos do Clan Gsm. Fui trocar um touch de um sony Ericsson MT15 hoje cedo e percebi que ele usa o mesmo touch do sony Ericsson Xperia Play (R800). Espero que sirva de ajuda Deixo este tópico em aberto pra quem souber de outros touces que sejam compatíveis com modelos diferentes.

• 0 respostas
    • 525 visualizações
  10. Started by Edmilson Fernandes,

ola pessoal to precisando de uma placa do xperia z2 d6543 urgente

• 0 respostas
    • 403 visualizações
  11. Started by marciocel,

tenho um celular sony ericson w705, não consigo conectar na internet pelo celular, só com o sistema wifi, será que tem alguma configuração

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. peguei esse aparelho assim mas não estou conseguindo fazer um jamper do pino do conector alguem pode me ajudar ... ta um pouco chato .não estou conseguindo

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Luiz Valente,

Um w300i com consumo de carga, sem problema aparente, mas consome carga Não apresenta curto ou sinais de oxidação. Na medição em escala de resistência e ou diodo (multímetro), no conector da bateria + e - não apresenta alteração comparado a um outro w300i, ou a uma medição seguindo o esquema elétrico. Quando o circuito está desligado, não há consumo, o consumo em torno de 50mA se inicia apos ligar o circuito (200mA), aguardando ele entrar em modo stanby (ou seja, quando os leds do teclado e display se apagam, permanecendo assim por todo o momento, até que a bateria se descarregue (em media umas 6 horas), quando o mesmo e desligado, o consumo também se int…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by dennisneri,

Sony d2104 sem imagem apos flash

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by i9assistencia,

Olá pessoal o aparelho chegou vibrando continuamente ao colocar a bateria ao abrir não há nenhum sinal de oxidação gostaria da ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 900 visualizações
  16. Started by rtechcel,

Boa noite, Estou com um sony E1 D2114 que nao liga... Ao apertar o Power ele da uma vibrada, mas nao passa disso, ja coloquei na fonte e o consumo com Power pressionado vai até 0.17A, mas zera ao soltar o botao... ja dei banho quimico e nao possui oxidação, ja verifique as tensoes no botao power e conector de bateria, ja fiz software (flashtools e pc company) e nada... Alguem tem mais alguma dica ou solução??

17. a bateria esta totalmente carregada mas ele nao liga , so da uma vibradinha e fica piscando o led vermelho

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Estou com um M2 aqui na assistência que ele reconheçe o wifi, mas não conecta na rede. Já fiz atualização de software nele, mas não resolveu. Alguém sabe na placa qual a parte responsável pelo wifi? Ou tem o esquema elétrico dele? Desde já, muito obrigado.

• 1 resposta
    • 8.1k visualizações
  19. Started by Bertony,

Bom dia Estou com um Sony M2 aqua não acende luz display, alguém já conseguiu reparo pra este modelo.

• 3 respostas
    • 937 visualizações
  20. bom dia pessoal, estou com um z3 (D6643) que quando ele descarrega tudo ele não carrega mais, ai preciso dar um choque na bateria e colocar ele p carregar, lembrando que ele carrega normal, se tiver 1% de bateria ele carrega, mas se chegar a zerar não pega mais carga, já troquei a bateria e não adiantou, alguém sabe o q pode ser?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by Neto Penques,

Amigos venho por meio desse tópico ajudar vocês sei que ja existe essa solução no fórum mas não para o D6643 Só fazer um Jumper na área marcada

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Frank Mercury,

nao tenho muito que falar a própria foto se declara mais eu jah limpei resoldei e nada a parte de sinal se encontrava assim agora esta limda e tudo mais mais mesmo assim nao esta dando torre o que pode ser a algum outro meio de jampear isso ai se tiver me ajudem pois esse atc nao esta dando torre

• 0 respostas
    • 517 visualizações
  23. Boa noite galera, alguém já conseguiu resolver a questão de iluminação do Display do Sony Xperia E? Estou com um que quando estava com o display quebrado estava aparecendo iluminação normal, depois que fiz a troca parou de iluminar o display, a imagem gera normal, voltei o velho e a mesma coisa, não ilumina, alguém aí já conseguiu resolver isso???

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by soaresf,

algum parceiro tem video ou algo nesse sentido?, com a desmontagem desse atc

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.