REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal estou com um Xperia play que funcionava normalmente porem quando efetuamos a troca do cabo flex de imagem o aparelho ficou em curto, tiramos o flex e mesmo assim continuou em curto, queria uma ajuda. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 855 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problemão aqui na assistência. Preciso desesperadamente de ajuda! Entrou dois aparelhos Sony Xperia Z3, sendo um o D6643 (single SIM) e outro um D6633 (dual SIM). Ambos haviam sido derrubados, um quebrou o Display (ficou com uma mancha) e outro aparecia a imagem parcialmente e o touch não correspondia comando. Como de praxe, fiz a compra de dois displays novos, originais. Mas um dos aparelhos (o que tinha um pedaço da tela funcionando), após desmontar e remontar não funcionou mais. A única coisa que foi mexida foi a placa que foi removida, ou seja, o cabo flexível responsável pela imagem, microfone, botões, vibracall e speaker; foi desconecta…
- 145 respostas
- 71.1k visualizações
- 1 seguidor
-
entrou na minha assitencia um w380 com o problema de campainha baixa ,fiz a troca do cabo flat e o mesmo voltou a funcionar normalmente , apos 2 dias a cliente retornou com o ap.com o seguinte defeito: ao ligar o telefoni ele dá o sinal que vai ligar normal passando imagem ,só que quando ele sai daquela apresentação do fabricante e pede para selecionar a tecla para iniciar o aparelho assim que tecla ele desliga; gostaria de alguma ajuda ,pois já troquei novamente o cabo flat e fiz atualização do softwaer usando a setool box e nada resolveu . se tiverem alguma resposta por favor me ajudem.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite, estou na bancada com um xperia l c2104 que nao carrega, observei que tinha trilhas rompidas mais depois de feito o jumper mesmo assim continua sem carregar alguma solução? o jumper que fiz foi como o da imagem, ja troquei o conector de carga tambem.
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
olá prezados colegas. estou aqui terntando resolver um problema desse atc que não consegue ler o chip o problema de tudo é que estou com o manual técnico dele mais não me dá o detalhamento de cada componenete para onde vai que componente leva nesse circuito eu queria saber se alguém tem alguma solução... agradeço muito..
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Meu xpiria z2 mostra uma bateria piscando na tela e não liga, ja troquei a bateria e o problema continuou, alguém sabe o que pode ser?
-
- 0 respostas
- 780 visualizações
-
-
amigos venho recorrer a ajuda de vcs para saber se o display do d2194 e igual ao do d2124 pois n acho p comprara o do d2124, desde ja agradeço a ajuda e colaboração de todos
-
- 0 respostas
- 445 visualizações
-
-
Tenho um Sony R800 Play, menos de uma mês de uso o aparelho desligou durante um jogo, e agora não liga mais. Não tem oxidação e não conecta na box. O que fazer nesse caso?
-
- 0 respostas
- 738 visualizações
-
-
Bom dia caros colegas de profissão. Estou com um aparelho na bancada que está me quebrando a cabeça. Trata-se de um sony xperia e3 modelo d2212. O aparelho liga normalmente, e funciona tudo, porém enquanto a tela esta ligada, se ela apagar ou se for pressionado o botão power o mesmo reinicia na hora. Nem aparece desligando, é como se tivesse fechando um curto e ligando ele novamente. OBS: -Já substitui o botão por outro, e já liguei ele sem botões apenas jampeando. Quando fecho o jamper na placa como se fosse o botão power acontece a mesma coisa. -Já liguei o aparelho na fonte, não apresenta consumo nem inicia sozinho. Alguém já tev…
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá estou com um c2304 que molhou e esta com o lcd escuro, já fiz a desoxidação e ressolda de alguns setores, será que alguém saberia me dizer uma solução ou o esquema desse aparelho?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um W580 cuja câmera ao ser acessada funciona porém com a imagem cheia de listras, não dá nem pra ver a imagem focalizada. O usuário informou que ficou assim após uma queda. Já retirei a placa e coloquei em um aparelho bom e mesmo assim o problema persiste, desta forma está confirmado que o problema é na placa. Alguém tem alguma idéia de como resolver esse problema?
