Ir para conteúdo

Cícero Adriano da Silva

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cícero Adriano da Silva

Últimos Visitantes

882 visualizações

Conquistas de Cícero Adriano da Silva

  1. Estamos a espera, pois é preciso ter o esquema para facilitar. Já para os mestres, acredito que já tenham e em breve compartilharam com nosco.
  2. Bom dia caros amigos, poderiam relatar se fuiio na ou não? Ela tem o suporte remoto para fazermos remotamente para outros?? Grande abraço a todos.
  3. Obrigado aos criadores e parabéns pelo trabalho, e com certeza assim vamos progredir e não ver nosso pão indo embora.
  4. uma dica eu passo é deixo de uma dia para o outro nas ligas e nunca descolaram.
  5. esse aparelho é chato troquei um essa semana. tem que encaixar bem para ele funcionar. tenta ver se está bem encaixado.
  6. segue o link. http://www.elektroda.pl/rtvforum/download.php?id=441439
  7. Gostaria de tirar uma duvida sobre este assunto. todos sabemos que em nosso país alteração de imei é ilegal. Bom remoção de conta gmail também seria? Pois infelizmente não podemos saber se quem está do outro lado do balcão é o dono do atc, o ladrão que roubou, quem o achou ou um policial civil tentando arrumar um motivo para lhe preder ou lhe arrancar um dinheiro. Alguém pode esclarecer essa duvida ou se tem algum modelo de termo que nos isente de alguma responsabilidade caso o atc ser produto ilícito?
  8. caros amigos estou com um motox 1 que noo carrega, o consumo na fonte é de 0,33. ja troquei varios conectores e nada. existe uma trilha rompida mas é de dados. agradeço desde ja a ajuda. obrigado e bom dia a todos.
  9. Não devolvi o aparelho para o cliente. Favor fechem o tópico.
  10. boa noite amigo tenho uma liga faz tudo mas esta com uma trilha do slot do chip rompida. lhe interessa? obs não tem bloqueio de imei.
  11. Bom dia a todos. Alguém consegue me ajudar nesta questão?
  12. Boa tarde. Estou com d5106 com uma trilha do slot do sim rompida e não achei o esquema e bem uma placa para testar. Agradeço a atenção de todos.
  13. Caros colegas alguém possui o esquema do sim card do t3 d5106? Estou com um na bancada que possui uma trilha rompida. Agradeço desde já a atenção de todos.
×
×
  • Criar Novo...