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um w580 que estava com o display apagado;troquei display e cabo flat para ver se resolvia o problema e não funcionou,fiz a atualização do softwaer e voltou a funcionar o display porem ele fica só piscando mas o telefoni continua funcionando , depois disso troquei novamente o display e cabo flat masa continua do mesmo jeito ,se alguem tiver alguma dica por favor me socorre pois não sei mais onde mexer.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde. Já procurei pela internet, inclusivelmente aqui pelo forum o meu problema, já encontrei pessoas que resolveram mas os métodos que usaram não resultaram comigo. É o seguinte, quando vou a mecher no telemovel, o ecrá liga normalmente, mas após 5 segundos ele desliga. Se esperar cerca de 15segundos e lhe mecher ele volta a ligar mas apos os 5 segundos desliga outra vez. Isso aconteceu de um momento para o outro, não caiu, não instalei nada novo... Já tentei fazer uma actualizaçao de firmware mas não deu pois aparece que não tenho actualizações, já flashei com sucesso o telemovel e também não resolveu o problema.. Alguem sabe que mais posso fazer? Cumps
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou com um z3 (D6643) que quando ele descarrega tudo ele não carrega mais, ai preciso dar um choque na bateria e colocar ele p carregar, lembrando que ele carrega normal, se tiver 1% de bateria ele carrega, mas se chegar a zerar não pega mais carga, já troquei a bateria e não adiantou, alguém sabe o q pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Noite, preciso de uma ajudinha de quem puder me ajudar! Faz um tempo que eu tenho peças do meu Sony Ericsson Z530i aqui guardado, e queria saber se alguem tem algum tutorial de como montar, e as peças e tudo mais, pra min ver se eu não perdi peça nenhuma, desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola meus amigos to com um sony w580 que ao colocar bateria ele acende a luz vermelha na lateral e liga como se tivesse carregando e fica apareçendo na tela carregado sem colocar o carregador, fiz varios testes troquei os flexss dele todo e continuou a mesma coisa,a placa esta com algum problema ,mas te como resolver isto??????? agradeço qualquer ajuda!!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
prezados colecas, estou com w305 em minha mesa que nao estao funcionando as teclas numericas, as superiores estao funcionando legal, nao ha sinais de queda, ou vestigios de água, alguém poderia me informa a onde fica localizado o memoria responsável pelo comando das teclas, ou porque isso acontece.. desde já agradeço... Tópico Movido Para local Correto.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do forum tenho um c510 que ele ascende o lcd mas nao da image.ja efetuai a troca de varios lcd mas nao resolvel se algum amigo tiver algum procedimento eu agradeço..
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Por favor me ajudem, coloquei um lcd novo no z3 compact mas nao aparece imagenm no lcd oque devo fazer? alguem tem alguma soluçao
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
por favor alguém tem o esquema elétrico do sony m2 aqua???
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Oii Pessoal Estou Com um Celular W580 Que ja está me dando dor de cabeça Para resolver o problema , Desde que peguei ele O Alto Falante Externo Dele Não Funciona e Quando coloco O Chip da claro Da chip inativo e quando coloco o da vivo Fica sem cobertura de Rede .. Obs: Ja Troquei o Flex , Alto Falante , Antena e Também Ja Atualizei a firmware dele Pelo SEUS e Pelo Far Manager e Apliquei o patch de desbloqueio de acordo com a firmware ... Eu Estou achando que pode ser erro No Software da Placa Ou algo assim Ou Pode ser Alguma Peça Ruin da placa Ou outra coisa .. Se Puderem Me ajudar desde já agradeço.!
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
Tenho um celular sony ericson w580, e a tela dele está completamente escura, porém quando estou com o celular no sol consigo enxergar de forma bem clara o menu, imagino que não deva estar queimado, o que posso fazer pra arrumar meu aparelho. Obrigada Ana Carla Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
amigos, estou com um z530 no qual não da sinal de maneira alguma, eu ja restaurei os contatos da antena inferior e superior, troquei a antena tambem mas continua sem sinal. Alquem sabe o que pode ser, desde ja agradeço!
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá galera estou com um z750i que o alto falante dele esta muito baixo, quando ligo e desligo ele dá uma xiadinnha, mesmo assim troquei o alto falante e nada continua com o mesmo problema, se alguem já pegou algum assim e poder me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Pesquisei e achei vários tópicos com esse assunto e com a resolução, tem a imagem do jump (que não entendi como se faz) e tem a da troca do diodo (que não sei onde se encontra) Podem me ajudar?
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.